acho que isso deveria de ser por conta dos Aniversariantes se serao 2 um leva espetinhos e o outro bolo e carvao e a bebida cada um leva a sua . Se preferir abra um votaçao ! rs
[ ]s
Luiz.
PS. Vou direto para o Pedrao !!
Grande Luiz,
Como você sabe todo jipeiro por sí só já é um duro, vê R$ 180,00 reais já pensa no porquinho de juntar dinheiro para por pneu, bloqueio... ainda mais os Zicados como eu e o Patolino que recentemente fez BI, embreagem, Homocinética... e por aí vai!!!
Faz o seguinte, junta com a galera e compra um mimo, tipo um ARB locker pra cada um com compressor grande e morreu
Como você sabe todo jipeiro por sí só já é um duro, vê R$ 180,00 reais já pensa no porquinho de juntar dinheiro para por pneu, bloqueio... ainda mais os Zicados como eu e o Patolino que recentemente fez BI, embreagem, Homocinética... e por aí vai!!!
Faz o seguinte, junta com a galera e compra um mimo, tipo um ARB locker pra cada um com compressor grande e morreu
Abraço e vamo junto!!!
Gabriel ...
compra a bagaça e te pagamos lá na trilha .....
.... Achoq ue vai ter que levar lona ... hahahhaha previsão de chuva !!!
Após um curto período estável, o patola móvel sucumbe novamente a sua doença cronica...
Foi necessário a intervenção do resgate, conforme foto tirada hoje cedo...
Atualmente ele segue na UTI, mas com um bom prognóstico para Sexta-Feira 13!!!
Mas como não sou bobo nem nada, caso ele continue a sucumbir em seu leito, tem espaço para um Zeca no carro de alguém??
Abração!!!!
Não é por nada mas estou levando zeca pra dá com pau, acho que devo levar uns 10 zequinhas, vou ter que contar com os amigos...
Como tenho um fornecedor bão de espetinhos posso comprar na quantidade e ter uma boa condição. Creio que deve ficar uns R$ 10,00 por carro, só aí teríamos R$ 180,00 de espetinho e carvão.
Gabriel...isso não dá certo.
Apesar de ficar mais barato...gera stress de ficar cobrando.
Aí eventualmente neguinho sai sem pagar ou não participa
pronto vai ficar chateado e no prejú.
Eu não vou de churras...levo meu fogãozinho...faço um
cafezinho com pão na chapa e tá bão dimais sô!
Fabricio, estou em BH agora, se não tiver problemas, devo chegar em SP às 22h.
Então vou encontrá-los no começo da trilha, ok?
O seu telefone continua o mesmo ****-2442?
Fala Galera, tudo certo?
Bom vou ter que abortar a Trilha, estamos com a demanda forte de trabalho por aqui e para ajudar tem feira em congonhas, então vai ficar para proxima.
Gabriel e Patolino, feliz aniversário!!! Muita Lama, paz e saúde para vcs.
A todos uma ótima trilha!
Abs
Rodrigo Bicudo