Tá tranquilo!!!
Estou dependendo de uma confirmação de viajem a trabalho :parede:, mas a principio, devo ir.
De qualquer forma, já ví que você confirmou o Arraial Sand Storm em abril, então nos veremos lá.
Valeu!
Versão Imprimível
Senhores,
Vamos organizar a lista para a Trilha do Vulcão em Nova Iguaçu no próximo domingo (22/03/09). Por favor informem também quantas pessoas irão em cada carro, para um possível churrasco:
1) Allan Barreiros - iO Azul - 2 pessoas;
2) Marcos Theodoro - Tr4 Verde - 2 pessoas;
3) Marcus Vinicius - Tr4 Preta - 2 pessoas.;
4) Mais quem????
Abraçoo.:pipoca:
ATUALIZANDO:
3) Marcus Vinicius - Tr4 Preta - 2 pessoas;
4) Turnoff - TR4 preta - eu;
5) Mais quem????
Lamacentos pedi ao Marcio Medina S.P., pra fazer umas alterações num logo que ganhamos de um amigo, e já fazer as modificações pra ser feitos os adesivos,testeiras e as camisas, etc.
3) Marcus Vinicius - Tr4 Preta - 2 pessoas;
4) Turnoff - TR4 preta - eu;
5) Alessandro - io prata - 2 pessoas
6) .....
Caraca!!! Só TR4/Io??? Cadê o resto das viaturas??:pensativo:
Vou dar uma sugestão....
Acho que poderia colocar nos adesivos ao invés de somente "LOKOLAMAS OFF ROAD", podia ser 'LOKOLAMAS OFF ROAD TEAM' ou "EQUIPE LOKOLAMAS OFF ROAD" ou algo assim. Acho que que só Lokolamas off road, dá a entender pra quem não conhece que pode ser loja de acessórios off road ou algo do tipo.
:dance:É que nosso Presidente, Empreendedor, Marketeiro e Fotógrafo vai futuramente transformar o LOKOLAMAS em companhia aérea, escola de samba, agência de publicidade...:dance: :twisted:Não fica chateado não chefe:twisted:
Brincadeiras a parte já conversamos sobre isso e o nome já é grande mas sua sugestão está registrada.
Abraço.
:(Insonia é f:!:da:(
Pessoal,
Quem mais se habilita a trilha de Domingo????
Tio Marcos, que tal propormos ao pessoal do Jipe Clube de Nova Iguaçu um Churrasco, talvez na fazen da desse cara deve ter estrutura para fazer... que tal! Assim, além de trilhas, propiciaremos integração entre todos.
Abraçoo.