caio tem um pessoal, indo dia 28, vamos sair de ubatuba as 6hs da manha e fazer bate e volta, se tiver afim de ir junto, estamos em 7 carros por enquanto...
Postado originalmente por caio fonseca
iae galera...
então eu vou pra lá dia 27 e dia 28 da pra mim faze castelhanos mas esotu querendo fazer um bate e volta na trilha ir e voltar no mesmo dia alguem ta querendo fazer isso tbm??
só que eu vou de quadri tem algum problema pra vcs??
Ola pessoal... continuo procurando pessoas para descer comigo no dia 30 pela pela manhã... estou saindo no Rio de Janeiro e passarei o reveillon em castelhanos... quem quiser aderir é só avisar!!!
Ola pessoal... continuo procurando pessoas para descer comigo no dia 30 pela pela manhã... estou saindo no Rio de Janeiro e passarei o reveillon em castelhanos... quem quiser aderir é só avisar!!!
Se eu tivesse de folga, ia nessa. Sai bem cedo, para chegar lá o mais cedo possível, senão vai pegar uma fila do carai. A trilha, acho que tem hora p subir e p descer. Que conhece pode explicar.
Se eu tivesse de folga, ia nessa. Sai bem cedo, para chegar lá o mais cedo possível, senão vai pegar uma fila do carai. A trilha, acho que tem hora p subir e p descer. Que conhece pode explicar.
Abs
tem sim pode mudar por causa da temporada mas no mes passado estava das 8 as 14h pra ir e pra voltar das 15 as 18 (se nao estou enganado).
Se vc estiver preparado pra isso, e indo acompanhando, blz.
Só estou dando um toque pq antes era estradinha, q até ecosport passava. Mas agora está assim.
Abs,
Thiago.
Olá amigos blz pessoal
thirod - Vendo a estrada da Petrobrás assim, nem dá vontade seguir até Castelhanos, só ela ja da um ótimo passeio.
obs : que inveja de vcs nessa época não dá pra mim ( muito trabalho )
Abs, á todos e ótimo Natal e Ano Novo.
Bem... eu to vendo q vai ter mais pessoas dia 28. Eu quero ir num bate e volta e com mais Jipes, pq acho q vou precisar de ajuda.
Pelo que estou vendo, ta feio o tempo e as chuvas não vão passar. Se tiver muito feio nem vou, pq vai precisar de um Jipe muito preparado e o meu não está.