Postado originalmente por
PauloJ
Senhores recebam meus votos de feliz aniversário e uma ótima trilha pra vocês :dance:
Adoraria "zecar" no Gabriel-móvel-até-demais :p ou no Fabrício-nem-tão móvel-assim :putz: ou no Pato-reclama-mas-não-quebra-tanto ;-). Cheguei a treinar, entrando só de cuecas :shock: numa poça de lama até a cintura como nos ensinou o mestre-de-todos-os-zecas (quem era mesmo?) na ocasião passada - quando eu de moto, busquei peças enquanto os meninos se enroscavam numa certa poça e o Fabrício destroçava o guincho do então Urtigão. E o Oliveira e o Thales foram zecas do sapato branco, saíram cedo e limpos he he...
Porém compromissos familiares nos levarão ao interior nesta data. Outro aniversário. E claro, colocar a Gorducha no Pinheirinho requereria retirar em 2 ou 3 viagens. Por partes. :parede: Nem eu tenho coragem de andar de moto naquele lugar à noite, sem ver direito o chão. :discordo:
Fico feliz com as notícias recentes que ninguém se machucou na quebra do alargador e que Castelhanos foi vencida sem danos. :grin: Quebrado este tabu, agora Fabs tens que pensar em outros. Nenhuma sugestão he he... 8-)
A previsão do tempo fala em frente fria chegando no sábado, levem agasalho. :wink:
Abraços a todos,
Paulo