x
Convex Datacenter
Página 43 de 213 PrimeiroPrimeiro ... 33343536373839404142434445464748495051525393143 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 505 a 516 de 2550
    Usuário
    Entrada
    25/04/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Agradecimentos: 0

Ronaldão! blz!? Obrigado pela informação! Acabei encontrando uma loja que vende tudo que é mangueira (não automotiva) lá na Joaquina Ramalho perto da Garra 4x4, onde comprei uma mangueira 1/2 sanfonada de 3" pra adaptar no snorkel.... rsrsrsr Obrigado héin!!!! E aí vamos na fazenda neste domingão!? Vamos fazer de tudo pra não tombar desta vez ... pelo menos não no início da brincadeira!!!! ...e preciso te devolver o boné héin!!!! Abraço, Denis.

Citação Postado originalmente por malmagro Ver Post
    Olá Denis, na sua região eu não conheço, mas na rua do manifesto, situada no bairro do Ipiranga vc ira encontrar todo o tipo de mangueira q precisa.

Usuário
    Entrada
    25/04/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Gian! obrigado pela alternativa! como meu pai é mecânico e eu já acabei trabalhando com ele certo tempo, o China já conheço também, hehehe, meu pai costuma comprar lá de vem em quando! mas não é um bom lugar pra se procurar peças pra adaptação! o pessoal lah costuma, como na maioria das autopeças, querer receber o pedido mastigado, tipo "quero a mangueira de água debaixo do opala ano 83"..... Queria um lugar pra ficar fuçando.... até fui no China hoje pra comprar as borrachas da pedaleira que estavam sem.....mas acabei comprando mangueira de 3" lá perto da casa do DMD hehehe valeu!!!!!

Citação Postado originalmente por Gianmefer Ver Post
    Denis, uma loja específica de mangueiras eu não sei, mas costumo ver no china auto peças o que preciso, esquina da engenheiro com a imirim...

Citação Postado originalmente por Denis4x4 Ver Post
    Gian! obrigado pela alternativa! como meu pai é mecânico e eu já acabei trabalhando com ele certo tempo, o China já conheço também, hehehe, meu pai costuma comprar lá de vem em quando! mas não é um bom lugar pra se procurar peças pra adaptação! o pessoal lah costuma, como na maioria das autopeças, querer receber o pedido mastigado, tipo "quero a mangueira de água debaixo do opala ano 83"..... Queria um lugar pra ficar fuçando.... até fui no China hoje pra comprar as borrachas da pedaleira que estavam sem.....mas acabei comprando mangueira de 3" lá perto da casa do DMD hehehe valeu!!!!!
    Fala Denis,

Preciso fazer uma mega-ultra-gambiarra no meu Snorkel. Preciso de uma mangueira bem flexivel.... e fazer umas mágicas tipo aquelas da cena do filme Apolo 11 quando eles precisam fazer um filtro de ar (heheheh) encaixar quadrado em redondo (hehehe)

Nessa loja eles deixam mediar no próprio carro?
    abs,
    Marcus Garcia - Feliz proprietário de uma Cherokee Sport 4.0 - General Lee - Susp. Rough Country 4.5, pneus 33", Tabor 12K
    EX - Vitara MT - Zé Ruela

Usuário
    Entrada
    25/04/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Olha eu nunca tinha ido lá, mas já entrei tropeçando nas mangueiras com uma trena na mão e fui medindo tudo! levei umas abraçadeiras da loja no meu carro pra medir e o pessoal não se importou! creio eles sejam bem desbaratinados! porque eu mesmo "montei meu pedido" hehehe!!

A loja lá chama-se Fort-Bor, fone 2631-0110, endereço: Av. Joaquina Ramalho, 1198 e site www.fortbor.com.br --> Fica na Joaquina sentido bairro, entre a maria cândida e a chico pontes... Se for pela Chico pontes, basta virar à esquerda no cruzamento com a Joaquina ramalho, onde tem uma Droga Verde...

Eu vou lá de novo amanhã após o serviço, porque faltou um pedaço de mangueira que preciso comprar heheheh.... Caso queira que eu veja algo, me diga!!!!

Citação Postado originalmente por marcusgarcia Ver Post
    Fala Denis,

Preciso fazer uma mega-ultra-gambiarra no meu Snorkel. Preciso de uma mangueira bem flexivel.... e fazer umas mágicas tipo aquelas da cena do filme Apolo 11 quando eles precisam fazer um filtro de ar (heheheh) encaixar quadrado em redondo (hehehe)

Nessa loja eles deixam mediar no próprio carro?
    abs,
    4X4 Brasil

Olha eu nunca tinha ido lá, mas já entrei tropeçando nas mangueiras com uma trena na mão e fui medindo tudo! levei umas abraçadeiras da loja no meu carro pra medir e o pessoal não se importou! creio eles sejam bem desbaratinados! porque eu mesmo "montei meu pedido" hehehe!!

A loja lá chama-se Fort-Bor, fone 2631-0110, endereço: Av. Joaquina Ramalho, 1198 e site www.fortbor.com.br --> Fica na Joaquina sentido bairro, entre a maria cândida e a chico pontes... Se for pela Chico pontes, basta virar à esquerda no cruzamento com a Joaquina ramalho, onde tem uma Droga Verde...

Eu vou lá de novo amanhã após o serviço, porque faltou um pedaço de mangueira que preciso comprar heheheh.... Caso queira que eu veja algo, me diga!!!!
    Obrigado Denis, valeu mesmo!

Vou até lá no sábado. Quero ver se consigo montar a bagaça.

abs,
    Marcus Garcia - Feliz proprietário de uma Cherokee Sport 4.0 - General Lee - Susp. Rough Country 4.5, pneus 33", Tabor 12K

Usuário
    Entrada
    25/04/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Gian, por favor, me mande uma foto de como ficou a vedação do distribuidor do seu jeep quando puder!?.....

Muito obrigado!

Usuário Avatar de Gianmefer
    Entrada
    24/03/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Gian, por favor, me mande uma foto de como ficou a vedação do distribuidor do seu jeep quando puder!?.....

Muito obrigado!
    Fala Denis....depois te mando a foto, vou ver se consigo mandar amanhã, mas acho que você vai acabar vendo antes da foto chegar até você....rsrsrs
    Sportage 2.0 16v 1997 a gasolina com lifth de 2"

Entrada
    24/03/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Segue meu tel para qualquer duvida.

7621-8451

Usuário Avatar de Drummond
    Entrada
    13/02/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Amigos,

Tive um imprevisto e ñ poderei ir no Domingo!

Boa trilha a todos!!!

Abs

DMD
    DMD. SAMPA TRILHAS

Entrada
    24/03/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Ok DMD, qualquer coisa da um toque....

Ok DMD, qualquer coisa da um toque....
    Fala pessoal!

Segue o meu celular também, 11 7624-3546

Usuário
    Entrada
    25/04/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Ok! Beleza Gian! sem pressa!!!

Fala Denis....depois te mando a foto, vou ver se consigo mandar amanhã, mas acho que você vai acabar vendo antes da foto chegar até você....rsrsrs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem