Boa noite galera 4x4,

Comprei a mais ou menos 2 meses uma Tracker e estou muito contente com a viatura. Fiz minha primeira viagem "lamacenta" com ela na páscoa, fui para Cunha, infelizmente por causa das chuvas não consegui fazer a estrada Cunha->Paraty houve um deslizamento e só motos passam, mas deu para fazer muita bagunça pelas estradas de terra das redondezas e utilizar os caminhos alternativos para chegar ao parque da Serra do Mar e da Bocaina, extremamente leves, com alguns deslizamentos no meio do caminho e erosões para passar, porém divertidos para um iniciante.

Como não tenho uma experiência decente com condução 4x4, gostaria de saber de vocês se essa "estrada/trilha" que leva para a Pousada do Lado de Lá pode ser feita por uma Tracker sem nenhuma preparação, ela está do jeito que veio ao mundo, os pneus originais são 80/20 se não me engano (alguém me corrija se estiver falando merda).

Eu fiz algumas pesquisas e aparentemente o único problema que eu vi que eu posso passar com a Tracker é se estiver chovendo e tiver que passar na laje de pedra no final da trilha, tirando isso não encontrei nada que seja impeditivo, e mesmo assim acredito que com a 4x4 reduzida da para encarar a laje.

O que vocês acham? Da pra ir de boa lá? Tem algum ponto mais "preocupante" para um 4x4 sem preparação? Alguma recomendação específica para essa trilha de alguém que já tenha feito?

Desde já agradeço qualquer informação a respeito!

[]`s