x
Convex Datacenter
Página 2 de 18 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 212

Citação Postado originalmente por gnecchi Ver Post
    KD seu nome na lista pra compor as viaturas do Claudião e do Cesar ??

[]'s reconhecendo que não tenho viatura adequada pra encarar o Camel
    Marcão viatura boa seria pegar um trator esteira do Waltão e subirmos todos os zecas e entrarmos neste porra de burraco.

Usuário Avatar de Croffi
    Entrada
    28/04/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Trator de esteira não passa pelo primeiro atoleiro.
    Meus amigos "véios de Camel" me disseram que uma vez mandaram um trator de esteira para socorrer alguém lá. Tiveram que mandar mais outros para retirar o primeiro.
    Croffi

Usuário Avatar de Morceli
    Entrada
    06/07/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Fala Rapaziada blz, os caras não estão de brincadeira não!!!!! Depois daquela do Cachorro ir direto para o Camel!!!!!!!
    Brincadeiras a parte, acredito que no Camel o grau de dificuldade está bem acima do Cachorro, limitaria em 4 viaturas extremamente preparadas e pelo menos alguém que conheça muito bem o local, lá o bixo pega de verdade!!!!!!
    Grande Abraço.
    Marcelo.

Fala galera...

Porra muito bom ver que vocês ainda estão vivos (Rogerião e Zelucas) e é isso aí Rogerião, vamos no Puma sim, o mais importante, independente da dificuldade da trilha é estar entre amigos.

Já estive no Camel de Troller/33Mud/guincho (nada de mais) uma vez e achei bem mais tranquilo que o cachorro, mas trilha é isso aí, a cada semana a coisa muda de cenário, isso que eu acho o mais tesão, se não fosse assim a cantareira e paranapiacaba não teria tanto jeep até hoje.

Negreira é este o espirito, estavamos no lugar que escolhemos, com nossos brinquedinhos e não tinha o porque não estar tranquilo, em minha opinião a trilhasó não foi mais irada pois nenhum de nós estavamos preparados (psicologicamente) para passar 35 horas no mato, isso estressou algumas pessoas.

Valeu galera, até o Puma.

Ah! Zé Lucas concordo com o Marcão, cadê seu nome na lista????
    Sem Jeep :(

Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Agradecimento: 1
    Nada disso , Croffi

Depois que encalhou foram só 10 dias para resgatar . Mas , foi teimosia do dono do trator .
    Falei prá ele : já arrumei mais um 51 bom e depois do almoço podemos ir lá e ajudar os Troller .
    O rapaz disse que aquilo não encalhava em lugar nenhum ....

Pessoal que vai , preservem as viaturas , não forcem . Quem tem guincho elétrico , ponham uma segunda bateria em paralelo , protejam o radiador da lama com um lonil por baixo e vindo até quase em cima.

Vão preparados para as terríveis erosões. Antigamente Camel era basicamente atoleiros e muito facão . Atualmente está completo : Temos mais de 1 km de fortes erosões, ideal para carros com eixo largos.

Boa trilha prá todos.

Citação Postado originalmente por Croffi Ver Post
    Trator de esteira não passa pelo primeiro atoleiro.
    Meus amigos "véios de Camel" me disseram que uma vez mandaram um trator de esteira para socorrer alguém lá. Tiveram que mandar mais outros para retirar o primeiro.
    Samurai Maracujá:Motor 1.6, eixo Hilux tras LR , Calmini 4.16 , SPOA, Jumelo revolver , Warn XD9000-i, 3k guerra 305/70-16

Usuário Avatar de zelucas
    Entrada
    17/01/2008
    Local
    Jundiaí/SP
    Ooooo dois, só não vou com vocês porque meu veículo está quase vendido e não seria nenhum pouco prudente fazer camel agora...

Mas a próxima viatura será preparada para andar até em marte

[]s Antes que eu me esqueça
    HILUX PICK-UP CS '95 IDYOTA -> EM CONSTRUÇÃO ETERNAMENTE
    HILUX PICK-UP CD '94 MWM 2.8
    HILUX PICK-UP CS '95 R.I.P
    facebook.com/4x4Depressao

Usuário Avatar de negreira
    Entrada
    09/10/2008
    Local
    nas cavas e atoleiros da Serra da Cantareira/
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Cesar (ºlllº) Ver Post

.

Negreira é este o espirito, estavamos no lugar que escolhemos, com nossos brinquedinhos e não tinha o porque não estar tranquilo, em minha opinião a trilhasó não foi mais irada pois nenhum de nós estavamos preparados (psicologicamente) para passar 35 horas no mato, isso estressou algumas pessoas.
    CESÃO..... por isso estou a comprar + 1 barraca de camping.....
    QUANTO + RISCADO FICA+ ME AMA
    []s paz saúde trilha e harmonia

Usuário Avatar de zelucas
    Entrada
    17/01/2008
    Local
    Jundiaí/SP
    ...o mais importante, independente da dificuldade da trilha é estar entre amigos.

Já estive no Camel de Troller/33Mud/guincho (nada de mais) uma vez e achei bem mais tranquilo que o cachorro, mas trilha é isso aí, a cada semana a coisa muda de cenário, isso que eu acho o mais tesão, se não fosse assim a cantareira e paranapiacaba não teria tanto jeep até hoje.

É isso aí César, falou tudo...

É bem mais revoltante ver um jipe com pneus gigantes, bloqueios, suspensão 4 link, eixos inquebráveis e etc, etc, etc... Parados na garagem ou passeando em avenidas e shoppings, do que um niva original no camel.

Isso não foi uma indireta para niguém aqui do tópico, pois sei que todos aqui usamsuas viaturas para oque elas foram feitas e preparadas, ou seja, pra trilha, mas sim para aqueles que adoram falar que o jipe das pessoas não está preparado suficientemente ou com uma configuração indevida para tal mas usam suas super máquinas apenas para falar que é melhor e não para colocá-las em prática.

[]s
    HILUX PICK-UP CS '95 IDYOTA -> EM CONSTRUÇÃO ETERNAMENTE
    HILUX PICK-UP CD '94 MWM 2.8
    HILUX PICK-UP CS '95 R.I.P
    facebook.com/4x4Depressao

Usuário Avatar de F@bião
    Entrada
    25/05/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Citação Postado originalmente por zelucas Ver Post
    É isso aí César, falou tudo...

É bem mais revoltante ver um jipe com pneus gigantes, bloqueios, suspensão 4 link, eixos inquebráveis e etc, etc, etc... Parados na garagem ou passeando em avenidas e shoppings, do que um niva original no camel.

Isso não foi uma indireta para niguém aqui do tópico, pois sei que todos aqui usamsuas viaturas para oque elas foram feitas e preparadas, ou seja, pra trilha, mas sim para aqueles que adoram falar que o jipe das pessoas não está preparado suficientemente ou com uma configuração indevida para tal mas usam suas super máquinas apenas para falar que é melhor e não para colocá-las em prática.

[]s
    Tá inspirado hein Zé Lucas...

Mais um pouquinho e vc ia citar até a Brasilha azul.

Abraço,
    4X4 Brasil

É isso aí Zélucas,

Tem uns que leva uns puta monstro p passear na carretinha até o Pacas, se acham os caras e não sabem nem trocar duas palavras com pessoas estranhas... o melhor seria deixar o monstrinho em casa e ficar por lá,

Bom vamos ao que interessa... porque tu não vai de Troller ou de Zeca???

Valeu.

Pessoal,

Após apanharmos do Cachorro , estou reagrupando os recrutas para apanharmos do Camelo.

A idéia inicial é nos encontrarmos dia 28/02 (Sabadão) na Churrascaria Recanto Gaúcho no Embu das Artes, na Rod. Régis Bitencourt, km 283, logo após passar pelo Rodo Anel. As 7:30hs.

Planejamento do dia:
    - Saírmos as 08:00hs para estarmos no máximo as 08:40 na entrada da trilha.
    - Primeira parada para lanche (pão, queijos, salames, mortadela,etc).
    - Segunda parada para Churrascão (umas 19:00hs no máximo).
    - Dependendo do cenário, a trilha PARA... comemos, bebemos, contamos as velhas e mesmas histórias de sempre, dormimos (barracas, sacos de dormir, carro, etc).

Preparem-se - Trilha pesada com grades chances de durar até o domingo.

Lista:

01 - Cesar - TJ-Pangaré
    02 - Claudião - CJ-Tractor
    03 - Marcos - Cj3
    04 - Próximo

O camelo vai pegar

O Cesar não esquenta não nem todo mundo tem coragem e determinação para enfrentar trilhas tão pesada chega na hora amarela mesmo
    No meu caso só o engesa e amarelo e que no dia 28 de Fevereiro é aniversário da minha filha mais nova e com certeza não saímos no sábado
    infelizmente não poderei participar, mais pode contar com a santa ancora e mais alguma coisa que vc possam precisar
    Guincho na Work revisando, mais uma bateria e alternador 100 ap
    Boa trilha para todos

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem