Powered by vBulletin

Próxima trilha Esquadrão Pé Preto

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 444 de 449 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 344394434435436437438439440441442443444445446447448449 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 12/07/2013, 10:02
    Horacio Teles
    Eu não fui por conta do dia da mobilização nacional. O dia da mobilização imobiliza, daí o problema da locomoção. O Dinossauro foi pra um protesto na Paulista, sem minha autorização. Ele foi protestar contra as obras do PAC destinadas à arrumação nos caminhos e estradas do Brasil. Que venham os buracos, os atoleiros, as pontes caídas, os pedágios e os impostos, como o IPVA, etc. O Dinossauro retornou tarde da noite porque tinha uns camaradas protestando contra o prefeito: eram os sem teto. Como o Dinossauro estava com o teto, não passou pelo local. Só passavam veículos em emergência. Só com a chegada do atendimento do seguro que conseguiu passar pela barreira. Quanta bobagem, fui. O Thiago "Fala Fino Anderson" ainda está sob efeito da porrada que tomou. Desculpem o rapaz. Quando se recuperar, volta com tudo.:curtir:
  • 13/07/2013, 10:14
    tpidealli
    Vamos amanha 14/07 no riacho grande dar umas voltas por la?
    estarei as 9hs no posto ipiriranga na entrada do riacho esperando!

Citação:

Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Eu não fui por conta do dia da mobilização nacional. O dia da mobilização imobiliza, daí o problema da locomoção. O Dinossauro foi pra um protesto na Paulista, sem minha autorização. Ele foi protestar contra as obras do PAC destinadas à arrumação nos caminhos e estradas do Brasil. Que venham os buracos, os atoleiros, as pontes caídas, os pedágios e os impostos, como o IPVA, etc. O Dinossauro retornou tarde da noite porque tinha uns camaradas protestando contra o prefeito: eram os sem teto. Como o Dinossauro estava com o teto, não passou pelo local. Só passavam veículos em emergência. Só com a chegada do atendimento do seguro que conseguiu passar pela barreira. Quanta bobagem, fui. O Thiago "Fala Fino Anderson" ainda está sob efeito da porrada que tomou. Desculpem o rapaz. Quando se recuperar, volta com tudo.:curtir:

• 15/07/2013, 13:30
    tpidealli
    Pessoal,

Fabio passou a pouco em frente ao puma e esta totalmente aberto!
    Entao sendo assim, vamos marcar nosso encontro dos pé preto!
    O Churras Cana Puma de Numero: 7,1111

Sugestão de datas??? proximo mes?

Thiago
  • 15/07/2013, 13:41
    tpidealli
    A noturna dessa semana ta marcada!

http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...antareira.html
  • 15/07/2013, 17:16
    tpidealli
    Puma tambem marcado....agora tem agenda pra se divertir para os proximos dias rsss

http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...ml#post1966223
  • 17/07/2013, 23:29
    inacio
    5 Anexo(s)
    Anexo 422180Anexo 422181Anexo 422182Anexo 422185buraco do camel 2013/07
  • 24/08/2013, 08:12
    Ricardo Passoni
    Bom amigos o Samurai se foi , a viatura agora é uma Grand Vitara ! Trilhas como ja não fazia a muito tempo, so passeios agora rs! E melhor shopping rs! E agora passeios , como diria coxinha
    Abraços
  • 24/08/2013, 21:15
    R1C4rdo
    Citação:

Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    Bom amigos o Samurai se foi , a viatura agora é uma Grand Vitara ! Trilhas como ja não fazia a muito tempo, so passeios agora rs! E melhor shopping rs! E agora passeios , como diria coxinha
    Abraços

Eaeee Passoni!!
    Ha anos ouço vc falando em vender o samuka e agora conseguiu!!! Woohoo!
    Trilha em shopping eu manjo hein rsrsrsr!
    Parabens pela aquisição!
    Abraços!!!
  • 24/08/2013, 21:46
    Horacio Teles
    Parabéns. Qual a cor da GV. Azul Calcinha também?
    Citação:

Abraços

• 25/08/2013, 20:14
    Ricardo Passoni
    Horacio e Ricardo queria igual ao do Maga rs! Mas não achei então foi prata mesmo e ano 1999 tem alguns detalhes no carro , mas como usado não posso reclamar , agora é fazer uma revisão e usar , passeios programados ... Aqui pela região de Souzas e Joaquim Egidio e adjacencias rs! Lama so qdo tiver na estrada rs! , mas estou gostando . Assim que tiver um tempo posto fotos
    Abraços e esperando pelos apelidos rs!
  • 25/08/2013, 23:26
    Horacio Teles
    Parabéns
    Citação:

Horacio e Ricardo queria igual ao do Maga rs! Mas não achei então foi prata mesmo e ano 1999 tem alguns detalhes no carro , mas como usado não posso reclamar , agora é fazer uma revisão e usar , passeios programados ... Aqui pela região de Souzas e Joaquim Egidio e adjacencias rs! Lama so qdo tiver na estrada rs! , mas estou gostando . Assim que tiver um tempo posto fotos
    Abraços e esperando pelos apelidos rs!

A GV prateada, tem a ver com o Cometão? Tem aquele negócio no teto que aumenta o espaço entre a cabeça e o céu? Coisa fina. Coloca na lama que combina. O Dinossauro ainda está com a lama de Sengés. Ficou até mais bonito. Vamos para a programação de um encontro para uma comemoração. O pessoal cataiada está propondo uma Ilha Comprida. Que tal? O No vai propor a data. Ele propõe a data e não vai. Simples, não?
  • 26/08/2013, 05:32
    Ricardo Passoni
    Horacio estou dentro, onde ele esta combinando? Me avise a data , com o No tudo é possivel rs , agora o meu não tem buraco para corno rs! Apelido Cometa é. Bom rs!
    Abraço

Citação:

Parabéns. Qual a cor da GV. Azul Calcinha também?

Citação:

A GV prateada, tem a ver com o Cometão? Tem aquele negócio no teto que aumenta o espaço entre a cabeça e o céu? Coisa fina. Coloca na lama que combina. O Dinossauro ainda está com a lama de Sengés. Ficou até mais bonito. Vamos para a programação de um encontro para uma comemoração. O pessoal cataiada está propondo uma Ilha Comprida. Que tal? O No vai propor a data. Ele propõe a data e não vai. Simples, não?

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 444 de 449 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 344394434435436437438439440441442443444445446447448449 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:28.