x
Convex Datacenter
Página 25 de 649 PrimeiroPrimeiro ... 15161718192021222324252627282930313233343575125525 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 289 a 300 de 7778

Citação Postado originalmente por Santoro
    eu sei como e a trilha ... hehehe ja fui tentar fazer ... estava seca a trilha ? quando fomos estava escorregadia pacas .... e a subida com a pedra la encima ??? hehehehe
    ô sem noção!!!

Karai santoro, a trilha tinha erosão de 1mt . Ninguém com jipe original faz... e se for fazer precisa pneuzão e um guincho pelo menos. A chuvarada que deu essa semana fez a trilha piorar muito. Se tu for lá com teu jipe recomendo comprar duas laterais novas e uma embreagem.

Pede o parecer pro sérgio.... eu que sou metido a jipeiro fui até a metade da primeira parte e me fod! todo...

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2
    Santoro

Não menosprezando o "Bate Entope" sem chance dele passar por ali por meios próprios.Agora guinchado dá pra subir até em predio.
    Ali, como a trilha está hj, pra subir vai ralar o jeep todo.O Samukanvas, que tem alguma preparação, subiu um pedaço, tivemos que abortar q pra continuar ia ralar a lateral dele toda, e logo adiante, tinha um degrau de 1 mt q ele não ia subir.Guincho só pra tirar do sufoco, quando vc foi derrotado.Usar guincho pra puxar na marra, vamo pro Corcovado
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Citação Postado originalmente por Augusto Braga
    Realmente a trilha e um desafio, tem que ter pneu,guincho e muita coragem. Valeu por ter conhecido pessoas super interessantes. Grande Abraço para tds, foi um dia muito especial,espero encontrar Vcs , breve, em outro evento.
    Meu amigo o prazer foi nosso.
    Fica ligado nesse topico aki, q logo a gente inventa outra aventura.

Vamos ver se na proxima ela esteja mais dentro de nossas possibilidades

dia 14 o pessoal vai voltar la , espero estar com meus pneus novos , pois vou tentar . vamo ve no q da !

dia 14 o pessoal vai voltar la , espero estar com meus pneus novos , pois vou tentar . vamo ve no q da !
    Posso ir tb? Só pra assistir... (fotografar)

Vou de nissan ok?

Sergião,

Vamo lá? Leva a pipoca que eu levo o refri.... vai ser um filme de terror fudido.... depois no final vira drama (contagem dos estragos)

O nome do filme será "contagem dos estragos"

Vai precisar de uma suspensão total-flex

Oia a foto da minha (que é uma bosta).... vai precisar de muito mais que isso
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilha leve no Rio de Janeiro-dsc03616_134.jpg  

Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Kara se vcs vão pra lá dia 14, vou de cinegrafista.O teu dia vai tb ? Leva ele

Arrastar na marra pra cima, com guingho não vale.Quero ver subir.
    Se levarem enxada pra estragar a trilha, vou denunciar pra SERLA.

Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    O Samukanvas torceu tanto que secou

Alem das buchas detonadas, tirou da posição a mola traseira esquerda, q foi delicadamente recolocada num posto de gasolina.

Só não ficou todo arranhado, graças a tecnica do piloto e do spotter. :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P

Santoro, sem sacanagem, o pessoal q faz normalmente a Maxi vai ficar put% se vcs cavarem a trilha pra fazer passagem.

naum vamos cavar n , so vou se estiver com pneus .

Usuário Avatar de Augusto Braga
    Entrada
    20/02/2005
    Local
    Itaguai/RJ
    Agradecimentos: 0
    Santoro, eu fui da primeira vez com Vcs, pode crer que esta pior do que Vc viu.Concordo com o Serjão quando ele diz que so pra Jeep super preparado,acho que o melhor equipamento pra subir , no estado em que se encontra, é um trator D-4 .
    Augusto Braga - - ​GV 98 - XT 03 - GV 12

Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    naum vamos cavar n , so vou se estiver com pneus .

Como eu imagino q vão ser pneus 31 ou equivalente, to me preparando pra rir um bocado no proximo sabado.

Se o samurai com 31, body lift, molas e etc., não passava sem ralar a lata, quero ver vc lá

O grande BATE ENTOPE em ação.

Usuário Avatar de Augusto Braga
    Entrada
    20/02/2005
    Local
    Itaguai/RJ
    Agradecimentos: 0
    Proponho, para ninguem ser chamado de Amarelão ou detonar o Jeep td, fazer um treino na Cacaria, que tb tem umas erosões feias ( Sandro: aquela ultima que só os Jeeps preparados fizeram da uma ideia da Max Dennis Lulu, talves Vc tenha foto do seu Jeep la) .
    Augusto Braga - - ​GV 98 - XT 03 - GV 12

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem