x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    22/04/2010
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por alexx.files Ver Post
    Pessoal, estou indo para Castelhanos dia 13 domingo. Se alguém tiver afim me avise.

[]´s
    Alex
    Ola Alexx td bom?
    Então eu to querendo ir tbm domingo 13/03,podemos combinar.
    Abraços Binho

Citação Postado originalmente por morgana.land Ver Post
    Ola Alexx td bom?
    Então eu to querendo ir tbm domingo 13/03,podemos combinar.
    Abraços Binho
    Binho vamo nessa. Estou indo com um colega que tem uma Hilux e marcamos de se encontrar no Frango Assado lá da Carvalho Pinto as 06:00 Hs.

Qualquer novidade eu te ligo para avisar.

F: 11 7728-0831

Que dia vai ter castelhanos pessoal? Que horas e quantos jeeps vão?

Vlw

Ninguem mais ta indo para Castelhanos? Começou a epoca de chuvas aqui no litoral, queria saber como está as coisas pra lá.

Arrumando o Niva eu tava pensando em me aventurar.

Abraços

Citação Postado originalmente por Cirdan Ver Post
    Ninguem mais ta indo para Castelhanos? Começou a epoca de chuvas aqui no litoral, queria saber como está as coisas pra lá.

Arrumando o Niva eu tava pensando em me aventurar.

Abraços

Cirdan, voce não ia vender o niva?? E cabra indeciso.... uahuah abraço

eu desisti de frequentar trilhas cobiçadas, como o caso de Castelhanos... não dá pra competir de igual p/ igual c pneus 33 ou 35... os facões ficam enormes, e daí tem q ficar cavando a trilha inteira pra conseguir passar, ou ser rebocado e moer toda a viatura por baixo. Meu Vitara não cabe pneus tão grandes, e pior ainda, meu bolso não sustenta... hehehehe
    Talvez c bloqueio nos diferenciais eu consiga algum resultado melhor, mas o bolso tb sofre nessa, então.... por hora só topo fazer passeios mais tranquilos
    VITARA V6 2.0 - 235-70/16r Ost Oligator + 2"susp + guincho + braço e coragem

Castelhanos realmente ganhou fama e agora com a estrada arrumada deve ta indo gente de tudo q é lugar pra lá.

Abraços

Pois é, fiquei sabendo disso ! Mas a estrada continua boa ? Pelo que dizem aqui no fórum ela já foi arrumada e desarrumada várias vezes . Qual as condições reais do caminho ? se estiver trafegável pra Tracker e GV daí eu vou tranquilo , é só combinar .

Citação Postado originalmente por Cadü Smith Ver Post
    eu desisti de frequentar trilhas cobiçadas, como o caso de Castelhanos... não dá pra competir de igual p/ igual c pneus 33 ou 35... os facões ficam enormes, e daí tem q ficar cavando a trilha inteira pra conseguir passar, ou ser rebocado e moer toda a viatura por baixo. Meu Vitara não cabe pneus tão grandes, e pior ainda, meu bolso não sustenta... hehehehe
    Talvez c bloqueio nos diferenciais eu consiga algum resultado melhor, mas o bolso tb sofre nessa, então.... por hora só topo fazer passeios mais tranquilos
    Oi cadu, acredito q sua viatura vai sim para castelhanos sem ter prejuizos, pelo menos a 15 dias atras qdo eu fui iria sim, tinha tr4 original, mas ng q foi no carnaval deu noticias..... não sei se piorou muito

Cadu fui neste domingo e a estrada ainda está boa, porém pior do que estava quando fui no dia 12/Fev. Os facões ainda estão baixos, mas devido a lama é bom ter pneu MUD porque a subida ainda é aquela que conhecemos, principalmente o início da trilha na volta que sempre é o lugar mais punk.

[]´s
    Alex

Com essas chuvas parece q a coisa começou a ficar num grau mais acentuado...

Isso é bom, pois tinham falado que dava pra fazer o morro do sabão em 4x2... kkkk

Abraços

Melhor aproveitar agora então, antes que a turma do rodão detone tudo por lá.. heheheh
    Neste fim d semana 19-20 / 03 não garanto, ta muito em cima da hora e tenho outro compromisso. No próximo ( 26-27 ) seria legal !!
    Só precisa saber se a estrada estará aberta , pois parece que eles decidem isso de acordo com o humor do cidadão responsável .

Quem topa ?
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem