Quanto aos detalhes da trilha, leia as mensagens anteriores que você vai ter uma dimensão desta aventura de 13 horas, com o mundo desabando água no final. Eu mesmo postei uma explicação.
E sem essa que eu estava te empatando... o carro vermelho que estava a minha frente que estava nos empatando .... Falai ai Nived.. pelo menos fez toda a trilha
E sem essa que eu estava te empatando... o carro vermelho que estava a minha frente que estava nos empatando .... Falai ai Nived.. pelo menos fez toda a trilha
Sr. Escória, na foto em q o Sr. colocou como título: "nived aprontando uma das suas", eu estava apenas invertendo os cabos de vela, pq o niva estava andando muito, então resolvi baixar um pouco a potência do motor!!!
e não se preocupe q esse eu não vou matar, pq quem mata é Deus eu só faço os buracos!!!
Sr. Escória, na foto em q o Sr. colocou como título: "nived aprontando uma das suas", eu estava apenas invertendo os cabos de vela, pq o niva estava andando muito, então resolvi baixar um pouco a potência do motor!!!
E isso não é aprontar uma das suas? Querer aumentar o grau de dificuldade da trilha?
A hora que você retirou os parafusos do diferencial dianteiro, a máquina já estava sem pilha, por isso eu não tenho a foto.
Postado originalmente por Nived
e não se preocupe q esse eu não vou matar, pq quem mata é Deus eu só faço os buracos!!!
Cara, você não disse que havia trabalhado esse negócio de negação? O psiquiatra não te disse que enquanto você achar que é Deus que mata, você continuará a ter problemas com a polícia?
[]'s de amigo, sem críticas, apenas conselhos, não estou contrariando
Fala Delfim está sumido???????
Pessoarrrr, oq. vcs. acham no fds do dia 05/12 dar uma voltinha no verde p/ conhecer? O Porva e o Reinaldo conhecem legal a região.
Pena que neste final acho que ainda vou estar atrapalhado, senão era neste mesmo........
xiiiiii..... é mesmo Delfim, tinha me esquecido, mas vamos ver, será que o pessoal vai os 03 dias? Podemos marcar um dia pra trilha e outro pro trial.
Bom agente vai combinando.
Nived, vc. que conhece o pinheirinho, vai rolar esse final? O bate pedra volta a ativa? Precisa ser algo meio leve, só pra conhecer, pois mandei fazer a alavanca do guincho e só fica pronta na semana que vem, dai sim, vamos ver com o Porva se sai o verde.
Mas vamos ver se agente marca algo pra esse final.
Até mais.....