É melhor eu preparar o carro antes...
Versão Imprimível
Ihhh... esse negocio de patroa é complicado.. tem horas que tem que acabar cedendo.. mas.. ve se vaii..
Relaxa... tb sou assim.. qnd pergunto.. sai de baixo..
eu tb estou de AT... o meu carro esta com a mesma config da sua...
o encontro vai ser no Belvedere as 8:00 am.. no sabado.. aparece la!
na ultima vez que fizeram essa trilha até um GVIII fez a trilha..
tem uma parte braba... mas nao devemos fazer... até pq 1 ou 2 carros devem conseguir fazer.. hahahaha
vlw!!
Fala Sérgio,
Ele não segura o carro. Seria muita desproporção de força aqueles "pés de pato" segurarem o carro.
Eles criam mais uma zona de atrito entendeu???? Então o que você puder não ter para evitar atrito é melhor....
Os meus eu tirei e guardei. São apenas parafusos... Nada que em 1 hora e umas 6 latinhas de cerveja não resolvam :mrgreen:...
Abraçoo.
Beleza. Vou arrancar logo. Vou aproveitar que tenho que trocar o filtro de combustível. Cara fiz a revisão e não trocaram o filtro, disseram que não tinha. Pelo menos não cobraram. Esse pessoal de concessionária são todos uns vacilões, não importa a marca, concessionária é tudo a mesma porcaria.
Andei pesquisando sobre trilhas e achei esta aqui em Nova Iguaçu. Me parece bem interessante para o Lokolamas....isso pertinho de casa - NOVA IGUAÇU.
Alguém conhece?
[ame=http://www.youtube.com/watch?v=7sTx_lcDXnc]YouTube - Trilha do Morro do Vulcao[/ame]
Não conheço mas acho que o Marcos conhece. Boa sugestão, valeu pela ajuda.
Ooooops!! Eu conheço.
Já fiz essa trilha de bicicleta. Levei umas 4 hs pra subir e uns 15 min pra descer.
Quando fiz o tempo estava bem seco e não parecia ter tantas dificuldades qto essas aí no vídeo. As gaiolas passavam o tempo todo, sem problemas, levando pessoas para a rampa de vôo livre.
Se não tiver chovido, acredito que seja uma boa trilha para principiantes, desde que tenham calma, porque tem alguns descidões onde tem que dominar o carro pra ele não ir parar no barranco, mas como disse, com terreno seco não é difícil.
Acredito que seja uma boa trilhazinha. Pertinho, fácil acesso, rápida e sem grandes dificuldades.
É claro que chegando na rampa de vôo livre é obrigatório que façamos um churrasco e tomemos várias brejas!:dance:
[ ]'s