OPS.. :cry:Citação:
Postado originalmente por Dennis Figueiredo
Pathfinder então... :cry:
Versão Imprimível
OPS.. :cry:Citação:
Postado originalmente por Dennis Figueiredo
Pathfinder então... :cry:
Fernando,
Não te preocupas. Porque trileiro que é trilheiro mesmo, não deixa companheiro para trás. Se um guinho não o tira do sufoco, a gente pega dois guinchos, se dois guinhcos não o tira do sufoco, a gente pega três guinchos. Se tres guinchos não o tira do sufoco a gente vai atras de um trator. Se o trator não o tira do sufoco, a gente desmancha o Pathfinder e o monta dez metros adiante. OK? Não fique com medo de fazer esta trilha. Nesta trilha só tem trilheiro de verdade!!!!.
Abraços
Ricardo
Ricardo, belas palavras, isso sim é espírito jipeiro.. agora, não fica empolgando muito não, senão eu vou com o Velho Barreiro, aí tu vai ter que aguentar o Vitara rebocando o CJ sem guincho, sem pneu, sem bloqueio mas com vontade! :mrgreen: :mrgreen: :twisted:
[ ]´s
No mínimo pneus lameiros é obrigado para não ficar todo mundo em função de um carro só :wink:Citação:
Postado originalmente por Fernando Lages
Ta ea data???? :roll:
[]'s
Qualquer dia de julho até o dia 20!!Citação:
Postado originalmente por Henrique Josino
Sugiro 9 e 10 de Julho!
Se nada disso adiantar não é nada que uma chave de fenda e uma gambi nao resolva... :shock: :shock:Citação:
Postado originalmente por rallgayer
Acho que não vou mais ao trial...........
Hahahahahahahahahaha!!
To começando a largar de mão essa trilha...
Cada semana é uma data, o número de gente cada vez é maior, to achando que vamos acabar dormindo na trilha puxando e arrumando carros...
Se é pra sair algo temos que começar a organizar direito a trilha.... ver quem REALMENTE vai e quem tem capacidade (jipe, experiencia, etc) para dae combinarmos algo...
Abraços sendo chato e rabugento, mas pensando no bem de todos durante a trilha... tentando evitar quebras e problemas...
Citação:
Postado originalmente por isaianet
Meu heroi!!! :mrgreen:
Final do mês tem Palmares.....
Por sinal, alguem daqui vai no curso da dpaschoal dia 14/15????
[]'s
Quando vai ser Palmares?? No feriado??? A principio vou sim...
Eu vou tar dando auxílio lá no curso....
Se eu conseguir terminar alguns trabs a tempo amanha apareço lá no churrasco...
Hoje é numa galeteria!!!
Só não sei aonde....liga pro Meia!