x
Convex Datacenter

Eu vou saber amanhã se vou. Vou pegar o carro e vou correr com o lance dos pneus e do guincho.

O guincho não deu certo ligar a parte elétrica onde mandei colocar o para-choque. Falaram que a bateria do troller é invertida, e ai dos cabos que saem do guincho, o negativo é mais curto e não chegou no polo negativo da bateria. Então tenho que além de pegar o carro levar num auto elétrico.

Agora será que se marcar as 9:00 na entrada da trilha fica ruim? Pergunto pq coloquei no google maps atibaia/ilhabela e ele me fala 3h40m de viagem. Com isso, pra estar la as 8h, terei q sair umas 4:00h da matina de Atibaia!! Se ficar combinado 8h tudo bem, mas 9h seria melhor pra mim. Mas antes de mudar qq coisa, deixa eu confirmar tb. Até amanhã a noite eu confirmo.

Abs,

Thiago.

Usuário Avatar de RevS
    Entrada
    22/10/2010
    Local
    Caraguatatuba<>São Sebastião/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por thirod Ver Post
    Eu vou saber amanhã se vou. Vou pegar o carro e vou correr com o lance dos pneus e do guincho.

O guincho não deu certo ligar a parte elétrica onde mandei colocar o para-choque. Falaram que a bateria do troller é invertida, e ai dos cabos que saem do guincho, o negativo é mais curto e não chegou no polo negativo da bateria. Então tenho que além de pegar o carro levar num auto elétrico.

Agora será que se marcar as 9:00 na entrada da trilha fica ruim? Pergunto pq coloquei no google maps atibaia/ilhabela e ele me fala 3h40m de viagem. Com isso, pra estar la as 8h, terei q sair umas 4:00h da matina de Atibaia!! Se ficar combinado 8h tudo bem, mas 9h seria melhor pra mim. Mas antes de mudar qq coisa, deixa eu confirmar tb. Até amanhã a noite eu confirmo.

Abs,

Thiago.

Thiago acho que chega até de certo modo meio que um exagero o guincho, nao deixe de ir, se for so por causa do guincho os sapatinhos pro troller eu concidero essencial para ir porem se tiver com o povo aqui do forum pode por peneu slick que o povo vai te puxando numa boa hehehe mas guicho acho que meio luxo essa epoca costuma ter muitas chuvas mas acho que nada que vc va precisar de guincho se tiver com amigos!!!

abraços boa trilha... para todos

Rafael

Usuário Avatar de Kaio Pecly
    Entrada
    01/09/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Pessoal , estou em Ilhabela , pelo q sei choveu a noite aqui e por hj o tmp deve ficar meio amarrado tb. Mas disseram q deve limpar o céu amanhã =/
    Venham logo. hheuehuehue

Choveu a noite inteira no litoral... agora ta nublado mas parece q vai melhorar.

Abraços

thirod o google maps é meio furado esse tempo de chegada é muito pouco pode por umas 4 horas de boua......

até mais

Depende de como está... se tiver cheio e atoleiro, vai demorar para passar. Se tive mais vazia e sem muita lama, passa mais rapido.

Falar horario numa estrada assim é dificil.

Abraços

Usuário Avatar de RevS
    Entrada
    22/10/2010
    Local
    @cirdan
    esse tempo que thirod se referiu eh para vir de atiabaia a ilha bela, entao creio que nao vai estar com atoleiro a estrada pode ateh nao ser das melhores mas atoleiros nao deve ter... ehehehe

@Thirod
    considere por volta de 200 km de atibaia aqui em sao sebastiao, pq quando chegar aqui é outra batalha o tempo na balsa essa epoca mesmo com todas as balsa operando é inevitavel a formaçao de filas que em anos passados ja vi coisas de alguns KMs de fila (isso geralmente ocorre pelo dia 30 e 31) nao sei qual o plano da operadora da balsa para este ano se tera mais balsas operando porem com a passagem de no maximo de 3 carros nas cancelas (sao 3 guiches de cobranças) filas teram, entao por isso digo se vc chegar em sao sebastiao as 8 nao tenho certeza que consiga chegar as 9 na entrada da trilha lembrando tbm que o transito da ilhabela fica um "inferno" (nao tem rua suficiente para tanto carro) as ruas la estao passando por mudanças e melhoria porem nao sei qual é a atual estado das ruas... pois bem vc pode tbm verificar e pagar (nao sei o valor mas nao deve ser barato) balsa com hora marcada vc entra na frente do povo posso até passar na balsa hj e ver para vc quanto fica e como funciona a balsa com horario marcado, se vc quiser posto depois pra ti. no mais boa trilha e bom divertimento a todos...

Rafael

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Cirdan Ver Post
    Depende de como está... se tiver cheio e atoleiro, vai demorar para passar. Se tive mais vazia e sem muita lama, passa mais rapido.

Falar horario numa estrada assim é dificil.

Abraços

Cirdan,

Caraca, vc se superou com essa dissertação....

Desculpe, mas essa não pude deixar passar.... kkkkkk
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por thirod Ver Post

Abs,

Thiago.

Thiago, vc vai pela Tamios né?

Caso tenha mais alguma companhia vale a pena descer pela estrada da petrobras...
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

ola amigão... você vai a castelhanos??? tem como ver camping para mim??? pelo que sei lá não pega celular e o camping não tem outra forma de contato a não ser pessoalmente... se possível veja valores e condições de estatia... e se é preciso marcar com alguma antecedência??? chego dia 30/12 e saiu dia 3/01... se puder me ajudar agradeço.... se quiser podemos marcar uns passeio por ai também... aguardo... abraços e até mais...

Usuário Avatar de RevS
    Entrada
    22/10/2010
    Local
    Citação Postado originalmente por JEEP DE OURO Ver Post
    ola amigão... você vai a castelhanos??? tem como ver camping para mim??? pelo que sei lá não pega celular e o camping não tem outra forma de contato a não ser pessoalmente... se possível veja valores e condições de estatia... e se é preciso marcar com alguma antecedência??? chego dia 30/12 e saiu dia 3/01... se puder me ajudar agradeço.... se quiser podemos marcar uns passeio por ai também... aguardo... abraços e até mais...

ola nao sei para quem foi direcionada a perguna porem se foi pra mim infelizemente nao vou final de ano para la uma coisa que posso dizer que realmente celular nao pega la mas agora tem 2 orelhao la no site da prefeitura de ilhabela (www.ilhabela.sp.gov.br) o que facilita bastante na comunicaçao.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem