x
Convex Datacenter
Página 1 de 8 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 88

Trilha em São Paulo alguém vai????

E ai pessoal ´to querendo fazer uma trilha no domingo ou segunda 14/11 ou 15/11 feriado, se alguém for fazer me chama q tô dentro...

Vc tem alguma em vista???

(obs: pinheirinho to traumatizado, me levou um eixo)

Pinheirinho já fui semana passada tava a fim de ir em outra diferente, alguém conhece outra boa?

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Agradecimentos: 0
    Xiboca - Buraco do Perci
    Estrada Velha de Santos antes da casa de Pedra - tem placa na entrada ' Restaurante Xiboca "

[]s...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Pântano ou Pìscinas (é a mesma trilha com 2 nomes)

Perto do Cachorro louco que também é uma boa opção....

A única pena é que eu estou sem jipe ainda ... mas agora não por tanto tempo

Beleza Regis, essa das piscinas é a que agente chama de barro branco? É um pouco depois do cachorro louco, indo pela estrada velha e se for pela estrada de paranapiacaba, entrando na estrada de terra é a primeira a esquerda? Agente fez do contrario.
    Se for, fiz ela com o Edu Velo a pouco tempo e não tem muita complicação se estiver sem chuva, mas tem que ter guincho usei em 2 vezes, um samuca fez direto sem precisar puxar, mas é bom alguem ter guincho no sentido que agente fez.
    Agora do contrario, acho que só vai usar guincho uma vez.
    Não vou estar em SP, senão ia junto.
    Até mais e boa trilha.

Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Tem uns coxinhas combinando trilha na segunda... mas se não me engano vai ser justamente o pinheirinho...

Vai no tópico Ponto Ibira e dá um conferida.

Abraços
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

Usuário Avatar de Leri
    Entrada
    25/01/2004
    Local
    São Paulo/SP

trilhinha!

É isso mesmo, nós vamos fazer o pinheirinho na segunda (15-11) quem estiver a fins é só estar as 8:00 no posto fazendinha, que fica no cruzamento da Maria Amalia Lopes de Azevedo com Nova Cantareira, que estaremos lá...

Usuário
    Entrada
    22/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Quem vai pro pinherinho??? nunca fui, como que chega nesse lugar ai leri????

[]'s

Usuário Avatar de Leri
    Entrada
    25/01/2004
    Local
    São Paulo/SP

Como Chegar.

Pra quem está afins, é só pegar a Av. Cruzeiro do Sul até o final, chegando pegar a direita e logo a esquerda na av. Dr. Zuquim, subir até chegar na av. Nova Cantareira que é praticamente continuação da Zuquim, ai quando chegar no hipermercado BIG pegar a esquerda e seguir até um cruzamento que tem de um lado o McDonald e do outro um posto de gasolina, vizinho da loja tração off-road, é bem ai que estaremos nos reunindo.
    Para maiores esclarecimentos vai ai o cel. do Nived 96991970, até lá...

Usuário Avatar de Leri
    Entrada
    25/01/2004
    Local
    São Paulo/SP

mapinha

quem estiver com medo de se perder, acesse esse site: http://www.guiamais.com.br/streetgui...pNavigation.do e imprima, se assim mesmo tiver dificuldade ligue no nosso fone, 96991970

Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Fala galera!

Quem não foi... perdeu... a trilha foi show!
    O LuBento com seu Trolha e o Leri com o Lesmão foram os salvadores da pátria, com participações dos outros é claro, né Escória?

Como sempre o clima do pessoal do fórum é show... todo mundo se ajudando e ralando...
    O Boi? Adivinhem o que aconteceu, de novo! Eu fiquei tão puto que tava largando o carro lá... mas o Leri não deixou... me deu uma bronca... ficava me cacoalhando... "Deixa de ser coxinha!"

Agora o Nived... geeeeente. Nunca mais!
    O cara só atrapalhou... todo mundo trabalhando pra desatolar os carros e ele sentado de lado... bebendo e gritando... I'm a dancinq queen

Sério agora... ele e o Digão eram os primeiros a estar debaixo do carro quando quebrava... notadamente... o meu.

Depois escrevo mais...

Abraços!
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem