x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Felipe Glod
    Entrada
    06/08/2010
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

vamos sabado.

Estamos indo na sexta dormiremos por la na ilha e sabado de manha iremos na trilha retornaremos a tarde, se quiser ir sera bem vindo, meu tel é 21 78732525 ou id 10*87986, e pode deixar que coloco os detalhes da trilha e se ver algum tucson torço pra chover rsrs...
    4X4 Brasil Razão: errei
    3.0 Azulão original 2.8 Amarelão guincho made in PRC Maxxis 33

Usuário Avatar de Albino
    Entrada
    05/10/2008
    Local
    Rio de Janeiro - RJ/RJ
    Agradecimento: 1

Castelhanos...

Citação Postado originalmente por Felipe Glod Ver Post
    Estamos indo na sexta dormiremos por la na ilha e sabado de manha iremos na trilha retornaremos a tarde, se quiser ir sera bem vindo, meu tel é 21 78732525 ou id 10*87986, e pode deixar que coloco os detalhes da trilha e se ver algum tucson torço pra chover rsrs...
    Felipe não se preocupa com chuva não! A guerreira vai estar lá pra te puxar morro acima!hehehehehe
    ​Troller 3.2 TGV
    Dissidentes 4x4 RJ https://www.facebook.com/groups/1534692210119038/

Usuário Avatar de zelucas
    Entrada
    17/01/2008
    Local
    Jundiaí/SP
    Aê galera esse mito da Land é claro que é pura brincadeira

Conversando com um pessoal que vive indo pra lá me contaram que realmente o único acidente com vítima fatal foi esse do jeep de pedreira. outros acidentes feios ocorreram mas sem morte, alguns casos com o da land que rolou foi grave mas todos sobreviveram, mas quem olhasse a land achatada não ia acreditar nisso.

Até meu pai da última vez rolou barranco abaixo, mas isso foi a pé caminhando pela trilha

O meu maior medo não é de carros na trilha, já encontrei fiorino, corsa etc... Os que realmente fecham a trilha são os veículos pesados sem 4x4 ou quebrados, esses não há quem puxe.

[]s
    HILUX PICK-UP CS '95 IDYOTA -> EM CONSTRUÇÃO ETERNAMENTE
    HILUX PICK-UP CD '94 MWM 2.8
    HILUX PICK-UP CS '95 R.I.P
    facebook.com/4x4Depressao

Felipe, estarei na Ilha este fds, como irei sem nenhum outro 4x4 e resolva descer para Castellianos, chamo no seu nextel..o meu 100*35297

[]'s
    Suzuki Jimny 2002

Entrada
    06/08/2010
    Local
    rio de janeiro/RJ

Valeu Bobino !

Nao vou te contrariar q vai se quebro la vc me deixa pra perder um dinheiro para aqueles jipeiros bandidos !

Citação Postado originalmente por Albino Ver Post
    Felipe não se preocupa com chuva não! A guerreira vai estar lá pra te puxar morro acima!hehehehehe

Usuário Avatar de jfmmeca
    Entrada
    02/02/2011

Multa

Galera para finalizar a trilha com chave de ouro recebi uma multa em São Sebastião haha...
    Achei muito estrana essa multa, pois está falando que passei a 157 km/h em um radar de 50 km/h... Não lembro de ter corrido tanto assim.

Alguem já teve algum problema parecido? Pois estou pensando em recorrer.

Abraço

João

Ontem fui para Ilhabela de Vectra...

Nunca vi tanto Jipe na minha frente. Muitos estão muito bem conservados, com belissimos pneus. Achei bem legal e a inveja bateu muito forte. Já decidi que aqui em casa vai tudo virar 4x4. Nada de Sedan ou Minivan, agora vai ser tudo 4x4 (a Picasso vai virar uma Grand Cherokee V8... kkkk).

Bem, depois de visitar uns clientes e me surpreender como aquela cidade é maravilhosa eu entrei no caminho para chegar na trilha de Castelhanos.

Subi, entrei numa estradinha de terra e fui embora. Ta melhor que as ruas aqui de Bertioga. Não cheguei até o Portal do Parque pq tinha uma poça e fiquei com medo de passar com meu xodó... mas pelo q me parece ta suave.

Conversei com um pessoal e todo mundo me falou q ta muito tranquila. As maquinas estão passando sempre durante a semana e só se a chuva for muito forte para voltar a ser o q era.

Tirei umas fotos e vou colocar para vcs aqui... kkkk

Abraços

Ta podendo usar corrente lá?

Abraços

Entrada
    06/08/2010
    Local
    rio de janeiro/RJ

Passeio de criança !

A trilha que nao e mais trlha e uma estrada ruim, onde so 4x4 passa, mais pra vc´s terem ideia na trilha tinha Jimny original, tr4 original, entre outros 4x4 sem preparação nenhuma, mais agora pelo menos nenhum Tucson ou captiva chega e muito menos sai de lá, mais uma vez os jiperios bandidos fizeram graça, passando e batendo no retrovisor do amigo que estava conosco e pensando que somos frouxos partimos pra cima do cara que fugiu com o carro cheio de turistas agarrados e apavorados em cima, um absurdo, no dia em que um deles tomar uma surra param com essas babaquices acham que podem bater em qualquer um ir embora e fica por isso mesmo... Acho que ele ficou com medo quando falamos que eramos do Rio (nao entendi aqui so tem gente boa), mais quem quiser moleza aproveita por que os facoes estao pequenos a ta passando mole, resumindo molezinha total.

Bom pra qm não tem o Jipe preparadão.

Eu vi varios Jipes de turismo no Centro. O pessoal pelo menos tinha eles bem equipados.

Abraços

Segue as fotos...

As duas primeiras eu tinha acabado de sair do calçamento sentido Castelhanos. Tinha um Jipe na minha frente com turistas. Isso era por volta de 15h30.

Eu fui até uma parte onde tem um brejo a esquerda (sentido Castelhanos). Nem no Portal do Parque eu cheguei.

O cara do Jipe tava me olhando de cara feia.

Na volta tirei essas fotos. Eu acho que andei uns 3km em estrada de terra.

A outra foi na Ilhabela...

Abraços
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilha de Castelhanos - Ilhabela-img0065.jpg   Trilha de Castelhanos - Ilhabela-img0066.jpg   Trilha de Castelhanos - Ilhabela-img0060.jpg  

A trilha que nao e mais trlha e uma estrada ruim, onde so 4x4 passa, mais pra vc´s terem ideia na trilha tinha Jimny original, tr4 original, entre outros 4x4 sem preparação nenhuma, mais agora pelo menos nenhum Tucson ou captiva chega e muito menos sai de lá, mais uma vez os jiperios bandidos fizeram graça, passando e batendo no retrovisor do amigo que estava conosco e pensando que somos frouxos partimos pra cima do cara que fugiu com o carro cheio de turistas agarrados e apavorados em cima, um absurdo, no dia em que um deles tomar uma surra param com essas babaquices acham que podem bater em qualquer um ir embora e fica por isso mesmo... Acho que ele ficou com medo quando falamos que eramos do Rio (nao entendi aqui so tem gente boa), mais quem quiser moleza aproveita por que os facoes estao pequenos a ta passando mole, resumindo molezinha total.

Felipe, agradeço a hospitalidade de tdos vcs em me receber no churrasco, vamos marcar outra pra eu poder retribuir com mais cerveja carne ou OFF haha.

Agora na hora q vcs estacionaram no asfalto o cara da band nao encontrou vcs?? pois ele cruzou comigo e ficou me encarando muito forte, acho q ele confundiu a land branca do comboio com a minha, ele tava indo no sentido de encontro a vcs, nao se trombaram?

Corajosa tb a menina da tr4, nao é tda mulher q encara.... só não entendi pq teve um momento q sua mina saiu do seu carro e entrou na tr4... foi pra dar uns toques, força moral? ou ela não te aguentava mais! haahuah

abrço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem