Passoni,
GV prata é 10! Parabéns!
Versão Imprimível
Horacio,
Esse é aquele video do cara vendendo o jeep que te falei kkkk
Jeep Willys 73 - MasterCar - YouTube
Oh Sabio rs para não falar outra coisa rs pino aqui não ! E ai sai o passaeio ou não? Edu agora e resolver uns detalhes de acabamento , muita bobagem que incomoda
Abraços
http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:A...5Z5JwzrIH06zS5
Vendo / Troco Suzuki Grand Vitara 99 - 4x4 - Ano 1999 - 141 km - no MercadoLivre
Horacio quando vamos fazer um passeio? Falou com o No?
Abraço
Fala Ricardo "Herege" Passoni, vamos para Ilha Comprida no dia 27, próxima sexta. Tem um grupão grande confirmado (até agora umas 12 viaturas), com o Edu e companhia, o seu Xara, de Sorocaba, o Cláudio, ai da Princesa, o Zé Roberto, de Ribeirão, o No com as meninas e o cunhado, etc. O lugar da estadia é o Daniel (Estrela do Mar), onde nos ficamos quando fomos para lá na brincadeira da Banana e das dunas. Pega a Re e toca adiante.
Horacio ainda não fiz uma boa revisão na GV , alem de ser a semana de curso(ate sabado hora do almoço) fica para a proxima, me avisa as proximas.
Abraço
Horacio,
Nao sei se vou conseguir ir com voces, pois estou sem ninguem para deixar os cachorros...normalmente o pai da Karol fica com eles, mas ele esta viajando.
Se conseguir alguma coisa aviso voces...
Passoni, vou fazer companhia pra voce agora nos passeios, a Karol comprou uma Tracker...agora vamos poder viajar de 4x4 sem problemas.
abs!