x
Convex Datacenter
Página 444 de 449 PrimeiroPrimeiro ... 344394434435436437438439440441442443444445446447448449 ÚltimoÚltimo
Resultados 5,317 a 5,328 de 5379
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Eu não fui por conta do dia da mobilização nacional. O dia da mobilização imobiliza, daí o problema da locomoção. O Dinossauro foi pra um protesto na Paulista, sem minha autorização. Ele foi protestar contra as obras do PAC destinadas à arrumação nos caminhos e estradas do Brasil. Que venham os buracos, os atoleiros, as pontes caídas, os pedágios e os impostos, como o IPVA, etc. O Dinossauro retornou tarde da noite porque tinha uns camaradas protestando contra o prefeito: eram os sem teto. Como o Dinossauro estava com o teto, não passou pelo local. Só passavam veículos em emergência. Só com a chegada do atendimento do seguro que conseguiu passar pela barreira. Quanta bobagem, fui. O Thiago "Fala Fino Anderson" ainda está sob efeito da porrada que tomou. Desculpem o rapaz. Quando se recuperar, volta com tudo.
    Começou com Blazer; depois TR, Tracker, Troller T4, Defender 90. De volta ao Troller.

Vamos amanha 14/07 no riacho grande dar umas voltas por la?
    estarei as 9hs no posto ipiriranga na entrada do riacho esperando!

Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Eu não fui por conta do dia da mobilização nacional. O dia da mobilização imobiliza, daí o problema da locomoção. O Dinossauro foi pra um protesto na Paulista, sem minha autorização. Ele foi protestar contra as obras do PAC destinadas à arrumação nos caminhos e estradas do Brasil. Que venham os buracos, os atoleiros, as pontes caídas, os pedágios e os impostos, como o IPVA, etc. O Dinossauro retornou tarde da noite porque tinha uns camaradas protestando contra o prefeito: eram os sem teto. Como o Dinossauro estava com o teto, não passou pelo local. Só passavam veículos em emergência. Só com a chegada do atendimento do seguro que conseguiu passar pela barreira. Quanta bobagem, fui. O Thiago "Fala Fino Anderson" ainda está sob efeito da porrada que tomou. Desculpem o rapaz. Quando se recuperar, volta com tudo.
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

Pessoal,

Fabio passou a pouco em frente ao puma e esta totalmente aberto!
    Entao sendo assim, vamos marcar nosso encontro dos pé preto!
    O Churras Cana Puma de Numero: 7,1111

Sugestão de datas??? proximo mes?

Thiago
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

CHING LING

Puma tambem marcado....agora tem agenda pra se divertir para os proximos dias rsss

http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...ml#post1966223
    CHING LING

Usuário Avatar de inacio
    Entrada
    06/06/2008
    Local
    SÃ0 PAULO/SP
    -sam_5781.jpg-sam_5798.jpg-sam_5802.jpg-sam_5810.jpgburaco do camel 2013/07
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -sam_5811.jpg  

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Agradecimento: 1
    Bom amigos o Samurai se foi , a viatura agora é uma Grand Vitara ! Trilhas como ja não fazia a muito tempo, so passeios agora rs! E melhor shopping rs! E agora passeios , como diria coxinha
    Abraços

Citação Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    Bom amigos o Samurai se foi , a viatura agora é uma Grand Vitara ! Trilhas como ja não fazia a muito tempo, so passeios agora rs! E melhor shopping rs! E agora passeios , como diria coxinha
    Abraços
    Eaeee Passoni!!
    Ha anos ouço vc falando em vender o samuka e agora conseguiu!!! Woohoo!
    Trilha em shopping eu manjo hein rsrsrsr!
    Parabens pela aquisição!
    Abraços!!!
    Ricardo
    Feliz da vida...de Tracker!

Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Parabéns. Qual a cor da GV. Azul Calcinha também?
    Abraços
    Começou com Blazer; depois TR, Tracker, Troller T4, Defender 90. De volta ao Troller.

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Horacio e Ricardo queria igual ao do Maga rs! Mas não achei então foi prata mesmo e ano 1999 tem alguns detalhes no carro , mas como usado não posso reclamar , agora é fazer uma revisão e usar , passeios programados ... Aqui pela região de Souzas e Joaquim Egidio e adjacencias rs! Lama so qdo tiver na estrada rs! , mas estou gostando . Assim que tiver um tempo posto fotos
    Abraços e esperando pelos apelidos rs!

Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Thumbs up Parabéns

Horacio e Ricardo queria igual ao do Maga rs! Mas não achei então foi prata mesmo e ano 1999 tem alguns detalhes no carro , mas como usado não posso reclamar , agora é fazer uma revisão e usar , passeios programados ... Aqui pela região de Souzas e Joaquim Egidio e adjacencias rs! Lama so qdo tiver na estrada rs! , mas estou gostando . Assim que tiver um tempo posto fotos
    Abraços e esperando pelos apelidos rs!
    A GV prateada, tem a ver com o Cometão? Tem aquele negócio no teto que aumenta o espaço entre a cabeça e o céu? Coisa fina. Coloca na lama que combina. O Dinossauro ainda está com a lama de Sengés. Ficou até mais bonito. Vamos para a programação de um encontro para uma comemoração. O pessoal cataiada está propondo uma Ilha Comprida. Que tal? O No vai propor a data. Ele propõe a data e não vai. Simples, não?

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Horacio estou dentro, onde ele esta combinando? Me avise a data , com o No tudo é possivel rs , agora o meu não tem buraco para corno rs! Apelido Cometa é. Bom rs!
    Abraço

Parabéns. Qual a cor da GV. Azul Calcinha também?
    A GV prateada, tem a ver com o Cometão? Tem aquele negócio no teto que aumenta o espaço entre a cabeça e o céu? Coisa fina. Coloca na lama que combina. O Dinossauro ainda está com a lama de Sengés. Ficou até mais bonito. Vamos para a programação de um encontro para uma comemoração. O pessoal cataiada está propondo uma Ilha Comprida. Que tal? O No vai propor a data. Ele propõe a data e não vai. Simples, não?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem