x
Convex Datacenter

Meu troller não estava original não, eu tirei tudo que tinha no meu troller gasolina, pneus Mud, Body Lift e guincho e passei tudo para o outro.

O carro estava bem equipado.

A trilha realmente está muito complicada, é lama pura, farinha lactea geral.

O facão está profundo demais, mas tenho certeza que se não tivesse quebrado eu tinha conseguido passar sem nem ter que usar o guincho.

Eu estava indo super bem na trilha e pelo que eu percebi na trilha mais pra frente o que eu tinha passado era igual ao que tinha pela frente, ou seja, um pouco de braço e conseguiria passar sem problemas.

Elver, eu não sei quando vou querer voltar lá cara, passei ontem e hoje chorando cara, toda vez que eu lembro do que aconteceu eu me acabo cara.

Quanto ao povo do fórum, na ida eu fui com o Caio, mas ele voltou no mesmo dia, no retorno não reconheci ninguém.

Eu até tinha visto a placa do cara, mas esqueci de anotar, você tem razão Elver, tinha que ter feito isso mas eu tava tão abalado cara, não deu para pensar nisso.

Mas o cara tinha acabado de comprar o Troller e nuna tinha feito nada, foi um imbecil mesmo de ir numa trilha dessas para tirar o cabaço e ainda por cima levando a filha pequena de 5 anos e a mulher.

Eu levei as duas porque cara, dava dó de ver as duas chorando desesperadas sem saber o que fazer.

... engraçado porque foi exatamente assim que eu me senti nas horas seguintes.

Maluco quando eu cheguei em casa, eu ajoelhei e chorei tanto porque finalmente estava em casa.

Assim que eu me recuperar a gente marca sim pra voltar lá, só tenho medo de querer quebrar a cara de todo mundo, principalmente se eu ver o meu cabo de reboque por lá.

Eu me lembrei agora que os jipes de turismo que me ajudaram cobraram para levar o mecânico porque eu tinha feito eles perderem o dia de serviço tirando meu troller do meio do caminho.

Durante o percurso pra fora da trilha eles foram falando com os outros jipes de turismo que vinham cheios de gente e diziam que a culpa de terem perdido o trabalho era do meu troller que estava no meio.

Putz, tenso cara.

Ai eles me cobraram 800 reais para fazer o serviço de tirar meu carro de lá com o mecânico, já que eu tinha acabado com o dia deles.

Dei 2400,00 para o mecânico trocar a embreagem e mais 800,00 para os caras do jipe.

Total de 3200,00.

Usuário Avatar de Mauro B
    Entrada
    08/10/2004
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Eduardo Ramires Ver Post
    Meu troller não estava original não, eu tirei tudo que tinha no meu troller gasolina, pneus Mud, Body Lift e guincho e passei tudo para o outro.

O facão está profundo demais, mas tenho certeza que se não tivesse quebrado eu tinha conseguido passar sem nem ter que usar o guincho.

Eu estava indo super bem na trilha e pelo que eu percebi na trilha mais pra frente o que eu tinha passado era igual ao que tinha pela frente, ou seja, um pouco de braço e conseguiria passar sem problemas.

Elver, eu não sei quando vou querer voltar lá cara, passei ontem e hoje chorando cara, toda vez que eu lembro do que aconteceu eu me acabo cara.

Quanto ao povo do fórum, na ida eu fui com o Caio, mas ele voltou no mesmo dia, no retorno não reconheci ninguém.

Eu até tinha visto a placa do cara, mas esqueci de anotar, você tem razão Elver, tinha que ter feito isso mas eu tava tão abalado cara, não deu para pensar nisso.

Mas o cara tinha acabado de comprar o Troller e nuna tinha feito nada, foi um imbecil mesmo de ir numa trilha dessas para tirar o cabaço e ainda por cima levando a filha pequena de 5 anos e a mulher.

Eu levei as duas porque cara, dava dó de ver as duas chorando desesperadas sem saber o que fazer.

Maluco quando eu cheguei em casa, eu ajoelhei e chorei tanto porque finalmente estava em casa.

Assim que eu me recuperar a gente marca sim pra voltar lá, só tenho medo de querer quebrar a cara de todo mundo, principalmente se eu ver o meu cabo de reboque por lá.

Eu me lembrei agora que os jipes de turismo que me ajudaram cobraram para levar o mecânico porque eu tinha feito eles perderem o dia de serviço tirando meu troller do meio do caminho.

Durante o percurso pra fora da trilha eles foram falando com os outros jipes de turismo que vinham cheios de gente e diziam que a culpa de terem perdido o trabalho era do meu troller que estava no meio.

Putz, tenso cara.

Ai eles me cobraram 800 reais para fazer o serviço de tirar meu carro de lá com o mecânico, já que eu tinha acabado com o dia deles.

Dei 2400,00 para o mecânico trocar a embreagem e mais 800,00 para os caras do jipe.

Total de 3200,00.

Eduardo

Lamento profundamente o que vc passou.
    Se você vai manter este novo Troller, pq não edita a assinatura? É rapidinho!
    WRANGLER 07: BF32"/+1"/bieletaJKS/rockslider/ KYRON 11: AT 31"/+30mm/skidplate
    ex-JIMNY 01: AT BF235/75R15/+3"Procomp

Hehehe é verdade, preciso tirar fotos da nova viatura para poder colocar aqui no forum

Acabei de lembrar que eu posso ter tirado uma foto desse cara.

Na verdade foi meu amigo que registrou tudo que aconteceu, mas a camera é dele.

Quando conseguir as fotos eu publico.

Usuário Avatar de Bispo
    Entrada
    24/02/2010
    Local
    São José dos Campos/SP
    Agradecimentos: 0

Exclamation Castelhanos 28/12

Hehehe é verdade, preciso tirar fotos da nova viatura para poder colocar aqui no forum

Acabei de lembrar que eu posso ter tirado uma foas 11to desse cara.

Caraca Eduardo... realmente a Castelhanos está com alguma ZICA!!!!!

Não o conheço pessoalmente, mas não vi nem o troller nem o quadricilo lá.... acho q vcs já tiam saído...Cheguei no posto ALE às 08:25... logo depois foram chegando os outros carros do forum turma4x4... ficamos esperando o Leonardo ( que nunca havia ido para ilha ) até as 11:15
    iniciamos a trilha as 11:28 ....
    resumindo... estava o bixo e na subida, ainda demos suporte para um surfista numa L200 ( nada contra aos praticantes hem...) que pediu ajuda... o cara por vezes nem acelerou o carro para poupar o motor... e quando chegou lá em cima, no seco, foi embora o fdp ...
    terminamos a trilha no dia 29 as 05:40 da matina... mas estava-mos em uma turma super 10...
    Não fique aborrecido, se indo ( em qualquer trilha ) com um pessoal ponta firme, não tem erro... é como diz a musica:
    companheiro é companheiro, ftp é ftp....

No mais..., terminei com minha viatura com o motor rajando ... ou seja... depois de tantas idas para Castelhanos ( a anterior foi no dia 04 ) aconteceu o improvável e conseqüentemente, o preju...

Mas vamos que vamos, assim que arrumar o motor da viatura ( que nem sei quanto vai ser a brincadeira ) volto para lá...

Tudo de bom agora... em 2011....

Abs.

assim que o pessoal me enviar as fotos de outras máquinas, monto um viodeo e posto...
    Antonio Bispo
    Sportage_Kbrita_Lift 2"_Mudder Maxxis BuckShot 31"_PX fubá...
    Guincho...yeis, stribo...yeis, Py ht...yeis, GPS...igo e Xingoling...yeis!

Liga não parceiro "o que não te mata te fortalece". O off roader que subiu a trilha é melhor que o que desceu. Não deixe que a falha de caráter ou princípios dos outros lhe afete pois desse jeito vc estará dando a eles um poder que não possuem, a grana gasta dói mas vc está para outra.

[]

Putz, tenso cara.

Total de 3200,00.
    Eduardo, bom dia! bom dia mesmo!!!!

Me sensibilizei demais com seu relato, pois passei por uma situação que não chegou nem aos pés da sua em Castelhanos, mas como estava com companheiros aqui do fórum, consegui voltar.

No meu caso, meu Vitara ( que tem calços 2" de suspa e kit na reduzida, mas estava com pneus MUD meio carecas) quebrou a homocinética logo no inicio da subida. Senão fosse o companheirismo de Drummond e Bispo (aqui do Forum e que estavam comigo) creio que eu teria gasto uma baita grana para me puxarem para cima.

Eu estava com minha esposa e quando chegamos na pousada já as 21hs fomos beber, chorar, rir, chorar, beber de novo e confesso que estou ainda traumatizado com a pressão que os "comerciantes" exercem sob nós nessa trilha.

TODOS TEMOS DIREITO DE IR E VIR, SE TEM ALGUÉM BLOQUEANDO BASTA AJUDAR DE ALGUM JEITO E NÃO FAZER TERRORISMO COMO ELES FAZEM.

Ainda bem que, deu tudo certo e você conseguiu voltar. Mas o prejuízo foi grande demais.

Dá vontade de denunciar e pedir uma fiscalização nessa "mecânica" e ir junto com a policia também.

Creio que se o seu carro fosse mais leve daria para subir puxado até a ilha e de lá chamar uma plataforma para te levar até uma mecânica de verdade"

QUANTO AO TAL TROLLER ZERADO COM UM CABAÇO DIRIGINDO E ESPOSA E FILHA....

Só tenho uma coisa a declarar: FDP! LAMENTÁVEL, PODE TER CERTEZA QUE ESSE CARA VAI VENDER, SE JÁ NÃO VENDEU A VIATURA.

Mas como disse um amigo aqui do forum, você voltou como um Jipeiro mais experiente. Tirando o prejuízo financeiro, que não foi baixo. Vai ter muito motivo para tomar cervejas com os amigos.

Muito obrigado por seu relato, deu para ter uma idéia da tensão que foi.

Sou novo de 4x4, creio que uns 3 anos (contando o tempo meu de Zeca) mas estou constantemente aprendendo a ser companheiro, leal, ser mais calmo e principalmente, aprendi que o lema - Vão todos, voltam todos! é determinante para se tornar um Off-Roader.

Esse cara que nem olhou na sua cara, com certeza não sabe o que é fazer amizades novas, acreditar nas pessoas que nunca viu na frente pelo menos uma vez na vida. Estender a mão a quem precisa não é uma necessidade de jipeiros, é um ato de solidariedade que deveria existir em todos campos da vida.Tem horas que precisamos apenas acreditar !

felicidades companheiro!!!
    4X4 Brasil
    Marcus Garcia - Feliz proprietário de uma Cherokee Sport 4.0 - General Lee - Susp. Rough Country 4.5, pneus 33", Tabor 12K
    EX - Vitara MT - Zé Ruela

Acabei de lembrar que eu posso ter tirado uma foto desse cara.

Caro Eduardo

Castelhanos tem esse problema !, alguns dos caras da ilha em primeiro momento se mostram boas pessoas, mas e só teu carro quebrar para eles se revelarem.

Há mais de 8 anos, eu vou até lá, e é sempre assim, infelizmente sua história não é a única, acontece com muita gente que infelizmente não participa do fórum !

Acho que o único erro que você cometeu foi ter saído de castelhanos as 17:30 ! A certeza da noite te esperava.

Há dois anos atrás dois caras em um jeep saíram de lá a noite, no meio do caminho começou a chover e o resultado foi de dois mortos penhasco abaixo.

Castelhanos é um lugar de extrema beleza, que merece 2 a 3 dias para se conhecer e sempre, sempre sair de lá por volta dás 14:30, e bem mais seguro.

Grande Abraço

Nossa galera, muito obrigado pelo apoio de vocês, estou sem palavras

É com esse tipo de coisa que me acostumei frequentando o fórum, toda trilha que fiz até hoje sempre tive suporte de muita gente e sempre numa boa sem stress.

Agradeço muito a palavra de todos vocês.

Bispo, sobre o L200, eu vi esse cara lá embaixo, estava acampado perto da gente.

Inacreditável o comportamento dele, lá embaixo parecia ser uma boa pessoa.

Até perguntou pra mim se eu ira subir naquele dia porque ele queria companhia, agora vejo o motivo, ele queria um cavalo para puxar ele.

Provavelmente ele desceu, viu que o negócio tava dificil e sabia que não conseguiria voltar.

O cara do Troller original fez a mesma coisa, ficou quase todo o tempo em marcha lenta.

Ainda bem que ele estava ferrando o próprio guincho e não o dos outros, mas mesmo assim é um baita pé no breque e extremo fdp, se fosse a mulher dele pedia divorcio kkkk

Eu ia na verdade abrir um novo tópico para contar esse relato porque não queria que se perdesse nas varias páginas desse tópico, porque queria que isso ficasse disponível para todo mundo que fosse para Castelhanos.

Acho que é importante saber os perigos que existem nas trilhas, os relatos dos companheiros são sempre importantes.

Será que não é possível fazer um esquema mais ou menos assim aqui no fórum? uma relação permanente de todas as trilhas já exploradas contendo os dados mais importantes que todos devem saber antes de fazer a trilha? a dificuldade não digo porque muda constantemente, mas fatos de sucesso e falha, equipamentos recomendados, mapas, logs de gps, etc.

Mais ou menos como é feito na sessão de Expedições.

Sei lá é uma boa idéia. Derrepente essa informação toda consta aqui nesse tópico mesmo e eu nunca achei por causa da quantidade de páginas que tem pra procurar.

Até filtrar tudo leva tempo e não é certo saber como procurar já que cada trilha tem sua particularidade.

É isso ai, vamos que vamos, agora é superar o baque emocional, voltar ao trabalho e seguir em frente porque de ré você só vai pra onde você já foi

Abraço galera e obrigado novamente!

Usuário Avatar de Drummond
    Entrada
    13/02/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Oi Eduardo,

Acabei de ler seu relato e vc escreve muito bem, consegui criar um filme aqui na minha cabeça, relato digno de best seler, hehehehe...

Falando sério agora, já passei por situação semelhante e sei bem como é!

Quem tem q se sentir mal, e ter trauma ñ é vc ñ amigo, VC FOI APROVADO nessa história, vc sim foi HEROI, GUERRERO, HOMEM! Quem tem q se lamentar são os outros personagens! Eu no seu lugar ñ postaria foto de ninguém, nem divulgaria placa alguma, pois o castigo de cidadãos FRACOS é sua própria fraqueza, a melhor resposta p essa turma é ajudarmos eles, e mostrarmos como HEROIS devem agir. O bom seria ajudar esse cara do Troller, acho ele ñ tem noção alguma de como proceder na trilha, no asfalto, NA VIDA...
    Quanto aos custos é lamentável mesmo, mas vc vai conquistar tudo de novo, pois vc é HEROI provado e aprovado, os OUTROS TODOS estão abaixo de vc e ñ merecem nem sua retaliação!

Muito obrigado por dividir conosco essa tão valiosa bagagem! Parte da minha vida eu vivo vivendo, outra parte eu vivo observando!

Abs

DMD
    [QUOTE=Eduardo Ramires;1340026]Nossa galera, muito obrigado pelo...
    DMD. SAMPA TRILHAS

Cardo Eduardo,

Apesar de não participar muito, tenho acompanhado este tópico e me sensibilizei com sua situação. Infelizmente existem "pessoas" e "pessoas" neste mundão e a gente só pode conhecê-las nestas situações. Mas vamos lá, tira proveito da situação e com certeza você vai voltar lá para curtir a trilha novamente.

Estava planejando conhecer esta trilha no dia 10-01, pois estarei em Ubatuba com minha família. Pelos seus relatos estou preocupado com a curtição virar uma baita de uma dor de cabeça.

Tenho uma Tracker com lift de 2", proteções inferiores e BF MUD KM2 235x70x16. Vou com meu irmão que tem uma Band 91 turbo com BF MUD 33" e guincho. Meu irmão fez a trilha em 2008. Na época foi tranquilho.

A idéia seria descer bem de manhazinha e subir o mais cedo possível. Lembrando que vamos estar com esposas e filhos pequenos.

Pergunta: Será que vamos arrumar para cabeça?

abraços e um feliz 2011!!!!!

Beto Oliveira

Usuário Avatar de Drummond
    Entrada
    13/02/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Fala Beto, beleza?!

Ñ vejo pq ter dor de cabeça, estando os dois revizados a possibilidade de algo dar errado está bem reduzida!

Abs

DMD

Citação Postado originalmente por betooliveira Ver Post
    Cardo Eduardo,

Apesar de não participar muito, tenho acompanhado este tópico e me sensibilizei com sua situação. Infelizmente existem "pessoas" e "pessoas" neste mundão e a gente só pode conhecê-las nestas situações. Mas vamos lá, tira proveito da situação e com certeza você vai voltar lá para curtir a trilha novamente.

Estava planejando conhecer esta trilha no dia 10-01, pois estarei em Ubatuba com minha família. Pelos seus relatos estou preocupado com a curtição virar uma baita de uma dor de cabeça.

Tenho uma Tracker com lift de 2", proteções inferiores e BF MUD KM2 235x70x16. Vou com meu irmão que tem uma Band 91 turbo com BF MUD 33" e guincho. Meu irmão fez a trilha em 2008. Na época foi tranquilho.

A idéia seria descer bem de manhazinha e subir o mais cedo possível. Lembrando que vamos estar com esposas e filhos pequenos.

Beto Oliveira
    DMD. SAMPA TRILHAS

Citação Postado originalmente por betooliveira Ver Post
    Cardo Eduardo,

Beto Oliveira

Beto, só não esquece de levar uma enxada, eu subi dia 25 com pneu AT e sem guincho, somente diminuindo a altura do meio do facao e jogando a lama dura no canal.... mas não tem jeito castelhanos é sempre diferente... Abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem