x
Convex Datacenter
Página 6 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 152

Hybrid View

Citação Postado originalmente por Dennis Figueiredo
    mas juá fica em Torres?
    Citação Postado originalmente por Rafael Reis
    Nesse quesito o Juá é A TRILHA!!! Tem de tudo quanto é tipo de terreno...
    Para quem nao sabe onde é o Juá estou colocando o link q tem um mapa para dowload:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/download.php?id=12936
    Procurem por Lageado Grande, depois Apanhador e em seguida fica o Juá (esses lugarem ficam a direita de Caxias no mapa). Reparem q a estrada TERMINA no Juá . Bom, como eu disse a trilha é show...
    O Catarina!! Não sabe ler não
    Carlo I. Neto
    Rica Aventura Expedições e Treinamentos 4x4
    www.ricaaventura.com.br

Tinha esquecido....... quero detalhes da trilha.... muitos detalhes...... não esqueçam que o krip não pode rodar muito no asfalto.... deslocamentos grandes também está fora de coagitação

[]´s ja dando ordem

Fazer a Trilha do Juá tem mais uma vantagem... caso a gente não durma no meio da trilha acampamos no pátio da casa do Felipe! A festa é garantida!!

Melhores e maiores detalhes da trilha só o Rafael que pode dar eu acho...
    Carlo I. Neto
    www.ricaaventura.com.br

Usuário Avatar de Henrique Josino
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0
    Nooosaaaa com vc estão agressivos hoje!!!

Meu voto vai pro acampamento, a não ser q fique ruim pro Dennis, pra ele voltar....

Agora, não quero nem imaginar essas figuras reunidas num acampamento.......

[]'s
    DEFENDER 90 PICK-UP - lift 4",ARB,Full-locker,Salisbury 4340,37"x12,5"x15" creepy,Warn 9000, Safari, Hella Xenon e alguns hp's a mais...

Usuário Avatar de jdutra
    Entrada
    02/05/2004
    Local
    Gramado/Caxias do Sul/RS
    Será que rola eu ir com minha Rural com pneus 235 x 75 Guyane? Acho que vão ter que me puxar muito ....

Ultima vez q tive por lá...
    Tava uma seca danada, nao chovia a um tempao.

http://www.cabrito.suzukioffroad.com...305/index.html

Abração,

A trilha parece legal....... olhando por fotos parece ser bem facil..... mas quem bate fotos de trilha sabe que o bicho fica bem menor nas fotos. Agora se for pra fazer aquelas erosões.... tem que fazer subindo.... erosão descendo se faz até em 4x2!

Dennis, realmente com tudo seco ela fica bem facil...
    POREM depois de uns tempos de chuva a coisa vira uma senhora encrenca! Essas erosoes sao bem maiores q parecem e sem duvida o barato é subir. Nesse dia descemos e depois subimos pois a essa altura ja tinhamos dois jipes com problemas.

Aquelas fotos q postaram antes é de um trecho feito depois dessas q postei o link, chamado "véio gente boa". Nesse dia, como ja tinha duas quebras, abortamos a trilha.

Com tudo seco é trilha para um dia... passeando.

Sou a favor do acampamento tambem!!!
    E sou a favor de ir depois de uma epoca de chuvas!!!

Quanto a preparacao dos veiculos, acho q quem tem q se preocupar é o dono do jipe. Por mim se entram 10 na trilha saem 10, nao importa o esforço necessario. No dia das fotos tinha um cara de cavalo com pneus 30" bem lisos e foi embora.

Minha unica ressalva é quanto a zueira e bebedeira... Nao gosto de fazer trilha com bebado baderdeiro...

Abracao,

Assino embaixo quanto a trilha com bêbados..... eu costumo a beber bem pouco numa trilha inteira....... na ultima bebi 12 latas, mas a trilha durou 14 horas então se foram menos de uma lata por hora, nem dá pra ficar tonto quem dirá bêbado.

Outra...... não estamos aqui pra ficar julgando que deva ir ou não, mas acho que o cara deve ter noção do jipe que tem e este deve ter um mínimo de condição de andar sozinho sem comprometer tanto o percorrer do grupo na trilha. Mecânica em dia e pneus lameiros são o mínimo que se deve esperar de um carro numa trilha.

Quanto a acampar, pode até rolar..... mas acampar no mato com chuva não me agrada muito não...... pra falar a verdade eu prefiro fazer trilha durante umas 20 horas seguidas doque parar pra dormir....... o foda será eu voltar depois.

Usuário Avatar de Henrique Josino
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    "...mas acampar no mato com chuva não me agrada muito não......"
    Guri de apartamento.........
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    Pra mim o acampamento ia ser bala, incomodar é o q faço de menos....eu não bebo, não fumo, não ronco,....sou eu e o Joseph Ratzinger

A não ser q dificulte a vida do Dennis.......

[]'s
    DEFENDER 90 PICK-UP - lift 4",ARB,Full-locker,Salisbury 4340,37"x12,5"x15" creepy,Warn 9000, Safari, Hella Xenon e alguns hp's a mais...

Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Agradecimento: 1
    Assino embaixo quanto a trilha com bêbados..... eu costumo a beber bem pouco numa trilha inteira....... na ultima bebi 12 latas, mas a trilha durou 14 horas então se foram menos de uma lata por hora, nem dá pra ficar tonto quem dirá bêbado.

pra falar a verdade eu prefiro fazer trilha durante umas 20 horas seguidas doque parar pra dormir....... o foda será eu voltar depois.
    Fala Dennis!!!

Eu não bebo mais... nem menos! Só mato a sede... Ás vezes é grande, fazer o quê??
    Brincadeira... Tem gente que vai pro mato pra isso mesmo, se emborrachar e fazer folia longe da vista da D. Encrenca... É como as "Pescanha"... Cara, eu gosto de fazer trilha e de pescar. Por isso que hoje não vou mais em pescaria! Trilha, depende... :P

Acampar é 10! Fazer 20 horas de trilha e depois pegar a estrada é suicídio! Depois de 12 horas de trilha noturna, dormi embaixo do jeep, na trilha, caindo barro em cima... Mas dormi 3 horas! Foi o suficiente pra agüentar o retorno...

[]'s

Seguinte,

Já que o Dennis confirmo estão tá marcada a trilha! Faça chuva, sol, tsunami, terremoto ela sai e pronto!

Acredito que aqui todos são bem grandinhos pra saber se pode ou não com seu jipe e sua capacidade encarar a trilha ou não, fica a critério do "simancol" de cada um!

Voto também a favor do acampamento, pois acredito que em junho as coisas por lá vão tar bem feias....

Sobre bebidas... não preciso nem falar.. o código brasileiro já fala por si....

Era isso entao

Vamos continuar marcando as coisas!

Choque na Lingua!
    Carlo I. Neto
    www.ricaaventura.com.br

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem