x
Convex Datacenter
Página 10 de 18 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718 ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 212
    Usuário
    Entrada
    22/01/2007
    Local
    VInhedo/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Claudio Maggioni Ver Post
    É verdade né Brunão....e tem uns que tem Troller 2001....kkkkkkkkk

que alias vendi o meu que era 2005 pra andar de CJ e poder fazer o Cachorro, Camel e etc....mas num esquenta naum...um dia vc chega lá....

Hj ta foda.. Mirei numa zebra acertei um burro!!!!

Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por caioc Ver Post
    O claudio... você encrenca com CJ, agora maldiz os trollers...

daqui a pouco só falta você começar falar mal dos nivas

agora me diz... vendeu por que o Troller? não conseguiu fazer as trilhas com ele?
    ou não conseguiu pagar as prestações??

Usuário
    Entrada
    22/01/2007
    Local
    VInhedo/SP
    Citação Postado originalmente por caioc Ver Post
    agora me diz... vendeu por que o Troller? não conseguiu fazer as trilhas com ele?
    Tinha dito pra um... Cada um tem o que mecere...

Usuário Avatar de Croffi
    Entrada
    28/04/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Gente, gente, gente
    Tive uma idéia:
    O Ramiro Eli, no sábado de manhã, vai pro início do Camel e fica lá esperando o Cesar e sua turma. ( Aqui temos um problema: pode ser que eles errem o caminho e irão pro Verde I Picadão ). Mas digamos que eles acertem o caminho. Aí o Ramiro Eli propõe a brincadeira de "siga o mestre". Vai entrando pelos atoleiros e eles têm que segui-lo na mesma tocada.O que acham ?
    Eu sou candidato a Zeca do Ramiro. Quer "emprego" mais fácil?
    Abraços.
    Croffi

Senhores,

Vamo esclarecer melhor o que aconteceu, primeiramente nao se trata de inveja, eu estava presente no pacaembu quando fomos olhar o jipe devasso para tirarmos algumas ideias de um projeto que estamos tocando em 2009. A idéia nao era copiar, mesmo porque o nosso projeto é baseado em alguns carros que tivemos no EUA.
    Quando abordamos algumas pessoas que estavam ao lado da carretinha com o jipe eles simplesmente nos ignoraram e o pior quando falamos que iriamos falar com o BILL do SPIDER 4x4 eles falaram exatamente assim:

- Bill?????????? SHIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII I ele arrumou mais um troxa pra enganar ! dai foram varias garagalhadas e viraram as costas...até falar do bill e que arrumaram mais um para enganar ate ai tudo bem...agora virar as costas, ignorar e ficar tirando os outros de troxa...pessoal vamos refletir vai...
    isso nao é atitude de homem muito menos de jipeiro....

Pelo conheço do Claudio , que é um cara bem sucedido e humilde, nao iria ficar puto com ele simplesmente pelo fato de ele ter um jipe alto, ate porque o projeto do devasso, é bem modesto perto do que temos la fora, ...uma sugestao a turma que ta falando e nem sabe o que ta acontecendo.... e que nao nos conhece... é melhor ficar quieto e morrer por aqui e nao ser levado a outro patamar...ok?
    Esclarecido agora o que aconteceu?

Abracos!
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

Citação Postado originalmente por tpidealli Ver Post
    Senhores,

Vamo esclarecer melhor o que aconteceu, primeiramente nao se trata de inveja, eu estava presente no pacaembu quando fomos olhar o jipe devasso para tirarmos algumas ideias de um projeto que estamos tocando em 2009. A idéia nao era copiar, mesmo porque o nosso projeto é baseado em alguns carros que tivemos no EUA.
    Quando abordamos algumas pessoas que estavam ao lado da carretinha com o jipe eles simplesmente nos ignoraram e o pior quando falamos que iriamos falar com o BILL do SPIDER 4x4 eles falaram exatamente assim:

- Bill?????????? SHIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII I ele arrumou mais um troxa pra enganar ! dai foram varias garagalhadas e viraram as costas...até falar do bill e que arrumaram mais um para enganar ate ai tudo bem...agora virar as costas, ignorar e ficar tirando os outros de troxa...pessoal vamos refletir vai...
    isso nao é atitude de homem muito menos de jipeiro....

Pelo conheço do Claudio , que é um cara bem sucedido e humilde, nao iria ficar puto com ele simplesmente pelo fato de ele ter um jipe alto, ate porque o projeto do devasso, é bem modesto perto do que temos la fora, ...uma sugestao a turma que ta falando e nem sabe o que ta acontecendo.... e que nao nos conhece... é melhor ficar quieto e morrer por aqui e nao ser levado a outro patamar...ok?
    Esclarecido agora o que aconteceu?

Abracos!
    Ahhhhh entendi!

Esse não era o Eli não...ele tem um jeitinho de viadinho e é "Amigo da Garotada"....
    Quem fez isso fui eu.

Eu que estava com o Jipe do Eli, não ele e EU que tenho o melhor jipe do Brasil, não ele...por isso o desentendimento.

Mas não se preocupem, quando for ao Camel, levarei os queijos, patés e vinhos para todos...

E não.... não dei as costas a ninguém.... (em nenhum sentido). Apenas não estava afim de falar de um CJ meia boca cheio de gambiarras.

Viu como é fácil falar merda de qualquer um? Antes de postar em um fórum público, certifique-se que sabe do que está falando. (aos que PENSAM que sabem tudo...)

Eu estava com o Thiagão e o Claudio e realmente aconteceu da forma que ele descreveu, o que é uma pena, não p nós é claro...

Croffi, com relação ao que tu colocou na mensagem acima, realmente eu não te conheço, p tu saber normalmente fazemos pelo menos uma vez por ano esta trilha e a idéia e estarmos entre amigos, testar novos acessórios, etc. Quando for falar de alguém que vc não conhece tome mais cuidado.

Gostaria daqui p frente, colocar somente mensagens relacionadas a trilha do Camel e a quem possa interessar, caso não for possível, começarei a entrar em contato com a galera por email.

Ramiro, não te conheço, até já brinquei que só vejo teu carro na carreta, caso tenha interesse em desfazer este mau estar causado por vcs, estamos todas as quintas no Pacas bebendo cervas e falando mentira, agora se quiserem continuar com esta merda, beleza... não conte comigo.

Saludos.
    Sem Jeep :(

Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Stephan Ver Post
    Ahhhhh entendi!

Esse não era o Eli não...ele tem um jeitinho de viadinho e é "Amigo da Garotada"....
    Quem fez isso fui eu.

Eu que estava com o Jipe do Eli, não ele e EU que tenho o melhor jipe do Brasil, não ele...por isso o desentendimento.

Mas não se preocupem, quando for ao Camel, levarei os queijos, patés e vinhos para todos...

E não.... não dei as costas a ninguém.... (em nenhum sentido). Apenas não estava afim de falar de um CJ meia boca cheio de gambiarras.

Viu como é fácil falar merda de qualquer um? Antes de postar em um fórum público, certifique-se que sabe do que está falando. (aos que PENSAM que sabem tudo...)
    Ahaaaaaa... sabia que tinha caroço nesse angú.

Tinha que ser o Alemão dos Infernos!
    Seja mais gentil da próxima vez, tome cuidado para não melindrar as moçoilas donzelas jipeiras.KKKkKKKKKKKK

[]'s atenciosos
    Ramiro - Bin Lôco

Citação Postado originalmente por Stephan Ver Post

Tinha que ser vc né seu palhaço.

Cara, vou te arrebentar as fuça na próxima vez que eu for no Paca,
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

Usuário Avatar de ramiro_eli
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Sampa Z/S/SP
    Citação Postado originalmente por Cesar (ºlllº) Ver Post
    Eu estava com o Thiagão e o Claudio e realmente aconteceu da forma que ele descreveu, o que é uma pena, não p nós é claro...

Croffi, com relação ao que tu colocou na mensagem acima, realmente eu não te conheço, p tu saber normalmente fazemos pelo menos uma vez por ano esta trilha e a idéia e estarmos entre amigos, testar novos acessórios, etc. Quando for falar de alguém que vc não conhece tome mais cuidado.

Gostaria daqui p frente, colocar somente mensagens relacionadas a trilha do Camel e a quem possa interessar, caso não for possível, começarei a entrar em contato com a galera por email.

Ramiro, não te conheço, até já brinquei que só vejo teu carro na carreta, caso tenha interesse em desfazer este mau estar causado por vcs, estamos todas as quintas no Pacas bebendo cervas e falando mentira, agora se quiserem continuar com esta merda, beleza... não conte comigo.

Saludos.
    Não é assim!

Este "mal entendido" não foi causado "por nós" e sim por alguns poucos presentes neste tópico, inclusive voce. (Leia as páginas 3 e 4 deste)
    Voces tiveram a infeliz atitude de falar bobagem sobre alguem que não conhecem e não tem a menor idéia do que faz ou deixa de fazer na vida pessoal e nas trilhas, e não bastando isso, não tiveram caráter o suficiente para dar nomes aos bois, deixando as criticas ao vento, esbanjando cinismo e ingenuidade, fazendo referências óbvias de que se tratava do meu jipe e da minha pessoa.
    Não pretendo criar inimigos aqui no Fórum, mas não sou do tipo "deixa pra lá".
    Falaram merda, vão ouvir na mesma moeda. Antes de falar de alguem, deveriam ao menos ter o trabalho de saber quem é o alvo das críticas.

Podem deixar os coletes a prova de bala em casa, e ainda aguardo a resposta se preferem queijos ou patê.
    Devasso CJ-X 58
    Toy Land Cruiser FZJ-105 01
    C 10 4.8 Automatic4 73

Citação Postado originalmente por fabio.hollatz Ver Post
    Claudião,

Já comprei uns coletes à prova de balas para ir no Paca quinta-feira...pois a viadagem está enfurecida.
    DEpois de falarem tanta baboseira colete não resolve...
    Apenas um saco na cabeça pra esconder a vergonha...

100 []'s pq isso ta ridiculo....

Usuário Avatar de negreira
    Entrada
    09/10/2008
    Local
    nas cavas e atoleiros da Serra da Cantareira/
    Agradecimento: 1
    GALERA......que isso.........!!!!!!!!!

conheço muitos de vcs...hora no pacas....hora nas trilhas......
    vi muitos apuros em que vcs juntos..... faziam e fazem a diferença....

isso tá virando uma bola de neve........ perdendo o sentido e a razão....
    QUANTO + RISCADO FICA+ ME AMA
    []s paz saúde trilha e harmonia

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem