O jeep enguiçou, ele fez ligação direta, eu tive q pisar na bateria, q fica no chão no lugar do banco do carona. Ele desceu desligado e devagar, quando agarrava ele dava na chave e ia no tranco.Isso eu assisti de camarote, desci junto, sentado no chão do jeep.Ele tava com pressa, pq não tem farol.
Eu disse 10min, mas na verdade ele leva até a pedra, uns 2 min.
sergio , eu topo marcar com o chapeu la sim , afinal , ver o cara subindo deve ser uma aula e tanto , n vai querer comparar um bando de gente com ele ne ,a final , akilo ali deve ser o quintal dele . mas tb , ali no jeep dele n tem q ter muita do naum ne , pisa e vai . acho q e mais carro prakilo msm .
sergio , eu topo marcar com o chapeu la sim , afinal , ver o cara subindo deve ser uma aula e tanto , n vai querer comparar um bando de gente com ele ne ,a final , akilo ali deve ser o quintal dele . mas tb , ali no jeep dele n tem q ter muita do naum ne , pisa e vai . acho q e mais carro prakilo msm .
É muito legal ver ele subindo.Ele sobe devagar sem raspar o Jeep.Não raspa lateral nem o fundo.Só não digo q é original, pq falta um monte de coisas originais, nele.
Mas vamos ver se ele pode no outro fds.Essa do churrasco, inclusive foi ideia dele.Ele tá afim de marcar com outras pessoas tb.Então seria um monte de gente.
Vou falar com ele essa semana.
Tem como chamar o chapeu pra fazer a maxi no fds sem ser esse o outro? O santoro vai colocar os pneus e quer fazer tb.
Já falei com ele.Esse fds ele não pode vai pra Madalena correr indoor.Me convidou pra ir mas nem sei aonde fica. Se não for muito longe e der pra ir no Domingo e voltar eu topo ir assistir, se alguem topar.
No proximo fds ele tem outra prova no domingo, mas talvez ele possa ir no Sabado, lá pra Maxi.
primeira mexida no samurai bodylift de 4 cm.preparação pros pneus
Acho que alguns pontos devem ser levados em consideração:
O chapeu (deve ser o mesmo) falou no dia que estava tendo o enduro que a trilha da Goiabeira era muito mais fácil que a Max.
O pessoal que estava lá no fim de semana seguinte é amigo dele e falou que ele já fez a trilha em meia hora e também em oito horas...Acho que todos sabem que trilha muda muito.
Outro ponto é que eram 3 carros, 2 mais largos que um CJ e um bem maior - L200 - em comprimento.
Como nossos carros estão com todas as peças não era intenção do grupo sujar a trilha com algumas delas e por isto tinhamos cuidado em não raspar mais que o necessário...
Não usavamos as ferramentas, principalmente pá enchada e picareta, sem antes tentar muito passar sem tocar na trilha
por fim lembro que o Mau tem mais de 15 anos de trilha e que o Zé também não é novo no assunto, o novato era eu...Ninguém nunca tinha feito a trilha e por isto realmente não conhecíaamos o melhor caminho...
Não usavamos as ferramentas, principalmente pá enchada e picareta, sem antes tentar muito passar sem tocar na trilha
Vcs asfaltaram a trilha? Tava querendo ir lá no fds que vem....
Postado originalmente por guilhermekrug
por fim lembro que o Mau tem mais de 15 anos de trilha e que o Zé também não é novo no assunto, o novato era eu...Ninguém nunca tinha feito a trilha e por isto realmente não conhecíaamos o melhor caminho...
Guilherme, esse negócio de que um cara tem 15 anos de trilha é meio relativo.... veja o nosso amigo santoro.... ele tem jipe faz um tempão, mas se colocar um cego no lugar dele pra guiar o cara passa em qualquer obstáculo. Já o santoro concreta o jipe no lugar....
Vcs asfaltaram a trilha? Tava querendo ir lá no fds que vem....
Guilherme, esse negócio de que um cara tem 15 anos de trilha é meio relativo.... veja o nosso amigo santoro.... ele tem jipe faz um tempão, mas se colocar um cego no lugar dele pra guiar o cara passa em qualquer obstáculo. Já o santoro concreta o jipe no lugar....
Acho que não expliquei direito: Não é negação, ou seja, nãousávamos significa não usar Se você considera asfaltar a trilha ficar tentando passar, depois tentando com o pessoal empurrando e depois tentando com o pessoal empurrando e colocando um estepe em baixo, então asfaltamos a trilha em vários lugares...
Na realidade a trilha esta com erosões muito maiores do que um mês atrás quando fui lá
Usamos pá, enchada e picareta em poucos (muito poucos) pontos da trilha e quase sempre para tirar um pouco do barranco na lateral, ou seja, não era no chão (solo)....
Usamos bastante prancha de desatolamento e estepe, mas antes que alguém pergunte eles não ficarma lá então acho que não conta como "asfalto"
Brincadeiras a parte achei uma trilha muito legal e o braço (bem como a largura do pneu) faz muita diferença, inclusive em relação ao tempo que será gasto na trilha...
Se a trilha ainda estiver umida será diversão garantida.