Powered by vBulletin

Primeira trilha da divisa SC-RS NOVA DATA A CONFIRMAR.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 12/04/2005, 20:46
    Henrique Josino
    Putz, a data ta looonga, mas por enquanto estamos confirmado!!!

Defender 90, 33" guincho,isopor!!!

E acho q vai mais um villys com 35", guincho, bloqueio...

[]'s
  • 12/04/2005, 21:14
    isaianet
    Josino,

Aquela vez que vocês foram a acampar lá pra cima não fizeram uma trilha com erosões por lá???

Até agora to vendo aqui uma tal de Trilha do Mel, parece ser interessante, mas nada de muito pesado..

Abraços
  • 12/04/2005, 21:49
    isaianet
    3 Anexo(s)
    To postando algumas fotos da trilha do mel de cambara que me mandaram... parace tranquila...

Vo tentar postar um video
  • 12/04/2005, 22:24
    Dennis Figueiredo
    HAHAHAHAHA olha oque eu achei aqui mesmo no fórum http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=8947
  • 12/04/2005, 22:45
    isaianet
    Com essa matou oq eu tava imaginando... era uma trilha dum evento e não uma trilha em si...

vou entrar em contato com eles perguntando de uma trilha boa

Abraços
  • 13/04/2005, 11:35
    sschwarz
    Dennis,

Eu bem que estou com vontade de conhecer essa região. Estou programando um passeio aos Canions para breve. Mas ir junto com essa frota numa trilha será para me deixar humilhado.
    Como eu vou aparecer aí com um pneuzinho 31¨ e sem guincho???

Ou o pessoal tá usando canhão para matar mosquito ou eu não vou conseguir nem começar a trilha direito (hehehe).

[ ]s

Schwarz
  • 14/04/2005, 01:19
    Dennis Figueiredo
    Citação:

Postado originalmente por sschwarz
    Dennis,

Eu bem que estou com vontade de conhecer essa região. Estou programando um passeio aos Canions para breve. Mas ir junto com essa frota numa trilha será para me deixar humilhado.
    Como eu vou aparecer aí com um pneuzinho 31¨ e sem guincho???

Ou o pessoal tá usando canhão para matar mosquito ou eu não vou conseguir nem começar a trilha direito (hehehe).

[ ]s

Schwarz

Fala meu amigo...... :wink: .... nós nem sabemos como é trilha........ será um prazer pra nós ter mais um integrante forista...
    qualquer coisa nóis puxa o VITARA :wink: é levinho e tudo faz parte da festa.... foda seria uma Band longa pelada.... aí é sofrido.
  • 14/04/2005, 09:02
    Matoso
    Então, se for rolar a trilha e nao for muito puxada vou com meu J tambem
    pneu 31 sem guincho
    cheio de gelada pra ficar bem pesado
    e freio de mao puxado
  • 14/04/2005, 12:54
    Henrique Josino
    Citação:

Postado originalmente por isaianet
    Josino,

Aquela vez que vocês foram a acampar lá pra cima não fizeram uma trilha com erosões por lá???

Até agora to vendo aqui uma tal de Trilha do Mel, parece ser interessante, mas nada de muito pesado..

Abraços

A trilha q fiz com erosão é a mesma q o Rafael fez no encontro da suzuki-net só q aquilo foi em 99....eu acho :roll:

http://www.cabrito.suzukioffroad.com...NS%20264b.html
    Esse é o local, só q tem q vim reto, dentro das erosão, não por fora! :lol: :lol:

http://www.cabrito.suzukioffroad.com...NS%20241b.html
    Acho q tem alguma coisa errada nessa placa aqui.... :twisted:

[]'s
  • 14/04/2005, 14:30
    Giovani
    Citação:

Postado originalmente por Dennis Figueiredo
    Giovani........ mudando de assunto... clica aqui no limk da minha assinatura em TRILHA DA DIVISA....... cria vergonha nessa cara e vamos juntos

:D Grande Dennis!!!!

:D Já tem data??? Tão logo não posso... Mas se fôr final de Maio ou mais adiante... E o Azulão nem pode, tá indo fazer plástica! :lol: Mas aí vou com o mano, de T-Rex. :wink:

[]'s
  • 14/04/2005, 14:38
    andretomasi
    Giovani, o T-Rex tem banco traseiro?? :twisted: :twisted: :twisted:

[ ]´s candidatos a zeca
  • 14/04/2005, 14:51
    Dennis Figueiredo
    Citação:

Postado originalmente por Giovani
    :D Grande Dennis!!!!

:D Já tem data??? Tão logo não posso... Mas se fôr final de Maio ou mais adiante... E o Azulão nem pode, tá indo fazer plástica! :lol: Mas aí vou com o mano, de T-Rex. :wink:

[]'s

Primeiro final de semana de junho, engraçado que data ja tem, mas não tem lugar ainda....... bem que tu podia dar uma mão pra achar um lugar legal!!!!!!! :wink:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:57.