Powered by vBulletin

Primeira trilha da divisa SC-RS NOVA DATA A CONFIRMAR.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 14/04/2005, 15:35
    Giovani
    Citação:

Postado originalmente por Keko - CJ5
    Giovani, o T-Rex tem banco traseiro??

:D Até tem... Mas tá na garagem. Foi substituido por uma Ultra, Hiper, Mega, Super útil caixa de isopor!!! :lol: :lol: E do ladinho dela sobrou um espaço p/ ferramentas... Quem sabe vc entra ali??? :lol: :lol: Sabe quando que Zeca voa??? Quando esquece de pôr o cinto.... :lol:

Citação:

Postado originalmente por Dennis Figueiredo
    Primeiro final de semana de junho, engraçado que data ja tem, mas não tem lugar ainda....... bem que tu podia dar uma mão pra achar um lugar legal!!!!!!! :wink:

:D Vixe!!! Tô à uns 500 Km de lá!!! Talvez com o carinha que postou aquele outro tópico, ele é de lá...
    :D Adiantando: tem muitas pousadas em Cambará, o preço varia de 20 à 40... Tem umas cabanas (parecem aquelas privadas de antigamente :lol: :lol: ), que custam uns 70, mas acomoda umas 3 ou 4 pessoas...
    :o Fazer trilha dentro dos parques vai ser difícil... Tem fiscalização... E ir lá e não ver os Cânions é bobagem! Só que pra isso, vai 1 dia inteiro, no mínimo! Só no Fortaleza passamos um dia... E pegamos tempo fechado. Mas em Junho, dizem que é melhor. :wink: De Cambará até os Cânions, são uns 30 Km. Pra cada um. Então pra ver o Itaimbezinho e o Fortaleza, são 120 Km! :wink: Pra só 1 final de semana, ou vc faz trilha, ou olha os Cânions... :(

[]'s
  • 14/04/2005, 15:53
    Dennis Figueiredo
    Bom..... eu prefiro trilha..... não faço o estilo natureba de ficar admirando paisagens e lugares, muita vezes eu passo a lugares muito bonitos, mas nem paro pra olhar. :? Tem gente que roda muito para ver cachoeiras e tal..... se eu topar com algum lugar beleza, senão eu não devio nem 1km de trilha pra apreciar paisagens.

Mas se derrepente rolar um encontro do pessoal mais ON-ROAD... pode ser que role também. Depende da maioria, mas aí eu levo a patroa e vou de carro. Mas quero deixar claro que EU prefiro infinitamente trilha.
  • 14/04/2005, 16:00
    Dennis Figueiredo
    Bom..... eu prefiro trilha..... não faço o estilo natureba de ficar admirando paisagens e lugares, muita vezes eu passo a lugares muito bonitos, mas nem paro pra olhar. :? Tem gente que roda muito para ver cachoeiras e tal..... se eu topar com algum lugar beleza, senão eu não devio nem 1km de trilha pra apreciar paisagens.

Mas se derrepente rolar um encontro do pessoal mais ON-ROAD... pode ser que role também. Depende da maioria, mas aí eu levo a patroa e vou de carro. Mas quero deixar claro que EU prefiro infinitamente trilha.
  • 14/04/2005, 16:10
    Giovani
    Citação:

Postado originalmente por Dennis Figueiredo
    Bom..... eu prefiro trilha..... não faço o estilo natureba de ficar admirando paisagens e lugares, muita vezes eu passo a lugares muito bonitos, mas nem paro pra olhar.

:D Fala Dennis!!!

:D Hehehe, vai até a beira do cânion então... 8) Como disse, quando fui o tempo estava fechado, então não tenho boas fotos... Mas te digo: o Fortaleza vale à pena! A merd@ é que os fiscais trancaram tudo! De carro ou jipe vc não vai longe, só indo à pé! Por isso demora... :wink:
    :D Pra galera que vem de Sampa, seria obrigatório! É muito chão só pra fazer uma trilhazinha... :wink:

[]'s
  • 14/04/2005, 22:17
    rallgayer
    E aí, me permitem colocar o meu Vitarinha com os singelos pneus 30" e guincho neste comboio :?:
    Tenho interesse em fazer esta trilha com o pessoal. :lol:

Giovani, posso dar palpites, então :?:

Sds.
  • 14/04/2005, 22:53
    Giovani
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por rallgayer
    E aí, me permitem colocar o meu Vitarinha com os singelos pneus 30" e guincho neste comboio :?:
    Tenho interesse em fazer esta trilha com o pessoal. :lol:

Giovani, posso dar palpites, então :?:

:D Fala Rallgayer!!!

:D Seja bem vindo ao Fórum!!! Singelo??? Meu brother fez miséria com um Vitara, sem pneus grandes... E tem muitos aí em POA... Tem gente que acha que não existe jipe melhor que esse pra Raids... :wink: Quase concordo com eles... :lol:
    :D De jipeiro e palpiteiro todo mundo tem um pouco! Fique à vontade!!!

O Vitara tem seus limites, mas tendo guincho, vai embora...
  • 14/04/2005, 23:04
    Henrique Josino
    Citação:

Postado originalmente por Giovani
    O Vitara tem seus limites....

E o Ricardo ta sempre procurando ele......

http://planeta.terra.com.br/esporte/...s/DSC06262.jpg

O keko! Vem de carona comigo ou com a lotação do Isaia!!! vai andar de jipe de verdade..... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

[]'s
  • 14/04/2005, 23:10
    Giovani
    Citação:

Postado originalmente por Henrique Josino

:D Fala Henrique!!!

:D Não tem nada nesse atalho... Pra usar o "Img", só se a foto estiver aqui no fórum, se fôr em outro site, é link, então use "URL". :wink:

[]'s
  • 14/04/2005, 23:44
    Henrique Josino
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Giovani
    Citação:

Postado originalmente por Henrique Josino

:D Fala Henrique!!!

:D Não tem nada nesse atalho... Pra usar o "Img", só se a foto estiver aqui no fórum, se fôr em outro site, é link, então use "URL". :wink:

[]'s

Aqui ta funfando direitinho...... :?

Mas vamos para o modo classico! :D
  • 14/04/2005, 23:52
    rallgayer
    Henrique,

Bela foto esta aí!!!!!!!

Mas para tirar uma foto assim, deve existir um belo carro que é o meu Vitara Pepe Legal. Que mergulhada, hein? E saiu inteiraço, até a curva.

[]´s
  • 15/04/2005, 10:14
    Sa_Mourao
    Tah, voltando ao assunto !!!!

C não tiver trilha pra fazer, sugiro irmos até o Juá !!

Lá sim é diversão garantida !

Dá pra ficar dois dias direto brincando !

[ ]s
  • 15/04/2005, 11:24
    Dennis Figueiredo
    Citação:

Postado originalmente por Sa_Mourao
    sugiro irmos até o Juá !!

:?::?::?::?::?::?::?::?::?::?::?::?::?::?::?::?::? ::?::?::?::?::?::?::?::?: :?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:40.