Mas é catarina fresco mesmo, tem medo de que alguma cobra entre na barraca dele :twisted: :twisted: :twisted:
[ ]´s
Versão Imprimível
Mas é catarina fresco mesmo, tem medo de que alguma cobra entre na barraca dele :twisted: :twisted: :twisted:
[ ]´s
Medo do que???? As cobras de RS não oferecem perigo algum 8)Citação:
Postado originalmente por Keko - CJ5
Dennis Florzinha,
Acredito ser muito mais facil tu vir pra cá doq no mínimo eu, josino, felipe, allgeyer e todo o resto suba pra fazer a trilha ae!
Tu que combinou a coisa agora quer se fresquear por causa do frio??? :shock: :shock: :shock:
Vamos deixar pra JULHO e COM ACAMPAMENTO SIM!!! Qualquer coisa a gente bota o felipe pra te esquentar na barraca!
Abraços
Sai fora !
Meu negócio é mulher !
E lógico q não posso levar pq o coió do Rafael quebrou o jipe dele !
Detalhe... o Rafael vai durmir na barraca dele e eu na minha tah antes q um engraçadinho fale besteira !
Faz assim ó catarina.... vamos fazer a 2ª trilha da divisa desse lado !
Tchal
faz a segunda em SC lá p/ set/out que levo uns 3 carros de SP
[]'s
Qual a trilha mais foda que tem por aí??????(por favor trilha foda não é necessariamente bosteiros fundos.)
Data:
Por pode mudar de data mesmo, no final do mes tem Palmares e estava afim de ir mesmo.....
Local da Trilha:
Sou a favor de fazer aqui a 1ª, e a 2ª lá como ja falaram...
Dennis
Conheço uma trilha muito boa por aqui(Rolante), mas só faço só de carona :mrgreen: ......a ultima vez q fizemos ela uns pedaço de lataria da land ficaram por lá...... :cry: Erosão e pedra roçando na lataria, estribo, vidros....ahh!! :shock:
[]'s
Pra que c quer saber?Citação:
Postado originalmente por Dennis Figueiredo
Não vai vir para cá mesmo :lol: :lol: :lol: :lol:
Imagina nos d44 de rural do dennis naquelas erosões??? O jipe dele deve tar maior que as 90tinhas, deve pegar tudo igual!Citação:
Postado originalmente por Henrique Josino
Citação:
Postado originalmente por isaianet
Pelo menos, no dele q vai roçar vai ser os pneus........
[]'s
http://community.the-underdogs.org/smiley/321.gifCitação:
Postado originalmente por ADAILTON
1,95mts de largura...... :shock:Citação:
Postado originalmente por isaianet