:arrow:Lembrando que dia 14/03 é 1° etapa do rally carioca off road! :concordo:
Mas trilha das flores é dia 08/03 acho eu... :pensativo:
Versão Imprimível
:arrow:Lembrando que dia 14/03 é 1° etapa do rally carioca off road! :concordo:
Mas trilha das flores é dia 08/03 acho eu... :pensativo:
Fala ae Galera do lokolamas, alguém fez trilhas durante o carnaval??? Pow coloquem as fotos ae, nem que seja do engarrafamento, kkkkkkk, abs.
Pow vou começar pelas minhas fotos:
-Só da atolada da praia, mas já vale alguns pontos e algumas sacaneadas;
Boa tarde pessoal!
sou raphaelmacae do jipeiros do petroleo e estive conversando com o Marcos(MauaRJ) para promover um passeio entre arraial do cabo e o buraco da aeronautica e/ou vice versa
ou pode até ser outros lugares, o negocio é a gente decidir e combinar direitinho...
estou aqui tambem para convidar a todos do Lokolamas off road que sintam-se em casa para vir visitar Macaé, nossa querida cidade.
acessem o nosso site www.jipeirosdopetroleo.com.br
nosso grupo é recente e temos poucos associados, pretendemos fazer amizades,viajar,contar piadas, falar mentiras, encher a cara e dar boas risadas com todo o pessoal que se resume a 4x4.
nosso objetivo é se divertir bastante e sempre ajudar o proximo que precisa.
acessem tambem o site do nosso amigo vava, assim voces ficarão sabendo tudo que macaé proporciona de melhor:
http://www.desema.com.br/Desema/iniciar.htm
ele conhece toda a região serrana de macaé e outras cidades visinhas...
entao é isso ai, fica o convite pra gente se divertir mt pessoal, abraço.
Fala ae Bruno, karaz foi em Praia Seca, eu estava por lá no carnaval, mas a patroa num queria nem saber de trilhas.Fizemos um trato, se chovesse rolava trilha, se fisesse sol rolava praia, ae eu perdi e, num podia reclamar, mas ta maneiro, pego ela na curva, ahahahhahahahahaha, abs.
:arrow:Acho que vou levar a minha "famour Jurema" :mrgreen:
Cade o calendário do Lokolamas??......Aguardando a 1 trilha
Sugestões (tenho elas no meu note)
Trilha de Itaguaí
Trilha de Mangaratiba
abs!!!