x
Convex Datacenter
Página 44 de 649 PrimeiroPrimeiro ... 34353637383940414243444546474849505152535494144544 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 517 a 528 de 7778

Citação Postado originalmente por Sergio Rocha
    Meu cj3 tá de ferias.
    Que aconteceu

Agora o SUPER SAMURAI ASSASINO está com pneus , assim como direi, q se relacionam melhor com a lama, rodas de f1000 tala 7, e com um pouquinho mais de altura do q quando era original.Algo como 10cms.Ganhos com calços de carroceria, jumelos e pneus.O Vão livre está igual ao do Cj q usa pneus 33.

Acredito agora q o Samurai Perneta deva começar a se preocupar.
    Sergião, essa é a parte que me faz sentir muuuuuuuito orgulho de ser seu amigo!!!! Dando uma moral pro samurex Vamos colocar os irmãozinhos na trilha Peraí (editei só pra fazer essa pergunta): esses são aqueeeeeeeeeles pneus que vc falou que ia perguntar quanto o cara queria e tal????

Ainda faltam algumas coisinhas, não estou satisfeito com os Rancho 9000 , q ele tem, e to pensando em mudar alguma coisa. Quinta feira devo começar a olhar com mais carinho akeles feixes de mola.
    Krai, dá uma olhada se não tá vazando alguma coisa..... e deixa os bichos lá, são muito bons!!!! Se $obrar um tempo coloca akeles reloginhos que mede a pressão e regula os bichim dentro do carro... aí fica imoral: "péra um pouco, é erosão? 'clek' 'clek' 'clek'.... (amolecendo) agora vai torcer mais....." As molinha vai usar a mandrakaria que tu fez no cj?

Aliás, o pirata da perna de pau, hoje eu fui ver os pneus do B.E. Acho melhor vc se cuidar.Tem uns cravos laterais, feitos sob encomenda, show.Sobe até em parede.
    logico q na mão de quem sabe
    Já falei pra ele que vou arrancar aqueles cravinhos laterais quando ele der mole.....(afiando o facão) to Pluto que ele não viu o preço da lâmpada que eu queria.... ainda falou que se eu colocar a que eu comprei de 100w meu carro vai pegar fogo....

Por falar em rebocar, q d o guincho ? A redução eu nem pergunto mais.
    Tá saindo.... vou sexta a sampa.... um tirinho vou 12:00 chego de volta 20/21hs.... vou mandar um mail amanhã pra ver se pego o guincho e vou resolver um bagúio com um amigo meu... (oficina que faz trator a partir de samurais.... Mas vou só olhar, não vou fazer nada pra competir....)

Citação Postado originalmente por Santoro, vulgo SUMIDO
    ah claro n pode chover muito tb n pq o carro do rodrigo boia e vai ser levado pela correnteza , um perigo .
    ÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔ....... sumido!!!!! Tava com saudade???

Ô filhote de frankstein, eu vou arrancar esses cravos aí desse biscoito.... fique sabendo que eu tô comprando um guincho com quase 1 km de cabo... vou atravessar o rio amazonas boiando de motor desligado só no guincho.... :P :P :P :P :P

Já cortou essa lata???? se quiser que eu corte pra vc larga o maçarico na minha mão que eu faço....

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2
    To viajando, to em Macaé.A noite eu respondo tudo.
    Os pneus não são os grabber 8)

Os amortecedores estão muito duros, eles tem 5 posições de regulagem.Mas não altera praticamente nada.
    SSA tomando forma. hehehehehe

[]'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agora posso responder.

Os Rancho 9000 estão bons.Eu é q acho eles muito duros.Vou tirar pra checar curso etc.Não to vendo vantagem neles pra uso em trilha.Só na rua é q dão uma put@a firmeza .O SSA parece carro rebaixado.Faz curva pra kct e pula q nem cabrito bebado.
    Pra trilha tem q ser mais mole.
    Quanto ao feixe, devo fazer o q fiz no cj3, arranco os grampos.Ele torce mais e abre mais tb.
    Vamos ver, no q vai dar.
    Ele como está com tala 7 de F 1000, a bitola aumentou bem.Mesmo com os pneus fininhos eles ficam um pouco pra fora. Com isso o q eu perdi em segurança pela altura devo ter ganho na largura.

O resto, mais nada é só o resto.
    Coloquei ontem o famoso cabo de velocimetro( 145,00) Agora vou verificar se ele faz mesmo 18 km/l de diesel.Se fizer eu me caso com ele.

[]'aguardando a próxima trilha.

Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Tenho q registrar aki a qualidade e presteza do atendimento da DONATTI.Encomendei o toldo do cj3 na segunda e hj na quarta eles chegaram.

ae , meu carro amanha ta pronto rodrigo , o lado do carona ja ta pronto , falta so o fundo bate pedra , amanha termino tudo , e o teu ? olha o tampo como ta ficando ......

pqp eu n posso fazer trilha so com vcs 2 de samurai , vao ter q amarrar os 2 juntos pra me puxar kct .... heuheuheuhe

Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Citação Postado originalmente por Santoro
    ae , meu carro amanha ta pronto rodrigo , o lado do carona ja ta pronto , falta so o fundo bate pedra , amanha termino tudo , e o teu ? olha o tampo como ta ficando ......

pqp eu n posso fazer trilha so com vcs 2 de samurai , vao ter q amarrar os 2 juntos pra me puxar kct .... heuheuheuhe

Puxar? Nem com esses cravos todos vc consegue ? Não se preocupe se vc atolar um de nois entra no BE e desatola pra vc.
    Mas se for preciso puxar o meu DIESEL 1.9 com 100000000000kg de torque a 100 rpm te puxa fácil.

[]'

Usuário
    Entrada
    01/06/2005
    Agradecimentos: 0
    Carlos Lima,
    Caro Carlos, estou para adquirir um Cj5 e também estou a procura de passeios como o que vocês está mencioando... Já faz alguma trilha?? Qual o seu carro??

Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Citação Postado originalmente por Daniel Santos
    Carlos Lima,
    Caro Carlos, estou para adquirir um Cj5 e também estou a procura de passeios como o que vocês está mencioando... Já faz alguma trilha?? Qual o seu carro??

Benvindo ao forum Daniel

O Carlos já não acessa aki a algum tempo.Tá afim de fazer trilha ? Se junta a nois aki q é diversão garantida.Tá sem jipe vem de zequinha, sem problemas.Só não aceite convites pra trilha a noite com o Santoro, ultimamente ele tá com uns papos esquisitos.

Manda mp passa o telefone e a gente se fala.

[]'

Beleza santoro, vai no alemão hoje? O tempo tá óóóóóóóóóoó´´oóótimo.... tava chovendo ontem. Hoje tá meia boca, mas acho que cai uma água mais tarde (se deus quiser). É bocaina? Direção madereira ou kkria?

Meu carro deve ficar pronto pra sexta.... será?

rodrigo , n sei mais cara , meu avó veio a falecer hj de madrugada . n estou nem vendo nada do carro , n estamos trabalhando hj . tb n devo ir no alemão hj .

hj estamos de luto .

Puxar? Nem com esses cravos todos vc consegue ? Não se preocupe se vc atolar um de nois entra no BE e desatola pra vc.
    Mas se for preciso puxar o meu DIESEL 1.9 com 100000000000kg de torque a 100 rpm te puxa fácil.

[]'

Sergião,

A donatti é muito boa mesmo em envio dos produtos, comigo já faltou 2x uma coisa no meio das comprar, mas eles enviaram depois...

O super motor do samíesel já tá de radiador novo? qual solução encontrou?

O Daniel vai conoiz?

Pede pra ele levar uns lanches.....

Quando é que vc vai dar o prazer de vir no alemão, tio sergio? O santoro tá doido pra te pagar uma janta completa com sobremesa e bebidas liberadas. Eu aconselho pedir whisky 21 anos.... umas 5 doses e pra fazer digestão após um maravilhoso dessert, um arco-iris de licor na taça.... pede umas 5 cores que fica bem bonito (cada cor a 10 reais)

rodrigo , n sei mais cara , meu avó veio a falecer hj de madrugada . n estou nem vendo nada do carro , n estamos trabalhando hj . tb n devo ir no alemão hj .

hj estamos de luto .
    Putz santoro,

Que coisa ruim.... se precisar de alguma coisa dá uma ligada. Manda um abraço pra família....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem