Nesta trilha teremos formação completa do Zica's Team
Mas como antes tarde do que nunca vamos colocar uma listinha para ver quantos presentes nós vamos ganhar...
Trilha Pinheirinho-Cantareira Noturna - Sexta Feria 13 de Agosto 2010
Patolino(Aniversariante) .................... Aceitando Bombas e Embreagens de Presente
Gabriel(Aniversariante) ..................... Aceitando Patuás, Pés de Coelho e calibrador de Pneus (pode ser aqueles de bicicleta mesmo afinal todo castigo pra tonto é pouco)
DelCarlo.......................................... Se o Mamute deixar ele vai levar agente de Zeca
Leandro .......................................... Para comemorar o dele em Novembro
Eduardo Almeida .............................. Toda ajuda é bem vinda, com certeza agente vai precisar!!!
Inácio............................................ . Será o Gran Finale no Lava rápido!!!
Estamos aguardando a confirmação de todos os Cabeçudos que conhecem aquelas paragens como ninguém, se não confirmarem terão que ir de qualquer jeito pra salvar agente.
Aguardamos também a confirmação dos Jipeiros da Serra que não perderiam a zueira de jeito nenhum!!!
Aguardando também todos os AMIGOS DA TRILHA (QUE JÁ ME SALVARAM TANTAS VEZES) Em especial Oliveira, Paulo, Bispo, Fred, Bicudo, Mateus entre outros, bem como os da Turma 4x4.
A idéia é fazermos um churrasco na Vovózinha, já que ficaremos presos por lá mais de quatro horas mesmo, dá tempo até de cada um comer um boi.
Eu levo a churrasqueira (de espetinho), Carvão e algumas carnes. Só não tenho cooler para gelar as danadas. Cada um pode levar um pack de bebida e um pacote de espetinho por carro.