[QUOTE=Gabriel Costa;1219324][quote=inacio;1219224]
gabriel blz
eu não sou cabeçudo
sou independente e CABEÇÃO
ABÇ
Versão Imprimível
[QUOTE=Gabriel Costa;1219324][quote=inacio;1219224]
gabriel blz
eu não sou cabeçudo
sou independente e CABEÇÃO
ABÇ
O Pato, já arrumou o bicho ou vai de zeca?! O texas vai por a ranger dele no barro tb? rsss
Abraços!
PS: Gabriel, coloca a viatura do pessoal para termos idéia do nível da coisa rsss
Trilha Pinheirinho-Cantareira Noturna - Sexta Feria 13 de Agosto 2010
1)Patolino(Aniversariante) .................... troller T4 e acessórios Acme
2)Gabriel(Aniversariante) ..................... Troller T4 (Guincho 12000 xing ling patesca anilha cinta, hilift de 1,2m, pneus 3k new fred 33,5'' calibrados:oops::oops: 3 estepes, PX cobrinha umas par de zequinhas...
3)DelCarlo........................................ .. Mamute dispensa apresentação. Até mesmo porque nunca consegui ser apresentado para ele
4)Leandro .......................................... Wrangler via satélite com PX Marciano.
5)Eduardo Almeida .............................. Cherokee Sport com eixos de Caterpillar Retroescavadeira
6)Inácio.......................................... .. . Samurai que encara tudo, tem guincho mais nunca vi usando
7)Felipe.......................................... .... Troller T4 e piloto estimulado pelo Patolino
8)Próximo......................................... ..[/QUOTE]
Eh, acho que não vamos voltar só no domingo kkkkk
Minha namorada não vai mais já deu a sugestão de presente! kkkkkkk aguardem!!
Rapaz!!! Já arrumei a BI, e a Embreagem...
Falta a homocinética e roda livre... (estou fazendo um esforço para liberar a máquina para a famigerada trilha...)
Na pior das hipóteses, vou de Zeca... Na mais pior das hipóteses, não tendo lugar para esse pobre zeca, vou a pé... kkkkkkk
Fico imaginando aquele trambolho do Texas na Vovozinha.... kkkkkk vamos passar 1 mês tentando tirar de lá... rs....
Esse fds serei o Zeca dele em Castelhanos :shock:! Vou cobrar cachê... rs...
Quem sabe... kkkk dia 13 vc saberá... kkkkkk
Qq é vovozinha? Não conheço a pinheirinho... nunca fiz... e vou de AT (mas é yokohama 32, menos mal do que original... rs)! kkkkkkkk beleza? Seis me ajudam? Já fiz com vocês a pinheiro em jundiai, já fiz castelhanos só com um amigo de samurai, acho que to pronto pra pinheirinho, mesmo q seja de noite... ai ai ai ai!! kkkkkkkkkk
Já estou contratando uma penca de zeca tb, vou fazer um curso de guincho com eles, patesca, cintas, manilhas, primeiros socorros etc... kkkkkkkkk
Não, nós não vamos ajudar, vamos ficar olhando você travando o caminho até o mês que vem... kkkkkkkkk
Normalmente a vovozinha é a mãe da sua mãe ou do seu pai... kkkkk
Brincadeira...
Pneu 32 tá sensacional... o meu tá no original meia boca... Relaxa, porque se depender de pé-frio, você não será o sorteado... kkkkk
Gabriel, o churras kit tá no esquema? Vou levar a cerva e uns espetinhos também... Vou fazer o modelo do adesivo do Zica's Team... kkkkkk
Kd o Mamute que não se manifesta??? Será que ainda está montando o transformer dele???
Trilha Pinheirinho-Cantareira Noturna - Sexta Feria 13 de Agosto 2010
1)Patolino(Aniversariante) .................... Troller T4 e acessórios Acme
2)Gabriel(Aniversariante) ..................... Troller T4 (Guincho 12000 xing ling patesca anilha cinta, hilift de 1,2m, pneus 3k new fred 33,5'' calibrados:oops::oops: 3 estepes, PX cobrinha umas par de zequinhas...
3)DelCarlo........................................ .. Mamute dispensa apresentação. Até mesmo porque nunca consegui ser apresentado para ele
4)Leandro .......................................... Wrangler via satélite com PX Marciano.
5)Eduardo Almeida .............................. Cherokee Sport com eixos de Caterpillar Retroescavadeira
6)Inácio.......................................... .. . Samurai que encara tudo, tem guincho mais nunca vi usando
7)Felipe.......................................... .... Troller T4 e piloto estimulado pelo Patolino
:cool:Próximo..................................... .... Deixa de :pipoca: e vem junto!!! (Senão está f****)....
Dá só uma olhada na Vovozinha.
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=L_JdJ4lhXNA&feature=player_embedded[/ame]
Felipe... fica tranquilo que na noite de sexta feira treze tudo é mais tranquilo e dá tudo certo!!!
Adiante do atoleiro tem uma subida com uma curva, tem que sair do atoleiro acelerando para não ficar na curva!!!
Vou ficar fazendo os espetinhos na entrada do atoleiro!!!
Vou levar a Churrasqueira e o carvão, se alguém tiver uma daquelas mesas de boteco para colocar a farofa vai bem!!!