x
Convex Datacenter
Página 10 de 16 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 190

Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Dcifu...
    Acho que vc é um aquele cara que é exigente até d+......
    Quero aquilo... Pá...Assim...Assanhado...Pum... Tudo num simples "clic"...
    Todos nós gostamos de um conforto "básico"... Nem todo hotel oferece isso.. Alguns + outros -... Nao é verdade?
    Sendo esse hotel é "meio-termo"... Caro... é... Mas vale a pena ficar... Pois é um lugar de lua-de-mel...Aconchegante... Lugar bom para "namorar" (Num bom sentido, hein? ).... Lugar de todos jipeiros gostariam de ficar!
    Se vc quer conforto que tenha lençol limpinho... Banho quente... Caminha boa... Ar condicionado... TV a cabo..... Vista para frente.... Café da manha farto... Banho de boliler aquecida 24hs...Banheira de espuma.... Até coisa melhor que nem posso falar aqui né? Pois são mais caros ainda.... Naquela regiao nao oferece tanta coisa... Causa: Demanda do povo!
    Vc ficou uma "experiencia" inédita... Que tal lugar nem tem "quase tudo isso"....
    Por exemplo: Eu acampei em V.Maua.... Numa barraquinha que é minha que nunca foi usado! dormi que nem criança (pois levei roupa de cama....Cobertor... Colchao de ar... Coisas mínimas de conforto... Até levei a tv/radio e antena e nem pegou )...Desvantagem:
    -Qnd amanhece... Aquilo vira um forno... Saio ali rapidinho!
    -Banheiro era 100 mts da barraca e o chuveiro era pinga eletrico!
    Eu até voltaria de acampar de novo...Porém... seja na sombra e o banheiro ao LADO!
    Bom...Foi BBB (Bom...Barato...Bonito)
    Baeta, se isto servir de consolo, veja como acampou o pessoal da foto 1 ...
    Já o pessoal da foto 2 está melhor acomodado... sem banho frio (não havia água no local ), banheiro no bosque... enfim, com todos os confortos da vida moderna...

Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -acampamento-no-ama-dablan.jpg   -papagaio-4.jpg  
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    Baeta, se isto servir de consolo, veja como acampou o pessoal da foto 1 ...
    Já o pessoal da foto 2 está melhor acomodado... sem banho frio (não havia água no local ), banheiro no bosque... enfim, com todos os confortos da vida moderna...

Pois é.....
    Banheiro no bosque.. Minimo é levar um saco e o rala-c*!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Eu fiz o passeio planilhado no inicio do tópico em janeiro e foi demais (Aproveito p/ agradecer de novo as dicas). Fiquei 2 noites do lado de lá entubado no meio das nuvens. Foi show de bola. Acordar e ja mergulhar na cachoeira vendo aquele visual não tem $$ que pague. Na verdade a pousada é o de menos no lugar....rsrsrsss!!
    As condições do tempo tb ajudam na diversão. Qdo fui até a estrada p/ alagoas estava divertida, até os fusquinhas estavam apanhando....rsrssss!! A subida pro lado de lá estava bem técnica, muito lisa, nada radical mas bem divertido!! Ia voltar por Baependi mas abortei pois estava sozinho.
    Com estas chuvas deve estar divertido andar por lá.
    Abs a todos,

Usuário Avatar de ORIONE
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Seritinga/MG
    Agradecimentos: 0

Thumbs up

Aoowww, olha eu revivendo o tópico (pra ñ dizer outra coisa) .

Moro em Seritinga-MG q fica a 28Km +ou- da chegada d Aiuruoca, saindo do trevo d Aiur. segue sentido J.Fora uns 15Km e chega no trevo d Seritinga ai só faltam 3Km na banguela e estará em Seritinga...

Pois é semana passada tive q ir a Aiur. e na volta aproveitei pra conhecer Do lado d lá visto q ja tinha lido esse tópico inteiro, + como moro perto fui só a passeio, cheguei na pousada umas 15:00hs e fiquei +ou- 1h, voltando de baixo d chuva apartir da ponte. Confesso q na ida qdo cheguei na ponte deu um medozinho q raspar em algum lugar, deci do carro, avaliei o caminho até a metado da subida, reduzi e meti bronca , minha namorada ficou me xingando dizendo q tava estragando o carro , ela subiu a pé , bom, depois q chegou lá ai sim ela relachou e na volta foi tirando foto e filmando.

Por incrível q pareça, ñ raspou em NENHUM ponto, lógico sempre bem devagar

Mais tarde posto fotos
    T4 02 VJ910 33" Bead Lock, 200% E-Locker, Smittybilt 10Klbs, HiLift, SL 3", Alargdrs, Ranchos, Prots, Pin Booster, Turbina Hibrida, Ar Comprimido...

Usuário Avatar de ORIONE
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Seritinga/MG
    Ta ai, 5 fotos em uma só
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -papel-11.jpg  
    T4 02 VJ910 33" Bead Lock, 200% E-Locker, Smittybilt 10Klbs, HiLift, SL 3", Alargdrs, Ranchos, Prots, Pin Booster, Turbina Hibrida, Ar Comprimido...

Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Agradecimentos: 2
    Raspar não raspa nada, se for devagar, eu subi lá a primeira vez com a Tracker original, incluindo os pneus de asfalto que vem com ela, isto é, mais baixa que "TrecoSport" e com pneus slick!, é só ir devagar que vai... mas existem relatos de nego com TR4 e Pajero Full fritando os discos da embreagem naquela subida e perdendo estribo, proteções, etc... vai do modo de cada um dirigir.

Usuário Avatar de ORIONE
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Seritinga/MG
    Desculpe a ignorância, TR4 e Pajero Full ñ tem reduzida?

Segue uma foto do GPS do ponto mais alto que passei c/ o carro, que fica antes da porteira da pousada.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -1910m.jpg  

Fui de Troller até lá (2005) não raspei nada.
    Não sei como está ultimamente,mas quero voltar.

Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por ORIONE Ver Post
    Desculpe a ignorância, TR4 e Pajero Full ñ tem reduzida?
    Sim, claro que tem, mas não são todos os proprietários que sabem que tem e muito menos quando usar... Manja aquele tiozão que só andou de sedãn vagabundo a vida toda e ganha uma Pajero Full no bingo ... então, existe todo tipo de motorista.

Usuário Avatar de dcifu
    Entrada
    22/07/2009
    Local
    São Paulo/SC
    Ehhh Elver... Agora vou concordar com vc... O erro e da propaganda ( cade o CONAR)... Vcs já viram a da nova TR4 ?? DUVIDO QUE ELA FAÇA AQUILO !!!
    De qualquer forma, Pajero, Pajero Full, Tracker, etc.. Sobem bem... A estrada está boa.... Baepandi tem um clube de jipeiros que tem trilhas mais agressivas.. O dono de uma das pousadas e jipeiro e sabe de todas (sem propaganda quem quiser mando em PVT)..
    No entanto e bom lembrar que o tempo esta mudando.. Chuvas ue antes nao existiam etc.. Entao, algo que eu fui que achei facil e nem liguei a reduzida hoje vc pode ter ue ter guincho e patesca para passar.
    Isso e o divertido do Off Road.. tduo se transforma !!!!!

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Pois é...
    Tenho vontade de conhecer lá!
    Alguem sabe quanto é a diária?

Usuário Avatar de ORIONE
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Seritinga/MG
    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Pois é...
    Tenho vontade de conhecer lá!
    Alguem sabe quanto é a diária?
    No site tem as tarifas (bem salgadas), + acredito q ñ são as q estão sendo praticadas. Por exemplo, no site diz q o translado de Aiuruóca Pousada ida e volta é R$250,00. E qdo fui lá e entrei em um chalé pra conhecer tinha o msm translado no papel plástificado em cima da mesa por R$125,00 a metade do preço Entre outras coisas, toalha, horários etc...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem