x
Convex Datacenter
Página 36 de 213 PrimeiroPrimeiro ... 26272829303132333435363738394041424344454686136 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 421 a 432 de 2550
    Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Agradecimentos: 2

Cláudio,

A Trilha do Pinheirinho fica na serra da cantareira, no lado de Mairiporã e para carro original, sem chance, você vai destruir o carro e não vai conseguir fazer

Sugiro você procurar uns passeios mais leves para ir pegando o jeitão da coisa e, se sua intenção for realmente fazer trilha com a TR, tem que começar a dar uma mexidinha nela (proteções, pneus e lift, pra começar, mais detalhes de preparação de TR4 vc encontra na área de Mitsubish do Forum)

Com o carro original você consegue fazer uns passeios legais, tipo Pedra Grande em Atibaia (por caminhos alternativos), descer de Salesópolis para Caraguatatuba pela estrada da Petrobrás, etc.

Pode também ir no Puma em Atibaia dia 20/11, estamos marcando um churrasco lá, e o Puma da para ir com carro original sim. O Puma é um "Parque Off-Road" com todo tipo de desafio, da para se divertir com carro preparado e com carro original, e é um bom lugar para você conhecer melhor seu carro e fazer uns testes, pois vai ter bastante gente para ajudar caso dê alguma merda

Citação Postado originalmente por claudio bernatat Ver Post
    boa noite elver, meu nome é claudio e gostaria de saber onde é essa trilha do pinheirinho, eu tenho uma tr4 mas ela é original e eu nao tenho experiencia em trilhas, voce acha que eu consigo passa-la sem problemas?
    Desde já agradeço...

Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

Usuário
    Entrada
    25/04/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Agradecimentos: 0
    Obrigado Gian! mas de burrinho já basta eu no volante! estou colocando freio a disco nas 4... tudo novo pra ver se pelo menos freio o bicho terá!

Abraço, Denis.

Citação Postado originalmente por Gianmefer Ver Post
    Denis, tenho um "burrinho" do freio trazeiro aqui, se quiser é só dar um toque, pelo menos a roda do lado esquerdo vai ter freio..rsrsr

Citação Postado originalmente por Elver Ver Post
    Cláudio,

A Trilha do Pinheirinho fica na serra da cantareira, no lado de Mairiporã e para carro original, sem chance, você vai destruir o carro e não vai conseguir fazer

Sugiro você procurar uns passeios mais leves para ir pegando o jeitão da coisa e, se sua intenção for realmente fazer trilha com a TR, tem que começar a dar uma mexidinha nela (proteções, pneus e lift, pra começar, mais detalhes de preparação de TR4 vc encontra na área de Mitsubish do Forum)

Com o carro original você consegue fazer uns passeios legais, tipo Pedra Grande em Atibaia (por caminhos alternativos), descer de Salesópolis para Caraguatatuba pela estrada da Petrobrás, etc.

Pode também ir no Puma em Atibaia dia 20/11, estamos marcando um churrasco lá, e o Puma da para ir com carro original sim. O Puma é um "Parque Off-Road" com todo tipo de desafio, da para se divertir com carro preparado e com carro original, e é um bom lugar para você conhecer melhor seu carro e fazer uns testes, pois vai ter bastante gente para ajudar caso dê alguma merda
    Elver,
    muito obrigado pela dica e eu gostaria de conhecer esse parque puma que voce citou, vou ver se consigo maid=s informacoes sobre ele para eu poder ir la conhece-lo.
    Valeu, abracos...

Usuário Avatar de Gianmefer
    Entrada
    24/03/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Elver,
    muito obrigado pela dica e eu gostaria de conhecer esse parque puma que voce citou, vou ver se consigo maid=s informacoes sobre ele para eu poder ir la conhece-lo.
    Valeu, abracos...

Claudio.

Como o Elver disse, para fazer o pinheirinho é preciso, no mínimo, colocar um pneu e um calço na suspenção... Passar lá no pumas vai ser uma boa pra você brincar um pouco e ir conhecendo o brinquedo...
    Sportage 2.0 16v 1997 a gasolina com lifth de 2"

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Elver,
    Valeu, abracos...

Claudio,

Segue o link do passeio do dia 20 lá no Puma...

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=81287

Ve se aparece...

Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Paranapiaca amanhã

Olá Pessoal,

Estamos querendo ir para Paranapiacaba amanhã pela estrada de terra. Ao longo do caminho tem uns morrinhos "amigos" para brincar (isso não fecharam os acessos - rsrrsrs) Ao chegar lá damos umas voltas, almoçamos e voltamos para SP.

Dá para ir até de TR4 na boa!

Quem vai?

1) Marcus (Vitara)
    2) Gian (CJ) confirmando...
    3) DMD (Samurai) confirmando...

abs,
    Marcus Garcia - Feliz proprietário de uma Cherokee Sport 4.0 - General Lee - Susp. Rough Country 4.5, pneus 33", Tabor 12K
    EX - Vitara MT - Zé Ruela

Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Amanhã eu tenho compromisso e não vai dar
    Fica pra próxima!
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

Citação Postado originalmente por Elver Ver Post
    Amanhã eu tenho compromisso e não vai dar
    Fica pra próxima!
    Fala Elver, blz! creio que esse passeio de Almoço em Paranapiacaba é o nosso default (hehehe).

E ai? Foi hoje para onde ? Eu acabei indo trabalhar

abs,
    Marcus Garcia - Feliz proprietário de uma Cherokee Sport 4.0 - General Lee - Susp. Rough Country 4.5, pneus 33", Tabor 12K

Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    A gente foi pra Pamonha, mas como eu tava com o horário apertado eu tive que voltar antes. A trilha estava du caralho, mas vai ter que ficar prá próxima

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Citação Postado originalmente por marcusgarcia Ver Post
    Olá Pessoal,

Estamos querendo ir para Paranapiacaba amanhã pela estrada de terra. Ao longo do caminho tem uns morrinhos "amigos" para brincar (isso não fecharam os acessos - rsrrsrs) Ao chegar lá damos umas voltas, almoçamos e voltamos para SP.

Dá para ir até de TR4 na boa!

Quem vai?

1) Marcus (Vitara)
    2) Gian (CJ) confirmando...
    3) DMD (Samurai) confirmando...

abs,

Marcus,

Aonde é o encontro e a que horas?

Qual o trajeto?

Abs.
    Marco Maga

Citação Postado originalmente por Marco-Maga Ver Post
    Marcus,

Aonde é o encontro e a que horas?

Qual o trajeto?

Abs.
    Marco,

Vamos nos encontrar no posto Shell (inicio Anchieta entre 10 e 11hs)
    qualquer coisa, segue meu celular: 11 7624-3546

abs,

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Citação Postado originalmente por marcusgarcia Ver Post
    Marco,

Vamos nos encontrar no posto Shell (inicio Anchieta entre 10 e 11hs)
    qualquer coisa, segue meu celular: 11 7624-3546

abs,
    Marcus,

Valeu se der vou sim, mas qq coisa ligo, não precisa me esperar...

Abs.
    Marco Maga

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem