x
Convex Datacenter
Página 48 de 649 PrimeiroPrimeiro ... 38394041424344454647484950515253545556575898148548 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 565 a 576 de 7778
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2

Rodrigo

Eu tinha visto vc pegando informações sobre esse coletor, em outro topico.vai ganhar 4 ou 5 hp.Quanto custa cada HP ?
    Já pensou em estudar a possibilidade, custo , de colocar um motor AP 1.6 ?
    Vc vai ficar espremendo esse motorzinho de dentista do samurai, e nunca vai ter um motor q te satisfaça.Samurai não é um formula 3000.

[]'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

Sergião,

Sobre o sítio, dá uma olhada em VG.... quantos mts vc tá querendo? Eu tb tô querendo morar no mato....

Cara, tua família (cachorros, filhos entre outros) é muito engraçada....

Tu tá ficando igual a mim.... é sempre assim, na primeira semana tu fala:
    "meu carro tá pronto amanhã"
    Na segunda semana:
    "Semana que vem"
    Na terceira semana:
    "tá virando malhação"
    .
    .
    .

Ô krai, falei que era falta de tempo a desculpa que o zeca tava arrumando pra não ir na max.....

É o meu problema tb.....

Zeca,

Não vem não que tu é espião sim, tá pensando que eu não ví o teu spoter controlando o carro via controle remoto???? estilo 007??? fora as câmeras de vídeo embutidas pra gravar a trilha....

Citação Postado originalmente por Sergio Rocha
    Rodrigo

Eu tinha visto vc pegando informações sobre esse coletor, em outro topico.vai ganhar 4 ou 5 hp.Quanto custa cada HP ?
    Já pensou em estudar a possibilidade, custo , de colocar um motor AP 1.6 ?
    Vc vai ficar espremendo esse motorzinho de dentista do samurai, e nunca vai ter um motor q te satisfaça.Samurai não é um formula 3000.

[]'
    O "vendedor" me disse 15 hp.... mas com um enquadramento bom, mais um coletorzinho, chega perto de 15 cv... mais o escape completo, claro! Tem um comando tb que é barato e não altera nada e ganha mais um 10cv.... se chegar a uns 90cv tá ótimo e sem adaptações

Que saudade sergião , igual e f3000 não tem em lugar nenhum do mundo.... só mesmo a f1 (muuuuito melhor).....

Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    como fica o torque em baixa ? Comando pra ganhar 10 hp ? Vai levar o giro pra Lua.
    Coletor de admissão ou de escape ?

O Zeca não vem. Foi desmascarado.

Já tava arrumando uma galera pra ir lá no sábado.Todo mundo doido pra ver o Samurai dele.

Já notou q esse pessoal q corre trial é tudo amarelão.Parecem taxi.

yelow cab

[]'

como fica o torque em baixa ? Comando pra ganhar 10 hp ? Vai levar o giro pra Lua.
    Coletor de admissão ou de escape ?

O Zeca não vem. Foi desmascarado.

Já tava arrumando uma galera pra ir lá no sábado.Todo mundo doido pra ver o Samurai dele.

Já notou q esse pessoal q corre trial é tudo amarelão.Parecem taxi.

yelow cab

[]'
    O torque em baixa não muda quase nada, porque o comando não é tãããããão brabo assim... O coletor é de escape... Já na admissão, faria arrombar a boca aonde fica a borboleta....

Sobre o zeca, eu queria ver, afinal é um samuk 8) 8) 8) Uma pena....

Sobre amarelão, já temos um amigo em comum, mas estou vendo que outros tb estão querendo aderir a moda.....

ces vao da meia hora pra la . os 2 com essas obras de igreja ai . amarelão ta em pleno vapor . cada dia q passa ficando melhor .

Bota logo um Ap 2.0 nesse samuca ai , da uma trabalhada nele , mete um turbinho e leve e pronto heuheuhehue vai ficar o bixo

Citação Postado originalmente por Santoro
    ces vao da meia hora pra la . os 2 com essas obras de igreja ai . amarelão ta em pleno vapor . cada dia q passa ficando melhor .

Bota logo um Ap 2.0 nesse samuca ai , da uma trabalhada nele , mete um turbinho e leve e pronto heuheuhehue vai ficar o bixo
    Graaaaaaaaande Santoro

Cara, imagina a situação dos meus eixinhos olhando um ap 2.0 sendo ligado lá na frente.... só de dar na chave os eixos quebram no meio....

Não sabia que tinha uma caldeira no amarelão?!?!!? que história é essa de pleno vapor???? É maria fumaça???? :P :P

Salve Galera

ME FERREI, meu carro não ficou pronto, parece que a bomba de direção não ficou legal. vou ter que adiar a trilha......................

Esse negócio de Trial tá é "fod..............." pra ticamente não faço mais trilhas por causa disso.

Assim que o carro ficar pronto eu aviso a galera...........já deu pra perceber que tem uma turma aqui animada hehehe

Brigadão Galera pela paciência!!!!!!!!!!!!!!!!

[]'s Zeca

Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    fala Zeca

Continuamos no aguardo. 8)

Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Como é o boneca, acabaram as provas ?
    []'

Como é o boneca, acabaram as provas ?
    []'
    Tá com areia na vagina..... ou culus adocicadus.... uma das duas doenças.... Nem posta mais aqui no fórum.... tá metido tb. Mas acho que no fundo (ops) ele tá com medo de deixar o jipe dele perto de mim.... prometí vingança....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem