Marcos, o JCM não abre o ano com a Trilha do Vagalume??
Versão Imprimível
Marcos, o JCM não abre o ano com a Trilha do Vagalume??
Na boa, mandou bem!!!:concordo: :palmas:Grande iniciativa essa de abrir mais um tópico para podermos juntar + boas pessoas para conhecer novas trilhas e bons companheiros!!:dance: Vamos marcar logo alguma coisa para podermos fazer com que os LOKOLAMAS enfiem logo todo o grupo de cara na lama.heheheheh Boas trilhas, e tamusjuntoemisturadonamesmapanela! Grande abraço Enio ( Campo Grande Jeep Clube)
Eu??? e o raid de rio bonito?!? como o branco saiu de la?!!!?? hahahahahahahahahaha!! acho que ate agora o parachoque ta caindo... !
valeu zé mané! :odedo::dance:
Ô Jão,
Tu pára de ficar zuando os outros. Tu nem correu Gericinó ano passado. Ficou de PC, de patrão, tirando foto, atrasando todo mundo e tomando cerveja, curtindo aquele visual....
Ficou com medo de correr lá.....?????????????
Ahahahahahahaha....:mrgreen:
Valeu... É só brincadeira.:concordo:
Abraçoo.
opss.. será que mais gente pensa que nem eu.. ???:odedo::mrgreen:
Senhoras e Senhores,
Abaixo apresento a lista de algumas, várias, trilhas que podemos colocar em nosso caderninho para ir ticando ao longo do tempo. Certo de que algumas são mais, bem mais, pesadas e precisamos ainda crescer, evoluir juntos para fazê-las, digo no quesito acessórios e preparação de nossas viaturas, porque braço e c... todo mundo aqui eu sei que tem... :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
-Morro do Vulcão - Nova Iguaçu
-Madeireira - Serra da Bocaina
-Cacaria - Pirai
-Catonho - Jacarepaguá
-Camorim - Vargem Grande
-Max-Lulu - Niteroi
-Tomascar - Maricá
-Vale da Lua - Teresópolis
-Super Bonder - Itaipava (Essa trilha tem que arrumar mt msm!)
-Pinheiro - Itaipava
-Trilha do cocô - Cachoeira de Macacu
-Sangue- Tres Rios
-Exinta Mil Milhas- Tres Rios
-Trilha do Chorão - Lidice
-Trilha dos Meninos - Miguel Pereira
-Trilha da raiz - Campo Grande
-Trilha do Quintal - Bananal
-Trilha do guaraná quente - Bananal
-Trilha da rã - Cacaria
-Trilha do Barro Branco - Itaguai
Tio Marcos, vamos selecionar a primeira trilha e começar a organizar??? Sugiro que nessa primeira trilha tenha uma contribuição de cada um, bem pequena, para já mandarmos um designer fazer nossa logomarca e logo em seguida fazermos os adesivos, camisas e bonés....
Queria também fazer aqui um apelo social. Gostaria de combinar com vocês, se todos concordassem, de doarmos dois kilos (ou mais) de alimentos não perecíveis em cada encontro/trilha que fizermos e assim, após juntar, significativa monta de alimentos, entregar pessoalmente em alguma instituição carente selecionada por nós. Sempre em conjunto!
Abraçoo.
Ah, Galera,
Não esquecendo que aquela lista de trilhas eu copiei do tópico QUE FAREMOS NESSE SÁBADO!!!??? criado pelo grande amigo Jorge Camoi. Tenho certeza que ele não se importaria com a cópia...
Bom, que chamamos ele para andar conosco.... Além de ser gente da melhor qualidade, é um cara que tem bastante experiência.
Abraçoo.