x
Convex Datacenter
Página 27 de 213 PrimeiroPrimeiro ... 17181920212223242526272829303132333435363777127 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 313 a 324 de 2550
    Usuário
    Entrada
    31/01/2010
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Denis4x4 Ver Post
    Amigos!!! Primeiramente agradeço à todos pela paciência e extrema cooperação ao destombar o jeep, das duas vezes, além da procissão de retorno! Peço desculpas por "encarar" uma tilha, seja ela qual for, com imprudência, e envolvê-los nesta "loucura", jamais deveria ter pensado em me aventurar sem freio...até então não acreditava que algo similar pudesse acontecer e para confirmar, foram logo duas vezes, mas a segunda virou figurinha repetida!
    Já desmontei a parte de iluminação do jeep e amanhã removo o capô e a capota e vou avaliar seu estado..... o quadro do vidro, pelo que percebi, eu não consigo consertar, vou ver com um camarada funileiro o que ele acha melhor, porque isso novo é caro! Vou posicionando-os a respeito da "restauração" conforme for acontecendo e logo poderemos nos aventurar novamente, mas somente após o freio funcionar! heheheh

Abraços a todos!
    Boa noite galera!!

E aí Denis,pelos comentarios acredito que vcs conseguiram chegar bem em casa (bem torto,bem ralado,bem p da vida), o mais importante disto tudo é que as consequências foram leves prevalecendo o companheirismo e a união,com certeza minha estreia com essa turma foi cheia de emoção, uma aventura e tanto!!
    Melhoras para seu irmão, e peça pra ele não desanimar, pois tombar só acontece duas vezes por trilha!!! rsrsrssrsr...

Abrçs!!!

Usuário
    Entrada
    25/04/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    hahaha! Pois eh Rodrigo...meu irmão tá todo dolorido e traumatizado....heheheh

Ah Pessoal, preciso saber pra quem devo os óleos pelo menos né!? heheh

Abraços a todos!!

Usuário Avatar de Twix
    Entrada
    04/01/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Putz Denis. Só vi agora a aventura que vcs fizeram.
    Espero que tenha ficado todo mundo bem. Pelo visto ficou.
    E a patroa tava junto? Se fosse a minha nunca mais ela ia entrar no jipe. hahaha Ja dificil mesmo com ele limpo...

Pelo que eu percebi, a 1° capotada foi logo perto do bar do pedrão. Como voce conseguiu capotar ali? Num Intindi!!!!

Abraços... qualquer coisa só dar um toque!

AHHHH pode pagar o Oleo pra mim... eu aceito!
    Denis Matiussi
    Jimny 4sport /
    Frontier
    ex. Troller T4 / Ranger

Usuário
    Entrada
    25/04/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Hehehe! Então Denis, bem do lado do Pedrão foi a 2ª tombada! Estávamos voltando e o jeep sem freio, escapou novamente a reduzida e voltou de ré, assim como da primeira vez... lamentável!

Já desmontei boa parte do jeep e consegui novas peças (usadas), mas ainda não sei se vou usá-las.... amanhã um amigo funileiro virá aqui dar uma avaliada! A capota eu removi, tirei um pouco do óleo de câmbio que ficou dentro dela e a separei da estrutura de ferro, onde não sobrou nenhum reto ou com a curvatura necessária! Vai ser difícil deixá-la legal novamente!!! A traseira também entortou, rasgando o banco traseiro.

Ainda não desmontei as rodas livres para ver o que houve com o eixo dianteiro, porque, após a capotagem, perdi tração na frente, apesar de o cardan estar girando.....

Abraço!
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por Twix Ver Post
    Putz Denis. Só vi agora a aventura que vcs fizeram.
    Espero que tenha ficado todo mundo bem. Pelo visto ficou.
    E a patroa tava junto? Se fosse a minha nunca mais ela ia entrar no jipe. hahaha Ja dificil mesmo com ele limpo...

Pelo que eu percebi, a 1° capotada foi logo perto do bar do pedrão. Como voce conseguiu capotar ali? Num Intindi!!!!

Abraços... qualquer coisa só dar um toque!

AHHHH pode pagar o Oleo pra mim... eu aceito!

Fala TWIX,

Vendemos o litro de óleo na trilha por 150 paus (heheheh) isso porque foram apenas 2 capotagens. Se tivesse uma terceira, eu tiraria até oleo do meu carro para vender ao Denis por uns 200 paus o litro (heheheh)
    Marcus Garcia - Feliz proprietário de uma Cherokee Sport 4.0 - General Lee - Susp. Rough Country 4.5, pneus 33", Tabor 12K
    EX - Vitara MT - Zé Ruela

Senhores, segue link de video com entrevista dele, Denis (CJ Destruction Man). Nosso Camera Man: Marcus (Vitara - sem trilha nesse dia), Reporter: Sastre (Samurai - tb sem trilha nesse dia), CET do Pinheirinho: Gian (CJ - porra! tb sem trilha nesse dia e quase foi pro saco tb quando rebocando o Denis) cabo man (desculpa aeee Ronaldo): Rrrrrrrronaldo (CJ Resgate acha que ele fez trilha nesse dia??? claro que não hehehehe)

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=mdFPESJTGi8[/ame]
    Marcus Garcia - Feliz proprietário de uma Cherokee Sport 4.0 - General Lee - Susp. Rough Country 4.5, pneus 33", Tabor 12K
    EX - Vitara MT - Zé Ruela

Usuário
    Entrada
    31/01/2010
    hahaha! Pois eh Rodrigo...meu irmão tá todo dolorido e traumatizado....heheheh

Ah Pessoal, preciso saber pra quem devo os óleos pelo menos né!? heheh

Abraços a todos!!
    Pra mim vc deve no máximo uma breja(ou duas),pq se eu for cobrar um preço justo pelo litro de óleo raríssimo importado do japão,não vai dar pra arrumar seu cj...rsrsrsrsr!!!

obs;O preço que o Marcus falou só paga a embalagem.

Abrçs!!

Usuário
    Entrada
    25/04/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Rsrsrs é Rodrigo! e você viu quanto tempo durou né??? acho que o motor resolveu cuspí-lo pra fora o mais rápido possível!!! heheheheheh

Marcus, muito bom vídeo,hahahaha!!!

Trilha este fds??? vou de zeca por enquanto héin!

Abraços!

Usuário
    Entrada
    09/10/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Rsrsrs é Rodrigo! e você viu quanto tempo durou né??? acho que o motor resolveu cuspí-lo pra fora o mais rápido possível!!! heheheheheh

Marcus, muito bom vídeo,hahahaha!!!

Trilha este fds??? vou de zeca por enquanto héin!

Abraços!
    fala ai Denis, já tomou banho de arruda ou sal grosso, para tirar a zica?
    amigo, precisando de algo estamos ai. abraços.

Usuário
    Entrada
    25/04/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Hehehe, Ronaldo, arruda ainda não usei, mas tive que tomar vários banhos pra tirar o cheiro de óleo que todo dia, após os tombamentos, tem sido aplicados em minha pele! qq coisa que vou desmontar no jeep me suja de óleo, hahahaha

A capota não limpa de jeito nenhum .......daqui a pouco vou mandar um spray por dentro mesmo! hahaha

Uma dúvida! você conhece o Cleber lá? Estou pensando em mandar instalar algumas coisas que não consigo instalar sozinho lá....("freio" e direção)... Espero sua opinião...

Usuário
    Entrada
    09/10/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Hehehe, Ronaldo, arruda ainda não usei, mas tive que tomar vários banhos pra tirar o cheiro de óleo que todo dia, após os tombamentos, tem sido aplicados em minha pele! qq coisa que vou desmontar no jeep me suja de óleo, hahahaha

A capota não limpa de jeito nenhum .......daqui a pouco vou mandar um spray por dentro mesmo! hahaha

Uma dúvida! você conhece o Cleber lá? Estou pensando em mandar instalar algumas coisas que não consigo instalar sozinho lá....("freio" e direção)... Espero sua opinião...
    Denis, conheço sim! Fiz o freio traseiro. Algumas pçs ele tem na oficina, são usadas mas em bom estado. Se não quer gastar muito, é um bom negócio. Gostei do serviço! O pai do Cleber, tbém faz recuperações de pçs, se vc ainda não conserto o quadro do vidro, pode ser que ele de um jeito.
    O motor e câmbio que estão no meu CJ, foi ele quem adaptou. Segue o Celular dele: 7751-2047.

Usuário
    Entrada
    25/04/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Muito obrigado Ronaldo pelas dicas e contato! Vou falar com eles e ver o que tem disponível! Quero colocar um freio legal, com hidrovácuo e disco atrás também...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Permissões de Postagem