Powered by vBulletin

Primeira trilha da divisa SC-RS NOVA DATA A CONFIRMAR.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2345678910111213 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 02/05/2005, 00:21
    Fernando Lages
    Citação:

Postado originalmente por Dennis Figueiredo
    Citação:

Postado originalmente por sschwarz
    Dennis,

Eu bem que estou com vontade de conhecer essa região. Estou programando um passeio aos Canions para breve. Mas ir junto com essa frota numa trilha será para me deixar humilhado.
    Como eu vou aparecer aí com um pneuzinho 31¨ e sem guincho???

[ ]s

Schwarz

qualquer coisa nóis puxa o VITARA :wink: é levinho e tudo faz parte da festa.... foda seria uma Band longa pelada....

OPS.. :cry:
    Pathfinder então... :cry:
  • 03/05/2005, 19:58
    rallgayer
    Fernando,

Não te preocupas. Porque trileiro que é trilheiro mesmo, não deixa companheiro para trás. Se um guinho não o tira do sufoco, a gente pega dois guinchos, se dois guinhcos não o tira do sufoco, a gente pega três guinchos. Se tres guinchos não o tira do sufoco a gente vai atras de um trator. Se o trator não o tira do sufoco, a gente desmancha o Pathfinder e o monta dez metros adiante. OK? Não fique com medo de fazer esta trilha. Nesta trilha só tem trilheiro de verdade!!!!.

Abraços

Ricardo
  • 03/05/2005, 20:05
    andretomasi
    Ricardo, belas palavras, isso sim é espírito jipeiro.. agora, não fica empolgando muito não, senão eu vou com o Velho Barreiro, aí tu vai ter que aguentar o Vitara rebocando o CJ sem guincho, sem pneu, sem bloqueio mas com vontade! :mrgreen: :mrgreen: :twisted:

[ ]´s
  • 03/05/2005, 21:03
    Dennis Figueiredo
    Citação:

Postado originalmente por Fernando Lages
    OPS.. :cry:
    Pathfinder então... :cry:

No mínimo pneus lameiros é obrigado para não ficar todo mundo em função de um carro só :wink:
  • 03/05/2005, 21:09
    Henrique Josino
    Ta ea data???? :roll:

[]'s
  • 03/05/2005, 21:28
    isaianet
    Citação:

Postado originalmente por Henrique Josino
    Ta ea data???? :roll:

[]'s

Qualquer dia de julho até o dia 20!!

Sugiro 9 e 10 de Julho!
  • 03/05/2005, 21:33
    isaianet
    Citação:

Postado originalmente por rallgayer
    Fernando,

Não te preocupas. Porque trileiro que é trilheiro mesmo, não deixa companheiro para trás. Se um guinho não o tira do sufoco, a gente pega dois guinchos, se dois guinhcos não o tira do sufoco, a gente pega três guinchos. Se tres guinchos não o tira do sufoco a gente vai atras de um trator. Se o trator não o tira do sufoco, a gente desmancha o Pathfinder e o monta dez metros adiante. OK? Não fique com medo de fazer esta trilha. Nesta trilha só tem trilheiro de verdade!!!!.

Abraços

Ricardo

Se nada disso adiantar não é nada que uma chave de fenda e uma gambi nao resolva... :shock: :shock:
  • 03/05/2005, 22:40
    Dennis Figueiredo
    Acho que não vou mais ao trial...........
  • 03/05/2005, 22:56
    isaianet
    Hahahahahahahahahaha!!

To começando a largar de mão essa trilha...

Cada semana é uma data, o número de gente cada vez é maior, to achando que vamos acabar dormindo na trilha puxando e arrumando carros...

Se é pra sair algo temos que começar a organizar direito a trilha.... ver quem REALMENTE vai e quem tem capacidade (jipe, experiencia, etc) para dae combinarmos algo...

Abraços sendo chato e rabugento, mas pensando no bem de todos durante a trilha... tentando evitar quebras e problemas...
  • 03/05/2005, 23:14
    Henrique Josino
    Citação:

Postado originalmente por isaianet
    Abraços sendo chato e rabugento, mas pensando no bem de todos durante a trilha... tentando evitar quebras e problemas...

Meu heroi!!! :mrgreen:

Final do mês tem Palmares.....

Por sinal, alguem daqui vai no curso da dpaschoal dia 14/15????

[]'s
  • 04/05/2005, 00:05
    isaianet
    Quando vai ser Palmares?? No feriado??? A principio vou sim...

Eu vou tar dando auxílio lá no curso....

Se eu conseguir terminar alguns trabs a tempo amanha apareço lá no churrasco...
  • 04/05/2005, 08:18
    Henrique Josino
    Hoje é numa galeteria!!!

Só não sei aonde....liga pro Meia!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2345678910111213 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:41.