x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    11/10/2005
    Local
    sp/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por tpidealli Ver Post
    Beleza horacio!!!!

Se tiver a fim to dando um pulo agora na cantareira pra fazer uns testes na viatura!

Abracos!

Thiago

Thiago, primeiro parabens pela viatura !! ficou show!!

me disseram que o puma esta fechado , depois que houve aquele acidente com o jipe, colocarm seguranças la e fecharam a cerca. jipe nenhum esta entrando.

estamos organizando uma trilha no sabado se quiser se juntar a nós esta mais que convidado.
    estamos pensando em fazer trilha das aguas em cajamar, ou alguma no riacho grande, sao lourenço, nao sei ainda.

se quiser é só ligar.
    Hilux /Tracker / Samurai 91
    Ex. Troller T4 03, Ex. LR Defender 90 97, Ex.Ranger 01

Fala Elver,

Então acabou que fiquei preso no pinheirinho, por falta de embreagem! kkkk
    Exigiu muito da embreagem, faltou força!
    Estou trocando a relação, ainda não sei qual vai ser pois estou aguardando o aval do pessoal do rota4x4 para abrir o diferencial e ver qual é a relação que esta hoje nos eixos de f75 que coloquei la....só apos isso saberemos se aumento a relação, ou partirei para outra solução...ainda estou analisando a possibilidade de uma embreagem de cerâmica, embora muitos dizem não ser muito boa para utilizar em trilha, pois é muito violenta.
    Mas de resto sem comentários o carro fez tudo muito bem, a suspensão tb trabalhou muito bem em tudo!

abs!

Thiago

Citação Postado originalmente por Elver Ver Post
    E ai, voltou da Cantareira? Como foi a performance da Ching-BigFoot-Ling?

[]`s
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

Paulinho blz!!

Até onde sei, abriram novamente, segundo informações do Fabio!!!
    Ele me disse que o terreno foi comprado por um amigo dele para construção de condominio fechado, e o mesmo liberou a entrada para nosso pessoal!

vou trocar a data , pois o pessoal ta pedindo.

Thiago

Citação Postado originalmente por Paulo Victorino Ver Post
    Thiago, primeiro parabens pela viatura !! ficou show!!

me disseram que o puma esta fechado , depois que houve aquele acidente com o jipe, colocarm seguranças la e fecharam a cerca. jipe nenhum esta entrando.

estamos organizando uma trilha no sabado se quiser se juntar a nós esta mais que convidado.
    estamos pensando em fazer trilha das aguas em cajamar, ou alguma no riacho grande, sao lourenço, nao sei ainda.

se quiser é só ligar.
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Agradecimentos: 2
    Não tem como reduzir mais isso não? Se estiver bem reduzida nem precisa trocar a embreagem pela de cerâmica não, vc acaba nem forçando mais. No 4x2 tá andando bem, não tá "cansada"?

Fala Elver,

Então acabou que fiquei preso no pinheirinho, por falta de embreagem! kkkk
    Exigiu muito da embreagem, faltou força!
    Estou trocando a relação, ainda não sei qual vai ser pois estou aguardando o aval do pessoal do rota4x4 para abrir o diferencial e ver qual é a relação que esta hoje nos eixos de f75 que coloquei la....só apos isso saberemos se aumento a relação, ou partirei para outra solução...ainda estou analisando a possibilidade de uma embreagem de cerâmica, embora muitos dizem não ser muito boa para utilizar em trilha, pois é muito violenta.
    Mas de resto sem comentários o carro fez tudo muito bem, a suspensão tb trabalhou muito bem em tudo!

abs!

Thiago
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

Usuário
    Entrada
    25/04/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Pessoal,

Segue o projeto finalizado!!!!

Agora é só passar por cima da pathfinder do Fabio e da jaca da F75 do JAO kkkkkkkkkkkkkk

Abracos!

ThiagoAnexo 412377Anexo 412378Anexo 412379Anexo 412380Anexo 412381Anexo 412382
    Karaka! Ficow Animal héin Thiagão!? Show!!!
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Agradecimentos: 2
    Thiago, eu lembrei que eu tinha visto uma empresa no sul que instalava mwm 2.8 no Tracker, como a carcaça é parecida acho que cabe no cofre da ching. Sei lá, pode ser uma opção pra falta de força... Ou pra vc terminar de se matar, heheh
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

Usuário Avatar de inacio
    Entrada
    06/06/2008
    Local
    SÃ0 PAULO/SP
    Anexo 414941 e nois n fitaVisconde de Maua
    4X4 Brasil

Elver,

Comprei a relação 9x53...5,88 radio e estou colocando a embreagem normal, acabei nao colocando ceramica.
    Acho que só com isso já deve melhorar, a outra saida será redução no cambio...mas vamos ver como vai ficar essa relação é a mais reduzida de todas no dana 44
    Motor MWM só em ultimo caso rsss nao quero mecher em motor...é uma zica do caralho isso..

Thiago

Citação Postado originalmente por Elver Ver Post
    Thiago, eu lembrei que eu tinha visto uma empresa no sul que instalava mwm 2.8 no Tracker, como a carcaça é parecida acho que cabe no cofre da ching. Sei lá, pode ser uma opção pra falta de força... Ou pra vc terminar de se matar, heheh
    CHING LING

Elver,

Comprei a relação 9x53...5,88 radio e estou colocando a embreagem normal, acabei nao colocando ceramica.
    Acho que só com isso já deve melhorar, a outra saida será redução no cambio...mas vamos ver como vai ficar essa relação é a mais reduzida de todas no dana 44
    Motor MWM só em ultimo caso rsss nao quero mecher em motor...é uma zica do caralho isso..

Thiago
    Fala ae Tiago, como ja disse a sua viatura ta show! Mas se tiver oportunidade faça como eu fiz, coloca um motor 2.5 TDI e parte pra abraço, nao é tanta zica nao...to gostando muito ficou outro carro!

LAMA!
    .´.BODES 4X4.´. SPORTAGE 2001 curta
    Motor2.5 TDi L200 - Pneus Hankook Dynapro MUD - Lift - Espaçadores - RL AVM - Parachoques - Snorkel

Usuário
    Entrada
    25/04/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    E aí Thiagão!?!? Como está o tratamento da Ching? Qdo pintar novos testes dê um toque!!! abs
    4X4 Brasil Razão: correção ortográfica

Leandro,

Esse 2.5 TDI é o próprio da Sportage 2002 em diante certo?
    Ficou bom ? Quanto sai um motor deste?

Thiago

Citação Postado originalmente por Leandro-MacaúbaPaisagismo Ver Post
    Fala ae Tiago, como ja disse a sua viatura ta show! Mas se tiver oportunidade faça como eu fiz, coloca um motor 2.5 TDI e parte pra abraço, nao é tanta zica nao...to gostando muito ficou outro carro!

LAMA!
    CHING LING

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem