Powered by vBulletin

Próxima trilha Esquadrão Pé Preto

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 445 de 449 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 345395435436437438439440441442443444445446447448449 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 26/08/2013, 09:14
    higatetsuo
    Citação:

Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    A GV prateada, tem a ver com o Cometão? Tem aquele negócio no teto que aumenta o espaço entre a cabeça e o céu? Coisa fina. Coloca na lama que combina. O Dinossauro ainda está com a lama de Sengés. Ficou até mais bonito. Vamos para a programação de um encontro para uma comemoração. O pessoal cataiada está propondo uma Ilha Comprida. Que tal? O No vai propor a data. Ele propõe a data e não vai. Simples, não?

Passoni,
    GV prata é 10! Parabéns!
  • 26/08/2013, 09:50
    Horacio Teles
    Edu, é o Cometão Prateado. Flecha Prateada, com sorvete no La Basque do Shopping Suspenso da Bandeirantes. O Ricardo Passoni é perito no assunto. Não precisa nem cinto de segurança. Vai de pino.
    Citação:

Postado originalmente por higatetsuo Ver Post
    Passoni,
    GV prata é 10! Parabéns!

• 26/08/2013, 20:30
    tpidealli
    Horacio,

Esse é aquele video do cara vendendo o jeep que te falei kkkk
    Jeep Willys 73 - MasterCar - YouTube

Citação:

Edu, é o Cometão Prateado. Flecha Prateada, com sorvete no La Basque do Shopping Suspenso da Bandeirantes. O Ricardo Passoni é perito no assunto. Não precisa nem cinto de segurança. Vai de pino.

• 26/08/2013, 21:40
    Ricardo Passoni
    Citação:

Oh Sabio rs para não falar outra coisa rs pino aqui não ! E ai sai o passaeio ou não? Edu agora e resolver uns detalhes de acabamento , muita bobagem que incomoda
    Abraços

http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:A...5Z5JwzrIH06zS5

Vendo / Troco Suzuki Grand Vitara 99 - 4x4 - Ano 1999 - 141 km - no MercadoLivre
  • 26/08/2013, 21:42
    Horacio Teles
    Caracas, o cara é uma verdadeira anta. V6, alongado, com guincho, submarino, só anta.
    Citação:

Postado originalmente por tpidealli Ver Post
    Horacio,

Esse é aquele video do cara vendendo o jeep que te falei kkkk
    Jeep Willys 73 - MasterCar - YouTube

• 02/09/2013, 21:20
    Ricardo Passoni
    Horacio quando vamos fazer um passeio? Falou com o No?
    Abraço
  • 02/09/2013, 22:48
    Horacio Teles
    Fala Ricardo "Herege" Passoni, vamos para Ilha Comprida no dia 27, próxima sexta. Tem um grupão grande confirmado (até agora umas 12 viaturas), com o Edu e companhia, o seu Xara, de Sorocaba, o Cláudio, ai da Princesa, o Zé Roberto, de Ribeirão, o No com as meninas e o cunhado, etc. O lugar da estadia é o Daniel (Estrela do Mar), onde nos ficamos quando fomos para lá na brincadeira da Banana e das dunas. Pega a Re e toca adiante.
    Citação:

Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    Horacio quando vamos fazer um passeio? Falou com o No?
    Abraço

• 03/09/2013, 06:09
    Ricardo Passoni
    Horacio ainda não fiz uma boa revisão na GV , alem de ser a semana de curso(ate sabado hora do almoço) fica para a proxima, me avisa as proximas.
    Abraço
  • 03/09/2013, 19:50
    Horacio Teles
    Valeu. Estaremos juntos na próxima.
    Citação:

Horacio ainda não fiz uma boa revisão na GV , alem de ser a semana de curso(ate sabado hora do almoço) fica para a proxima, me avisa as proximas.
    Abraço

• 12/09/2013, 09:41
    tpidealli
    Horacio,

Nao sei se vou conseguir ir com voces, pois estou sem ninguem para deixar os cachorros...normalmente o pai da Karol fica com eles, mas ele esta viajando.
    Se conseguir alguma coisa aviso voces...
    Passoni, vou fazer companhia pra voce agora nos passeios, a Karol comprou uma Tracker...agora vamos poder viajar de 4x4 sem problemas.

abs!

Citação:

Valeu. Estaremos juntos na próxima.

• 12/09/2013, 12:23
    Ricardo Passoni
    Tiago ela comprou em Tracker pq ja nao aguentava mais vc fazer tanta mercadoria rs!Parabéns pela viatura , passeio e so agendar que ja estou com a agenda mais tranquila de fds
    Horacio veja um passeio que vamos juntos ! Ouvi Canastra ? rs
    abraços

Citação:

Postado originalmente por tpidealli Ver Post
    Horacio,

Nao sei se vou conseguir ir com voces, pois estou sem ninguem para deixar os cachorros...normalmente o pai da Karol fica com eles, mas ele esta viajando.
    Se conseguir alguma coisa aviso voces...
    Passoni, vou fazer companhia pra voce agora nos passeios, a Karol comprou uma Tracker...agora vamos poder viajar de 4x4 sem problemas.

abs!

• 12/09/2013, 19:41
    tpidealli
    kkkk gostei do carro...parece muito bom, com teto solar entao melhor ainda!

Citação:

Tiago ela comprou em Tracker pq ja nao aguentava mais vc fazer tanta mercadoria rs!Parabéns pela viatura , passeio e so agendar que ja estou com a agenda mais tranquila de fds
    Horacio veja um passeio que vamos juntos ! Ouvi Canastra ? rs
    abraços

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 445 de 449 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 345395435436437438439440441442443444445446447448449 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:51.