Obrigado pelas palavras de conforto.
Já fazia muitos anos, que eu já tinha visto essas calúnias referente ao nosso trabalho de turismo sustentável na Pousada Do Lado de lá em Aiuruoca, aqui nesse fórum, mas eu deixava pra lá.
Até que apareceu uma cliente querendo comprar a fazenda, (vejam mais no site Site1 - Vende-se Fazenda Sul de Minas) e me postou esses absurdos.
Aí não deu mais pra segurar, tive que responder e me posicionar.
Tive a pousada por longos e maravilhosos 10 anos em um lugar que eu achei, quando fazia caminhadas pela Serra do Papagaio. Depois de muito custo consegui materializar um sonho, construindo os chalés com suas acomodações,etc..., para dividir e receber nesse santuário, aventureiros interessados em montanhas e vida natural.
Pedra sobre pedra, fiz de um lugar desconhecido, um espaço agradável repleto de trilhas e cachoeiras, ponto de encontros de pessoas de várias parte do Brasil e do exterior. E como os europeus dão valor a esse lugar!!!
Eles tem uma relação diferente da gente, pois eles não tem tanto espaço e natureza como nós.
Acabei de chegar lá das alturas da Serra do Papagaio e fico muito feliz com o meu sonho realizado aqui nessa Terra! Muito bom ficar lá em cima sossegado no silêncio ouvindo o som dos ventos...
Foi muito bom ter trocado energia com todos vocês e agradeço pelas palavras de conforto.

Ah, a Pousada dos Veados no Parque Nacional da Bocaina em SP é do meu primo Arnaldo Borges e vale a pena conhecerem sim!
Abraços,
Guilherme
Pousada Do lado de Lá
Site1 - Vende-se Fazenda Sul de Minas