Patolino e Gabriel...
MEUS PARABENS ZICADOS PRA VC´S!!!!
boa sorte na trilha noturna!!! nao posso ir, mas desejo aquele atoleiro com força pra vc´s!!
abraços
Versão Imprimível
Patolino e Gabriel...
MEUS PARABENS ZICADOS PRA VC´S!!!!
boa sorte na trilha noturna!!! nao posso ir, mas desejo aquele atoleiro com força pra vc´s!!
abraços
Grande Inácio, Sempre emitindo carbono!!!:roll::roll::roll:
Vou levar minha churrasqueira. Seria interessante se alguém tivesse uma lona ou uma daquelas tendas de usar na praia, visto que a previsão para o sábado é de Chuva.
Vou levar 10 kg de carne e farofa e uns pão... creio que deve até sobrar. Quem quiser colaborar dá um mimo, minha caixa de ferramentas agradece, o churras vai por minha conta.
Abraço
Queria deixar meus parabens para os zicas também!! Gabriel e Pato, muitos anos de 4x4 ainda hein! rs
Abraços!!
Notícias do Front:
Acabei de falar com o feiticeiro, e me reportou os seguintes problemas:
- Cruzeta estourada e luva
- Bateria
- 3 vazamentos (nada importante)
tudo tranquilo desta vez... ufa!!! Mas infelizmente não terei como pegá-lo hoje, então serei um dos Zequinhas oficiais do Fabricio!!!!
Até mais tarde!!!!
Abraço a todos.
Patolino e Gabriel parabéns pelo niver de vocês.
Espero que a trilha tenha sido bem emocionante....:lol: que ousadia heim trilha noturna.......:roll:.
Depois contem como foi.
Abraço a todos e espero que tenham feito boa trilha noturna.
PS: Fiquei um tempão sem internet e sem a Ursa (no estaleiro) ....rs...fazer o que..paciência nestas horas.
Gabriel e Patolino,
Parabens para vcs, muitas felicidades e muitos 4x4 de vida...:dance::dance::dance:
Espero que a trilha tenha sido tudo o que vcs esperavam, que todos os participantes tenham retornado bem... :roll::roll::roll: ou vcs ainda não retornaram??? :shock::shock::shock:
Estamos aguardando os relatos da diversão...
Forte abraços a todos
Trilha sem novidades, só um Jota ficou sem cardã traseiro. Tava tudo seco, terminou cedo com direito a churras e cafe da manha... :pipoca:
Depois a moçada passa mais detalhes....
[]
Samir
Patolino e Gabriel, parabéns pelo niver e pela organização da trilha.
Agradeço a todos pela força que me deram!!
Abraços do Pepo (TR 4)
Lembro-me bem de alguns flashs ao longo da trilha .......
..... alguém tem fotos para mandar ?????? :razz::razz::razz::razz:
Gabriel, temos que acertar a conta do churras !!!! :oops::oops::oops: Esqueci de acertar com vc !!!!!!!
O Mamute ta pronto para outra ....
.. por incrivel que parece sem avarias .....
Não sou mais o mesmo, daqui a pouco vou ser expulso do zica's team .....
ABS
Trilha sem zica com a formação completa do Zica's Team... vai entender, só no aniversário mesmo!!!
Valeu Pepo, André, Cesar e Borba pelo resgate na minha quase capotagem!!!
E muito obrigado a todos os que compareceram, foi um aniversário especial para mim!!!
Grilo também sem avarias... muito estranho:rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:
Só peço ao amigo que ficou com a minha manilha que devolva!!! é uma de 3/4
[QUOTE=Gabriel Costa;1234161]
:palmas: :concordo: GABRIEL TVA OTIMO A TRILHA E CHURRAS
PARABENS