Vamos tentar primeiro entender o porque disso tudo.O pessoal aki já tinha uma bronca da revista, por não gostarem da maneira q ela é conduzida, dando preferencia a Copa Troller, Mitsubishi e etc.em detrimento a "autenticos Jeeps ", os nossos queridos CJ.
Não sou editor de revista, mas acredito q a linha editorial deles seja a q mais interesse ao seu público alvo .
Jipeiro,como todo ser apaixonado, as vezes não enxerga direito.Vc já deve ter observado aki no forum certos diálogos q as vezes chegam a ser ridículos.Homens discutindo como crianças, o meu é mais bonito, eu sei mais q vc e por aí vai

Realmente a atitude do forum da revista foi errada.Eles copiaram integralmente o 4x4 isso é típica falta da competencia.
Eu não era ainda aki do forum quando ele começou, mas já li alguma coisa sobre problemas na divulgação com o pessoal da Jipnet.
Juntando a bronca de alguns aki com a linha editorial da revista e a copia do forum, batendo-se bem e adicionando uma pitada de paixão de jipeiro chega-se a esse bolo 4x4.
Vc não está ficando maluco.Só q tá fuçando em casa de abelha.

Eu particularmente compro a revista e acho q não atende exatamente ao q eu gostaria.Mas é a única q existe por aki, então torço pra q ela fique como eu gostaria.Tem falhas como essas do Trial,a especificação do cj3 deste mes diz q ele tá calçado com pneus 33, quando na verdade são 31.

Por outro lado achei muito importante a atitude da revista no post q colocaram aki.
Se eles fazem mais materias sobre L200 é pq tem mais donos de L200 q compram a revista.Akilo pro dono dela é um negócio.Pra nois é paixão.

[]'