To aki. Bom se o Santoro quiser pode ir comigo.
eu voto pela maxi lulu, catonho e cacaria. Nessa ordem.
prefiro a Max porque é perto e tem apoio se precisar.
Preciso de um zeca, sozinho acho um saco.Ou arranjo um zeca ou vou de zeca.
Aguardando resposta
To aki. Bom se o Santoro quiser pode ir comigo.
eu voto pela maxi lulu, catonho e cacaria. Nessa ordem.
prefiro a Max porque é perto e tem apoio se precisar.
Preciso de um zeca, sozinho acho um saco.Ou arranjo um zeca ou vou de zeca.
Aguardando resposta
Fechado!!!
Tô indo pra casa mais cedo pra preparar psicológicamente o samuca....
All,
a gente se encontra onde??? algum de vocês tem guincho....tenho quase certeza de que vou precisar....
podem passar os celulares?? meu senso de direção dá umas panes e talves precise contacta-los pra chegar em vocês na barra...
Abraços
All,
a gente se encontra onde??? algum de vocês tem guincho....tenho quase certeza de que vou precisar....
podem passar os celulares?? meu senso de direção dá umas panes e talves precise contacta-los pra chegar em vocês na barra...
Abraços
Parece q marcaram as 9 hs no posto do Alemão.Sabe aonde fica ?
Mas tb tá marcado, essa eu tenho certeza, as 9,30 no primeiro posto, na Alameda S Boa ventura em Niteroi, pra quem desce da ponte.
A Alameda é akela q tem o canal no meio, em Niteroi.
All,
Abraços
Nerinei,
Fica tranquilo quanto ao guincho.... se cair num buraco lá não tem guincho que puxe pra fora.... Brincadeira
Confirma se vc vai.... o encontro será as 9 no posto do beco do alemão, na barra.... aonde é o encontro do jipe clube.
Sergio,
mas qual trilha que a gente vai no fim das contas??? eu não conheço nada aqui no rj....
me passa seu tel ou msn....aí fica mais fácil de você me explicar..
meu cebolar acabou de pedir aposentadoria..
meu msn: nerinei@gmail.com
tel: 2255-4154
samukanvas,
eu vou sim, mas se for pra depois ir pra niteroi é melhor eu sair aqui de copacabana e ir pra lá direto....
então fica combinado como?? alemão ou niteroi??
Abraços