Pow gostei desse modelo que parece que tem areia, achei que ficou legal, Vamos q Vamos!!!!
Versão Imprimível
Tu tá pegando no pé do garoto heim Tio Marcos.... Deixa o cara hômi!
Sérgioww tu tá certo. Pensa bem antes de decidir. Eu se fosse você partia para os MUD 30´ da Pirelli montados em rodas aro 15. Muuuuuuito mais bonito!
Quanto as minhas performances na night Tio Marcos, eu queria saber quando é que você vai lá ver?!?!??? :mrgreen:
Abraçoo.
Nêgo, relaxa. Na pior das hipóteses você vai aprender acompanhando os resgates da mulherada atolada, beber cerveja e zoar o Tio Marcos.
Eu tô lá! Confirmado! Vou chegar cedo e bater lá no portão do Tio Marcos, para não acontecer como da vez anterior que ele nos deixou esperando mais de uma hora porque tava passando batom na rosca.:twisted:
Abraçoo.
Que issoo Allan... ele ta trabalhando e mt!!!
ele fica no forum de manha... e trabalha ate de noite... ah nao.. de noite ele vai pro beco e pra casa...
éé´.. acho que nao ta trabalhando naoo!!!
Sergio.. concordo com o Allan... faz o que o Felipe fez... nada demais!! e ainda fica foda!! sem gastar mt!
Já vi preço desse mud da pirelli e ficava uns 700 ou mais , por esse preço pego o mud da bf q tem mais nome é melhor e ainda encaixa perfeitamente na sua roda e na sua cx de roda.
Abç
Sergio vc já comprou os talk about's?? Pq se já, vai ser dificil de levar sua patroa, imagina se o Tio Allan, resolve no meio do passeio contar aquelas piadas horrorosas que nos aterrorisaram na ultima trilha? Sua execelentissima 1° dama vai surtar e, nunca mais vai querer ir a uma trilha de novo, haha.
Obs:Pow Tio Allan num resisti, haha, abs.:mrgreen::pipoca::dance::odedo: