x
Convex Datacenter
Página 95 de 356 PrimeiroPrimeiro ... 45858687888990919293949596979899100101102103104105145195 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,129 a 1,140 de 4262

Citação Postado originalmente por Patolino Ver Post
    Bem, meus pontos de vista:

1) Se deixarem como está, bom para nós...
    2) Se arrumarem a trilha... em 2 meses tá tudo igual a hoje...
    3) Se cascalharem a trilha... em 4 meses tá tudo igual a hoje...
    4) Se lajotarem a trilha... em 8 meses tá tudo igual a hoje...
    5) Se asfaltarem a trilha... em 12 meses tá tudo igual a hoje...

Então vamos combinar a próxima trilha, daqui a 12 meses!!!!
    Quem vai???
    1) Patolino + T4

Expetacular

Esse deve ser o espirito, bola p frente, se atolar nois arrasta...

Parebéns Monica

Até mais.
    Sem Jeep :(

Aareal,

Perfeito,é por ai mesmo...o direito de ir e vir todos tem, só acho que deve ser controlado a entrada para evitar problemas maiores, como mesmo aconteceu de diversas pessoas sem agua e comida devido mais um tanto de gente, tendo que ajudar o outro tanto que num tem a minima condição de voltar pra casa com pneus lisos e sem gjuincho sem nada!...
    olha o inferno que essas pessoas causaram na vida das outras pessoas com seus direitos de ir e vir... o Aareal matou bem a charada quando disse de Fernando de Noronha é bem isso.

Cesar, coloco a resposta do Aareal para responder suas colocações....

Citação Postado originalmente por aareal Ver Post
    Sem querer criar polêmica, mas segue MEU ponto de vista:

Eu sou do Rio e tenho bastante vontade de conhecer Castelhanos. Estava planejando ir ainda esse ano, mas isso vai depender do resultado das obras que irão ser feitas, pois o principal atrativo de minha ida seria a trilha.

Como estou longe e ir rebocando o Willys na Rio-Santos é dose (60km/h), só poderia ir em finais de semana prolongados.

Concordo com o César que todos têm o direito de ir e vir, mas, NA MINHA OPINIÃO, as coisas não são tão simples assim.

O que vem ocorrendo é que tem muita gente vendo comercial da Strada Adventure Locker e imaginando o que suas Rangers, L200 ou Pajeros ORIGINAIS devem fazer, afinal elas sobem até parede, não é?!?!? Aí dá no que dá....prejuízo $$$ e aborrecimento, tanto aos jipeiros mais preparados, quanto aos donos dos 4x4 de shopping...

Veja o exemplo de Fernando de Noronha: o que faz do lugar um paraíso é justamente a dificuldade de as pessoas chegarem lá, bem como o controle de entrada que fazem as autoridades da ilha.

E cadê meu direito de ir e vir???

Eu tenho este direito, basta pagar o preço da passagem aérea e a taxa de permanência da ilha e ir, pronto. Posso também pegar meu super veleiro de 4.000 pés e ir....fácil...

NA MINHA OPINIÃO ninguém perde o direito de ir a Fernando de Noronha da forma como as coisas são hoje. Não é porque nem todos têm condições de arcar com estes custos que o governo seja obrigado a fornecer passagens por R$ 1,99 a todos para garantir o "direito de ir e vir" da população.

Da mesma forma acontece em Castelhanos. Que eu saiba, existem os jipeiros locais que fazem o translado e cobram seu preço (que deve ser bem barato para os donos de 4x4 super hi tech).

Ninguém está proibindo a ida de ninguém para lá, mas acho que deveriam impedir a ida de forma inapropriada, ou seja, em carros sem a preparação adequada (quem sabe este ano não vou a Noronha de em minha Lancha 23 pés?!?!)

Mas, pelo jeito, as autoridades da ilha optaram pela solução mais fácil (para dar ibope, é claro), facilitando o acesso ao local.

Podem estar certos que Castelhanos irá perder muito com esta "benfeitoria".

Abraços a todos,

Angelo Areal
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

Com certeza Del Carlo, não vamos subestimar carro nenhum, até porque eu mesmo to falando e falando aqui.... mas já entrei com a TR4 sem preparo em castelhanos e foi minha primeira trilha, mas fui até onde achei que era possivel e minha coragem alcançava na epoca kkkkk, no momento que percebi que iria dar trabalho voltei e preferi deixar pra uma segunda vez com o carro mais bem preparado, de qualquer forma vi a tamanha m$#$# que fiz, mas de novo se alguem estivesse no portal para me informar seria diferente... dai vai de cada um ne!

Citação Postado originalmente por Del Carlo Ver Post
    Concordo em partes ........

O bom senso sempre prevalece !!!!

Já vi CJ com pneus frontiera que ficou sem o eixo lá !!!! Era um "puta carro" com "putas pneus" e quebrou ...
    ... eu escutei do dono do CJ a seguinte frase quando ele me passou...
    "vc é louco de enfiar esse carro de passeio na trilha"

... Pois é eu passei e ele ficou !!!!!!!

Se tem alguma coisa que eu aprendi em pouco tempo de trilha é que não devemos subestimar o carro de ninguém ......

ABS
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

Usuário Avatar de Del Carlo
    Entrada
    06/04/2009
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por tpidealli Ver Post
    Com certeza Del Carlo, não vamos subestimar carro nenhum, até porque eu mesmo to falando e falando aqui.... mas já entrei com a TR4 sem preparo em castelhanos e foi minha primeira trilha, mas fui até onde achei que era possivel e minha coragem alcançava na epoca kkkkk, no momento que percebi que iria dar trabalho voltei e preferi deixar pra uma segunda vez com o carro mais bem preparado, de qualquer forma vi a tamanha m$#$# que fiz, mas de novo se alguem estivesse no portal para me informar seria diferente... dai vai de cada um ne!

É isso ai Tiagão, eu tenho uma TR4 ja entrei sem preparo e tive q deixar ela lá para buscar no dia seguinte pois rasgarm 2 pneus ....
    ... Para nunca mais, hj vou com 2 ou 3 steps hehehehehehhehehehehehehhe

Hj ela está melhor preparada, inclusive vc a conhece lá do Pinheirinho, quando vcs foram resgatar o Michel que quebrou !!! Eu estava esperando vcs no Pedrão !!!!!!!

ABS
    Sem 4x4 ...

Usuário Avatar de jfazioni
    Entrada
    25/06/2009
    quer exemplo melhor q eu?
    fui de fusca!!

Fala DelCarlo tudo bem? Não tinha associado você com você, entendeu... kkkkkkkkkkkk

Tiagão é justamente isso que quero dizer com o direito e o dever de cada um, vc precisou entrar na trilha (cabeção) com seu jipe despreparado, e viu que precisaria fazer alguns up-grades na viatura para continuar a vida de fora da estrada, porém tem pessoas que passam o mesmo que vc e optam por não colocar mais a viatura nessas condições, pois é mais difícil e caro ($$$$$) do que as pessoas imaginam, isso não torna ninguém melhor do que ninguém. Mas você não nasceu sabendo disto, precisou dar trabalho para TODOS nós e agora está aprendendo, mas ainda precisando de reboque e o Pangaré estará sempre a sua disposição kkkkkkkkkkkkk .

Então Tiagão... não coma merda quente e saia na friagem que dá nisto...

A analogia com Noronha é perfeita, quem quiser que pague o preço, é exatamente nosso caso, quem quiser ir coloque pneus melhores, guincho, cinta, patesca, anilhas e principalmente espírito de companherismo.

Até a proxima trilha.
    4X4 Brasil
    Sem Jeep :(

Usuário Avatar de Del Carlo
    Entrada
    06/04/2009
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Citação Postado originalmente por Cesar (ºlllº) Ver Post
    Fala DelCarlo tudo bem? Não tinha associado você com você, entendeu... kkkkkkkkkkkk

Tiagão é justamente isso que quero dizer com o direito e o dever de cada um, vc precisou entrar na trilha (cabeção) com seu jipe despreparado, e viu que precisaria fazer alguns up-grades na viatura para continuar a vida de fora da estrada, porém tem pessoas que passam o mesmo que vc e optam por não colocar mais a viatura nessas condições, pois é mais difícil e caro ($$$$$) do que as pessoas imaginam, isso não torna ninguém melhor do que ninguém. Mas você não nasceu sabendo disto, precisou dar trabalho para TODOS nós e agora está aprendendo, mas ainda precisando de reboque e o Pangaré estará sempre a sua disposição kkkkkkkkkkkkk .

Então Tiagão... não coma merda quente e saia na friagem que dá nisto...

A analogia com Noronha é perfeita, quem quiser que pague o preço, é exatamente nosso caso, quem quiser ir coloque pneus melhores, guincho, cinta, patesca, anilhas e principalmente espírito de companherismo.

Até a proxima trilha.

E ai Cesar !!!

Arruma logo o pangaré e vamos pegar umas trilhas mais lights do que o Camel !!!!!!!!
    .. Um refresquinho não faz mal a ninguém as vezes .....

... Bom pelos menos algumas que eu consiga ir ... hehehehehehheheheh .....

ABS
    Sem 4x4 ...

Usuário Avatar de NO - CT Santos/SP
    Entrada
    28/05/2009
    Local
    Santos/SP
    Oba
    Feriado de 2010 já to preparado e a viatura tb pra castelhanos, então coloca o meu nome tb kkkkkk
    Monica parabéns a vc e aos pais dele.
    abs
    No - Cls Tracker e XTCB; Kataya4x4; Viajantes4x4
    XT 05/06 (Chumbo) - ex-Jimny e TK

Aareal,

Perfeito,é por ai mesmo...o direito de ir e vir todos tem, só acho que deve ser controlado a entrada para evitar problemas maiores, como mesmo aconteceu de diversas pessoas sem agua e comida devido mais um tanto de gente, tendo que ajudar o outro tanto que num tem a minima condição de voltar pra casa com pneus lisos e sem gjuincho sem nada!...
    olha o inferno que essas pessoas causaram na vida das outras pessoas com seus direitos de ir e vir... o Aareal matou bem a charada quando disse de Fernando de Noronha é bem isso.

Cesar, coloco a resposta do Aareal para responder suas colocações....
    O problema maior é o turismo desenfreado em todo o litoral.
    Quem vai p/ Castelhanos deveria ser informado das reais condições da estrada. Falta organização, infra-estrutura e treinamento aos guarda parques. Castelhanos ficou "in", todo mundo quer conhecer e dizer que ja foi, portanto as regras para pegar a trilha deveriam ser claras. Os passeio de Jeep de turistas se este país fosse serio seriam proibidos. Com excessão de uns lands a maioria não tem a minima condição de segurança para levar turistas.
    Só da para culpar o prefeito, a secretaria de turismo e os orgãos responsáveis que vendo a expansão do turismo na área não tomam nenhuma providência para estrutura-lo.
    Se continuar assim os morros da Ilha, S.Sebs, Caragua e Ubatuba estarão tomados de um lado por condominios e do outro por favelas que ja são uma realidade.
    Isto é o "pogresso" minha gente!!
    Abs a todos,

Del Carlo,

Eu tenho casa em Boissucanga a quase 20 anos e nunca ouvi falar de saida de trilhas de jeep por lá como disse, somente a Praia Brava...
    Uma vez ouvi falar sobre essa trilha que desemboca em boissucanga...eu até cheguei a dar uma rastreada por la alguns fds atras, mas ainda acho que essa trilha desemboca do outro lado do rio de boissucanga...de qualquer forma não achei nenhum rastro de trilha ali...
    Essa trilha da Limeira é bem legal, mas ela inicia-se em Caraguatatuba....quem fez ela aqui no forum é o Claudio Maggione ele pode dizer melhor...na epoca fez essa trilha com o pessoal do jeep clube tamoios.

Agora uma que posso dizer que é diversão garantida é a Trilha da Praia Brava em Boissucanga, mas infelismente foi fechada... essa sim era trilha de Homiiiiiiiiii! kkkkk na chuva ela é um Camel na praia kkkk

Se chover bastante voce pode tentar Jabaguara em ilha bela kkkkk...ah tem a Praia da Jureia tambem, mas dai é litoral sul muda completamente o lado.

Citação Postado originalmente por Del Carlo Ver Post
    Na verdade Angelo, esse é o nosso ponto de vista que não moramos lá ! Existe outra vertente que são exatamenente as 200 pessoas que moram lá .......

Eles não conseguem sair daquele lugar, eu tive a oportunidade de conversar com alguns moradores e o caso lá ta critico !!!!

Tem gente morrendo lá! Gente com lepra, e por ai vai ....

... Mais uma vez a prefeitura e governantes não fazendo sua parte, tem um médico que aparece lá de 3 em 3 meses .......

Agora com certeza vão mudar os turistas ....
    .... Os jipeiros (nós) não irão mais, pois não terão mais o atrativo, porém as outras pessoas que nunca foram por n motivos aparecerão por lá ......

Fica ai um desafio para encontrarmos outra trilha com o mesmo nivel de dificuldade (médio) com uma praia paradisiaca no final

ABS
    CHING LING

Del Carlo,

Eu tenho casa em Boissucanga a quase 20 anos e nunca ouvi falar de saida de trilhas de jeep por lá como disse, somente a Praia Brava...
    Uma vez ouvi falar sobre essa trilha que desemboca em boissucanga...eu até cheguei a dar uma rastreada por la alguns fds atras, mas ainda acho que essa trilha desemboca do outro lado do rio de boissucanga...de qualquer forma não achei nenhum rastro de trilha ali...
    Essa trilha da Limeira é bem legal, mas ela inicia-se em Caraguatatuba....quem fez ela aqui no forum é o Claudio Maggione ele pode dizer melhor...na epoca fez essa trilha com o pessoal do jeep clube tamoios.

Agora uma que posso dizer que é diversão garantida é a Trilha da Praia Brava em Boissucanga, mas infelismente foi fechada... essa sim era trilha de Homiiiiiiiiii! kkkkk na chuva ela é um Camel na praia kkkk

Se chover bastante voce pode tentar Jabaguara em ilha bela kkkkk...ah tem a Praia da Jureia tambem, mas dai é litoral sul muda completamente o lado.
    Ja parei o Jeep na areia da praia brava p/ surfar varias vezes. Bons tempos!!! Pelo menos as ondas ainda rolam e a caminhada é bonita e puxada, principalmente se for pelo oleoduto!! P/ quem gosta de praia bonita vale a pena, só não esqueçam de levar bastante agua e um lanche pq se vc anda bem são 40min de caminhada pesada, 30min de subidão, e tem a volta!!
    Abs,

Usuário Avatar de wagner4wd
    Entrada
    02/11/2007
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por LGVM Ver Post
    Ja parei o Jeep na areia da praia brava p/ surfar varias vezes. Bons tempos!!! Pelo menos as ondas ainda rolam e a caminhada é bonita e puxada, principalmente se for pelo oleoduto!! P/ quem gosta de praia bonita vale a pena, só não esqueçam de levar bastante agua e um lanche pq se vc anda bem são 40min de caminhada pesada, 30min de subidão, e tem a volta!!
    Abs,
    A última vez que fui a Praia Brava ( 2007 ) a trilha estava fechada lá no topo quando começa a descida e a petrobras tinha aberto outra estrada ( trilha ) para passagem de oleoduto, segundo informações com os operarios locais a estrada iria até São Sebastião, Praia Brava só dava pra ir de moto ( cross )
    A esta altura a perobras já deve ter terminado as obras...
    Wagner Pinho
    Jimny 2012 Street Bf Goodrich All Terrain 215/75/15

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem