x
Convex Datacenter
Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 88
    Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Ovelha
    pinheirinho to traumatizado
    Agora eu também estou!
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

Usuário Avatar de Ed
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    A galera tá de partabéns!!!!
    terminamos a trilha oficialmente as 21hs(horário q a gente saiu no asfalto), pegamos uma chuva Duka na decida da serra, e o meu direferencial dianteiro soltou denovo !!!

O Nero, com certeza é o maior coxinha do mundo(o cara queria largar o Engesa lá no tobogã, pq ele tava com medo), achei por várias vezes q ele iria sentar no chão e chorar!!!

Relato da minha primeira trilha com o Niva: Sensacional!!!

O Lubento, é o cara melhor preparado do mundo, o cara leva até magic click pra acender a churrasqueira(que tbm tava no Trololó), se tivesse um troféu de companherismo e disposição com certeza meu voto seria pra ele!!!

O Leri(MEU PRÓPRIO IRMÃO) não tenho nem comentários, o cara é Soda, ajuda todo mundo, e destrói na trilha com o lesmão!!!

o escória marcou presença com seu bólido no melhor estilo off road, e nem era pra Inglês ver, e sim pra alemão ver e ficar de boca aberta!!

galera não tô lembrando de todo mundo, mas todos foram fundamentais pra diversão e termino do agora mais temido "pinheirinho da morte"!!!

[]'s com uma gripe filhadapurga!!

Show de bola

Fala Ai Pessoal,

Sou o coxinha que quebrou o Niva Branco na subida do aborto.
    Antes de mais nada agradeço e muito a ajuda do Leri que abandonou a trilha, momentaneamente pelo jeito, pra me ajudar a sair pro asfalto.
    Gostei muito da galera que se conheceu meio que na hora, mas todo mundo se ajudou. E pelos relatos até o fim...
    O guincho chegou pra pegar a viatura as 14:30... cheguei em meu humilde lar as 15:40... enquanto isso......
    To abobado com a hora que vcs sairam de la. 21 hrs?!!!!!!
    Nooossa.... deve ter muita gente traumatizada..hehehe... e bastante estoria pra contar.
    O pessoal das fotos ? manda pra nois ve.
    É isso ai gente.... meus parabéns a todos...

[quote="Nived"]
    O Nero, com certeza é o maior coxinha do mundo(o cara queria largar o Engesa lá no tobogã, pq ele tava com medo), achei por várias vezes q ele iria sentar no chão e chorar!!!
    quote]

Heheh, o tobogan assusta mesmo na primeira vez ...
    Imagina eu estreando o CJ, trilha lá e ainda noturna.

Eu estava até com dor de barriga ...
    Mas depois que me mostraram como engatar a reduzida e o 4x4 ficou mais tranquilo...

Pagani
    Com o CJ qse pronto e ainda limpo

Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Fala Marzano!
    Sacanagem hein meu? 15:40 em casa, comendo fandangos em frente a TV
    A gente parou para ajudar uns caras... um pessoal que passou a noite lá, com o CJ atolado... esse é o coxinha do mal... pregar trilha sozinho? Mais pre frente foi a vez de uma Land que tava até a tampa de lama, que também se enfiou ali sozinha, foram 3 CJs de outro grupo mais o Trololó pra tirar...

Dai foi a nossa vez... meu carro não pegava... aí foi o trampo pro Bento e Leri alinharem meu carro para a descida do tobogã que tava um sabão... uma vez o carro lá embaixo foi puxar pra cima que também deu um puta trampo

AH! Destaque e agradecimento pro pessoal que ficou com a gente, um CJ e um LADA bem fortes... ficaram conosco, ajudaram... fica o agradecimento registrado.

Citação Postado originalmente por Nived
    O Nero, com certeza é o maior coxinha do mundo!
    Não adianta puxar meu saco! Não vou te ensinar a ser coxinha!

Fala Pessoal,

O pessoal como sempre foi SHOOOOOOOOWWW DE BOLA. O Luisão (Lu Bento) deu show de boa vontade e praticidade, ele parecia o McGiver, tinha de tudo no Troller...

Leri, a partir de ontem, virou presença obrigatória em todas as trilhas, pois além de carregar o Estorvo (Ex-Boi) nas costas, não deixou o astral cair nem um minutinho.

O Nived é o Zeca-Master, mesmo sendo um JIPEIRO, não se privou e entrar em baixo dos carros para consertar a minha embreagem ou para dar porrada no motor de arranque do Nero.

Aliás, por falar de motor de arranque, o SUPER-ESCÓRIA, o maior motor de arranque de Engesa do mundo, deu show. Me surpreendeu até a chegada em casa. Rebocou Engesa, subiu erosões, bateu em árvore, só parou numa poça de lama, pois molhou-se o distribuidor.

Desatolamos um Willys e uma Land 110, os dois manés foram fazer trilha sozinhos. A Land ficou de sábado a segunda numa poça com o carter estourado e o Willys ficou de domingo a segunda com os dois manés e as pobres namoradas. Só mesmo nós para pararmos.

O Marzano teve que abandonar, pois o carrovisk dele quebrou o diferencial central.

O SUPER-COXINHA quase capotou, mas, graças a Deus, tudo deu certo e ele só perdeu o motor.

[]'s e PARABÉNS a todos

Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Fala Pagani...

O Engesa não é muito reduzido não... ele deslancha! Já passei um apuro com ele... Com a relação do F1 acho que melhora. Mas dei uma braçada bem forte nessa parte... desci reduzido mas não 4x4 Podem xingar que eu mereço! Deixo a cagada registrada pro pessoal lembrar e não fazer a mesma merda

Escória... resposta a ser dada pessoalmente na primeira ocasião... quase capotei? Como? Tava longe disso! Experiência própria!

Citação Postado originalmente por NeRo
    Fala Pagani...

Escória... resposta a ser dada pessoalmente na primeira ocasião... quase capotei? Como? Tava longe disso! Experiência própria!
    É Nero, você não capotou, porque, na última hora, o Engesão virou. Da distância que estávamos não deu para ver se vc concertou ou foi alguém lá em cima. O Engesão escapou de uma depressão animal. Se caisse alí, capotava.

[]'s

Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por escoria
    Da distância que estávamos não deu para ver se vc concertou ou foi alguém lá em cima. O Engesão escapou de uma depressão animal. Se caisse alí, capotava.
    Eu diria que foi um trabalho em conjunto Mas como não ligo para créditos... Digo que foi o chefe quem cuidou de tudo.
    Estamos falando daquela lá embaixo?... aquela lá de baixo já tava rezada desde lá de cima 8)
    Abraços com gaiola mas sem snorkel (pra mim, não pro carro).

Usuário Avatar de Ed
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    mas q o nero quase sentou no chão e chorou isso foi!!!

e q o bate pedra fez sua primeira trilha sem quase nenhum problema!!!8)

[]'s contente por não ter "DADO" o Bate-pedra por 5 mil!!!

Por R$ 5.000 era uma sacanagem. Ainda bem que não passou nenhum louco por lá, senão vc estaria sem o brinquedão

Não botava fé no bate-pedra. Agora, respeito.

[]'s

Usuário Avatar de Ed
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por escoria
    Por R$ 5.000 era uma sacanagem. Ainda bem que não passou nenhum louco por lá, senão vc estaria sem o brinquedão

Não botava fé no bate-pedra. Agora, respeito.

[]'s
    é fiote, se eu tivesse sortado por esse preço o novo dono estaria dando pulos de alegria!!!

eu tbm não botava fé, até instalar aquele botãozinho no painel!!!

ah, nada como um loco no volante pra resolver a parada!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem