x
Convex Datacenter
Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 88
    Moderador Avatar de Luiz Claudio
    Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por NeRo
    O Boi? Adivinhem o que aconteceu, de novo! Eu fiquei tão puto que tava largando o carro lá...
    Nero,

Qual foi o problema do Boi???

Foi só o motor de arranque???

[]'s...

Luiz,

Foi um alinhamento cósmico: Primeiro foi o motor de arranque, depois o motor e depois o pneu murcho. Mas o maior problema do boi, é uma peça que fica entre o volante e o banco.

[]'s

Fiz a Pinheirinho sábado cedo. Fizemos descendo no sentido contrário (saída no Pedrão).
    Fomos 2 troller e um Samuca e não vimos nada de mais. Encontramos com um Troller que tava fazendo a trilha sozinho e só atolamos em dois lugares e o Samuca só usou um aborto. Não encontramos com este CJ e nem a Land...

Parece que depois piorou muito.

Vocês tem fotos?

Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    EX-querido Escória...
    Infelizmente essa peça não tem concerto, terá que conviver com ela para todo o sempre

Nunca querido Nived... como um cara tão sussa como o Leri teve um irmão como você... só pode ser Karma!

Faltaram alguns créditos... o Zequinha do Bento, sabe muito, o único defeito dele é gostar de duas rodas . O chucrute amigo do Escória também estava entre os mais solícitos e sempre pronto... Digão! Sempre o Digão marcando presença...

O Bento todo mundo já puxou o saco, eu achei o cara um pusta egoísta!
    Com churrasqueira, uma bela peça de carne no isopor e nada! Cadê a Bóia? Irmão... valeu mesmo!

Acho que não agradeci tudo que devia pro Leri e pro Nived, no Ibira eu pago a conta.

Agora... será que o Boi, saindo do Buraco que estava não subia o Tobogã sozinho não?

E o cara da Land... uma das meninas que estavam com os jipeiros do Cj e Niva disse que o cara não sabia nem onde era a reduzida.

Abraços!
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

Meu amigo coxinha nero, vc. testou seu guincho? Funcionou?
    Pessoal não conheço essa trilha, qual é a dificuldade dela?
    Posta as fotos do Nero e o Escoria na trilha, senão eu vou achar que é mentira..... ahahaha.....
    Escoria vc. fez até o final? Ou voltou?
    Crianças.... brincaderinha, não ficam bravas.....

Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por guilhermekrug
    Parece que depois piorou muito.
    Na verdade... se eu não tivesse quebrado acredito que ninguém mais teria problemas... Eu e o amigo do Niva branco fomos as únicas baixas... eu deveria ter aproveitado e ter abortado a trilha junto com o Niva...
    Mas o Boi foi bem valente... depois que me tiraram do Tobogã o bicho só abriu o bico e parou de uma vez a umas 5 quadras do posto

A Land que encontramos era de rua sem preparo nenhum e o CJ que passou a noite lá tinha dois caminhos... um fácil e um difícil, escolheram o difícil

Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Beto
    Meu amigo coxinha nero, vc. testou seu guincho?
    Testei.. e quebrou como eu disse que iria quebrar. Seu coxinha! Não me escuta O cabo aguentou ser puxado mas a elétrica foi embora.
    Vai trocar o cabo do seu guincho agora?

Não se preocupe quanto a trilha... O Rosquinha vai na boa!

Abraços!

Nero escreveu:
    eu deveria ter aproveitado e ter abortado a trilha junto com o Niva...
    Se tivesse abortado teria ficado com muita curiosidade pra saber como foi o sofrimento. É assim que me sinto.
    Agora é arrumar o Carrovisk(Boa Escoria) Podrovisk e partir pra proxima.

Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por marzano
    Se tivesse abortado teria ficado com muita curiosidade pra saber como foi o sofrimento. É assim que me sinto.
    É verdade irmão... é legal pra contar história no boteco e chamar os outros de coxinha!

Usuário Avatar de Leri
    Entrada
    25/01/2004
    Local
    São Paulo/SP

Parabéns

Cara estão todos de parabéns, a trilha foi ótima, aconteceu o que tinha de acontecer e não teve nenhuma briga, discução ou coisas do genero.
    Todos com vontade de sair dali juntos e foi oque aconteceu, claro que foi difícil mas como meu irmão diz: temos de ter estorias para contar para nossos netos,
    Muito obrigado a todos pela paciencia e vamos nos preparar para a próxima...

Usuário Avatar de Leri
    Entrada
    25/01/2004
    Local
    São Paulo/SP

Olá

Caramba, ninguém vai falar das minhas mulheres, não deram trabalho nenhum, não pediram para ir embora (tb não ia adiantar) e deram muita risadas das escorregadas e tombos.

Duvido que as mulheres de vc fariam isso depois de 11:00 de trilha sem kit de almoço, lanche, jantar e ceia...

Deixando isso de lado, só tenho de agradecem o companherismo e mesmo em momento de stress não teve nenhuma desavença.

Temos de agradecer ao lubento que foi o "salvavidas" da nossa trilha.

Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP

Re: Olá

Citação Postado originalmente por Leri
    Duvido que as mulheres de vc fariam isso depois de 11:00 de trilha sem kit de almoço, lanche, jantar e ceia.
    Realmente! Era a primeira trilha delas? Bicho... você não conhece a Érica... ela tb não é coxinha, assim como sua esposa e filha. Tão de parabéns!
    Uma das meninas do CJ atolado já estava surtando!

Do Bento não quero saber! Tá devendo o churrasco!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem