Depois de ler boa parte das mensagens decidi escrever para vocês.
Sou novo no site e, de 4x4. Tenho o meu primeiro jipinho que é um vitarinha, porém bem equipado.
Como muitos recomendam de não fazer trilha sozinho, estou buscando uma galera que tenha disposição e prática para curtir umas trilhas nos finais de semana.
Se estiverem programando uma próxima, por favor, avisem que gostaria de participar.
Sou de Sampa Z/O
Natopereira, aparece no Pacaembu nas quintas e combina com o pessoal por lá. Sempre tem alguém programando algo. No mais, os pés pretos, amarelaram.
Postado originalmente por Natopereira
Oi Galera do esquadrão Pé Preto,
Depois de ler boa parte das mensagens decidi escrever para vocês.
Sou novo no site e, de 4x4. Tenho o meu primeiro jipinho que é um vitarinha, porém bem equipado.
Como muitos recomendam de não fazer trilha sozinho, estou buscando uma galera que tenha disposição e prática para curtir umas trilhas nos finais de semana.
Se estiverem programando uma próxima, por favor, avisem que gostaria de participar.
Sou de Sampa Z/O
Abraços,
Renato
Começou com Blazer; depois TR, Tracker, Troller T4, Defender 90. De volta ao Troller.
Boa noite galera, faço trilha de moto a alguns anos e enfim tomei coragem p comprar um 4x4 de vez. Estou procurando um Troller e espero em breve poder aparecer no Pacaembu e combinar algo. Abç.
Fabio todos bem porem com as mesmas manias , uns não fazem trilha de jeito algum! outros fazem, alguns ainda resistem ao Paca quando tem e a Associação do Pacaembu deixa rs! , precisamos sim marcar um churras nos velhos moldes e a trilha organizada pelo Tiago !
Abraço
Postado originalmente por F@bião
E aí seus Loques? alguém vivo, moribundo, ou tudo morto?