Powered by vBulletin

Primeira trilha da divisa SC-RS NOVA DATA A CONFIRMAR.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 17/04/2005, 18:58
    rallgayer
    Pessoal,

Tem alguem que saiba onde fica esta trilha? Pelas fotos ela é convidativa!!!! :) :)

Mas, se ninguem sabe onde ela fica, vai ser dificil irmos prá lá, não acham?

Não tem uma "alma viva" que nos possa explicar? :o :o :o :o
  • 17/04/2005, 19:05
    Henrique Josino
    Parece q é perto de Caxias..............

Só isso q meu informante me passou! Altamente confidencial!

[]'s
  • 17/04/2005, 19:49
    rallgayer
    Se for perto de Caxias, sugiro mudar o nome da trilha. :lol: :lol:

Ainda acho que a trilha poderia ser na divisa de Santa Catarina prá termos os colegas "barriga-verde" com a gente. Não acham?
  • 17/04/2005, 21:49
    Rafael_Reis
    Bom, vamos por partes...
    Ouvi falar dessa trilha de Cambara... se for a mesma é um passeio!!!
    Me mandaram um video daquele troller das fotos apanhando num trecho q dá para subir com o Cabrito em 4x2... :shock:
    Acho foda viajar pra KCT e fazer tilhazinha facil com um ou dois banhados q no fim ninguem consegue passar mesmo. O lado bom é q fica mas perto pro pessoal mais de longe.

Nesse quesito o Juá é A TRILHA!!! Tem de tudo quanto é tipo de terreno...
    Para quem nao sabe onde é o Juá estou colocando o link q tem um mapa para dowload:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/download.php?id=12936
    Procurem por Lageado Grande, depois Apanhador e em seguida fica o Juá (esses lugarem ficam a direita de Caxias no mapa). Reparem q a estrada TERMINA no Juá :mrgreen: . Bom, como eu disse a trilha é show...
    Fiz ela a uns dias atras e tava meio sem graça pq tava muito seco, mesmo assim em alguns trechos a coisa ficou complicada. Se pegarmos depois de um período de chuva é uma trilha para no míni,o um dia inteiro e dependendo mesmo assim nao da...
    No meu ver o ideal seria acamparmos na trilha, para dar uma certa margem de tempo.
    Estou disponibilizando umas fotos no meu site, mas preciso organizar antes, entao, assim q tiver as fotos no site aviso vcs ok?

Minha preferencia é por não envolver jipe clube algum no negocio. Prefiro fazer uma trilha so com a galera aqui do furum mesmo, e que de preferencia nao junte muita gente tipo uns 15 jipes no maximo.

Abração,
  • 17/04/2005, 22:44
    rallgayer
    Obrigado Rafael.

Leu meu email, então?

E aí pessoal, já temos todas as coordenadas, fica perto de Caxias do Sul. Vamos continuar com a organização desta trilha?

Rafael, vai fazer parte desta trilha? Será uma honra prá nós e poderemos conhecer melhor o Cabrito.

Sds.
  • 17/04/2005, 22:49
    isaianet
    Beleza!

A Principio então fica combinada a Trilha do Juá dia 4 e talvez 5 de Junho!

Aguardamos então só a confirmação do nosso amigo barriga-verde Dennis!

Abraços
  • 17/04/2005, 23:49
    Rafael_Reis
    Infelizmente nao vou ter como ir com o Cabrito, q esta sem tração dianteira.
    Vamos eu e o Felipe no Monstrinho que até la ja deve ter parado de dar defeito... hehehe Devem ir mais alguns companheiros de trilhas aqui de Caxias tambem, q por sinal, conhecem bem mais a trilha q eu.

Quanto ao Cabrito decidi q nao vou mais investir no sistema original do vitara tendo em vista que vou tirar tudo fora mesmo para colocar os eixos rígidos. :twisted:

Agora preparem-se em JUNHO a coisa vai estar feia por lá!!!
    Fora isso a temperatura deve estar beirando ZERO nessa época!

Abração,
  • 18/04/2005, 09:44
    Dennis Figueiredo
    eu só quero saber quantos KM fica a trilha da divisa..... esse find eu rodei 130km com o krip atras do carro e demorei 2horas. Acho que levarei umas 4horas e meia até a trilha...... :shock:
  • 18/04/2005, 12:17
    Rafael_Reis
    o sarnento, conhece mapa rodoviário?
    Lá tem a distancia q tu procura....

Abração,
  • 18/04/2005, 13:49
    Dennis Figueiredo
    mas juá fica em Torres?
  • 18/04/2005, 15:03
    slip_Diego
    Citação:

Postado originalmente por ramiro_eli
    Rola transporte gratuito? :mrgreen:

2 ... sabe como eh 4x2 :(:(
  • 18/04/2005, 15:19
    Sa_Mourao
    Citação:

Postado originalmente por Dennis Figueiredo
    mas juá fica em Torres?

O mula manca !

Torres fica na divisa com SC ! É Praia ! Juca !

Já te falei... vai pela 101 até Terra de Areia, dai pega a direita (Rota do Sol). Tah meia inacabada ainda, deve ter uns 40km d estrada de chão só.
    Lembra q em Tainhas tu vai ir em direção a Caxias do Sul viu !

Olha a porr@ do mapa q eu te mandei e larga de ser catarina !

Bjunda pra ti !
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:41.