x
Convex Datacenter
Página 12 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112131415161718 ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 212
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Ramiro - Bin Lôco Ver Post
    Pois é Ronaldão... eu era infeliz e sabia

Não vai me dizer que voce vai vender sua Cheroka pra comprar um CJ né...

[]'s

Ramirão... se aparecer alguém pagando bem... que mal tem ??? ...

Mas não tô pensando em vender a Cheroka não (pelo menos não por enquanto)... mas que tô com uns duendes me enfernizando a cabeça prá comprar mais um 4x4 prá botar prá ralar de novo, isso tô .. ô vício desgraçado, isso é pior que pinga !!!!

[]´s

Tava demorando...

Pensando em ajudar a manter o topico aberto segue um bom apoio...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Buraco do Camel - 28/02 a 01/03/2009-09_anti_recuperadora.jpg  

Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Citação Postado originalmente por rubensx Ver Post

eu trocava a cherocka dele no meu cj que tal?

ahuauhauhauhauh

Opa, essa é a parte mais fácil .... como eu disse... pagando bem, que mal tem ????

[]´s

Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por tpidealli Ver Post
    aindaaaaaaaaaaaa tao brigando....affff
    calma gente tudo se resolve, Claudiao quem sabe eles beberam demais aquele dia estavam alterados por isso nos trataram assim...
    Gente vamos pedir desculpas um pro outro... dar os dedinhos e ficar de bem...

ohhhh e outra coisa num fecha o topico nao ta show rsrsrss

abracos a todos e vamos parar de briga que coisa mais feia, fazer igual escolinha deixar todo mundo de castigo rss!!
    É isso aí velhão... põe todos ajoelhados no milho de frente pra parede.

Gente a vida, muitas vezes, já é amarga... pra que ficar remoendo essas picuinhas!

Acho que está faltando é lama na veia de voces!
    Quem sabe nos encontramos dia 28 no Camel para saborear-mos queijos e vinhos misturados com picanha e pão com mortadela?
    Tudo patrocinado pelo Ramiro Eli(ana), é claro...

Mas ficou uma questão no ar:
    - Afinal o Bill pegou ou não mais um trouxa???

Abraços à todos.
    4X4 Brasil
    Ramiro - Bin Lôco

Rubens,

Não sei se já nos conhecemos por ai em trilhas da vida, acredito que sim...
    Quanto ao Claudio ter dito que o Ramiro Eli foi o culpado de tudo, talvez nao foi bem assim... o que ocorreu é que nem sabemos quem éera o dono do jipe...até achamos que eram varios os donos daquele jipe...como o Ramiro Eli entrou batendo e dizendo ser o tal dono do devasso, acreditamos que ele era um dos!
    O problema todo é: "Nao achamos que a forma de tratar as pessoas da maneira que eles trataram foi a das melhores...so isso..."
    E de forma nenhuma temos algo contra o Ramiro Eli e seu jipe...se ele não estava naquele momento, nao precisava ter revidado, era só ter explicado que foram outras pessoas...

abracos!

Citação Postado originalmente por rubensx Ver Post
    Bom...

Claudião é amigo meu, acho muito boa gente e vou voltar a dizer o que disse...

Cara, não foi o Ramiro Eli e nem poderia ser, primeiro pois nào conheço or amiro pessoalmente, porém é amigo de um grande amigo meu que detesta mais da metade da merda da jipenet (que eu tb odeio) mas considera o Ramiro bastante, logo, se esse amigo meu considera o Ramiro, por consequência eu tb o considero. E se o Carlão me disse que o ramiro é humilde e boa gente eu assino embaixo. Inclusive o jeep que o Carlão contou pra vc ramiro que "uma hora aparece" é o meu e até agora mantenho algumas coisas sem fotos e etc

Acho que há um mau entendido bem grande, se o ADI tirou um barato e estava zuando pegou um pouco mal e acho que podiam conversar pois o Claudio e o Cesar são muito boa gente e tudo mais.

Ramiro, mesmo não te conhecendo espero que perdoe a confusão das pessoas que não te conhecem e se possivel, vamos amenizar o mau estar.

Já é sabido de todos ou de grande parte que alguns discindentes da jipenet são um pouco esquisitos e alguns tme o ego maior que não cabe nas proprias cuecas cagadas, porém não é o Caso do Ramiro Eli e que justiça seja feita...

Não vim, me meter onde não fui chamado e tão pouco quero saber de (mais) confusão pro meu lado (o que explica o porque nào vou no pacaembu perder meu saco e meu tempo). Só quero que pessoas civilizadas desfaçam alguns comentarios e direcionem a indignação ou coisa parecida ao lado certo

Cesar, Claudio... não foi o Ramiro, e sei que vcs são boa gente, logo se entenderão e sairão rindo disso tudo

PS - Sim sou amigo do Carlão Sasquatch se faltou explicar de onde tenho referencias do Ramiro.
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

Usuário Avatar de ramiro_eli
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Sampa Z/S/SP
    Citação Postado originalmente por Claudio Maggioni Ver Post
    Ohhh Jão, eu não deveria, mas vou dispor de mais um pouco do meu tempo, que alias custa caro, para tentar esclarecer pra vc, pro seus chupa saco, pro Cara Legal que assumiu que realmente ele é muito babaca e para os seus adogados de plantão:

1- Eu, em momento algum, citei a porra do seu nome, coloquei apenas a cena que presenciei lá, um monte de babaca, com um Jipe em cima de uma carreta se achando os melhores Jipeiros do Mundo, Donos do Pacaembé, Deus, sei lá. Eu não podia falar quem era o dono do carro ou se era um puxa saco, pq ali, todos tinham uma postura como se fossem donos do carro...até pensei que tivessem comprado em uns 10 socios;

2- Tudo estava tranquilo, até já tinhamos superado isso, fazer o q?? os caras são malas problema deles, até que vc se enquadrou no que foi dito e ontem resolveu se manifestar de uma forma cínica, mostrando mais uma vez que é verdade o que foi dito causando toda essa merda;

3- O Cara Legal que se manifestou ser o autor do pouco caso, pode ser concluido que realmente ele é bem Mala e ainda por cima gosta de gozar com o pau dos outros;

4- Fica o toque: Diga-me com quem anda e te direi que é!

Quero dizer tbm que esta será minha ultima resposta a esta palhaçada que vcs vão ter. Vc fala um monte de merda e quer sair como coitadinho e santinho...a fama de vcs já num é muito boa mesmo, pois 100% das pessoas que comentei o caso, afirmaram que vcs são uns perfeitos idiotas, e outra, eu tenho muito o que fazer, diferente de vcs né que devem estar com muito tempo pra ficar vomitando o que querem. Isso é coisa de desocupado, para pessoas que tem muito tempo ocioso e vem no computador e falam o que quer...podem analisar, depois que entrou a crise e a taxa de desemprego aumentando, aumenta proporcionalmente o numero de besteira aqui no forum...

Cesar, meu velho, se preferir, fecha essa porra de topico e vamos no comunicando por e-mail ou celular.

Abraços
    Claudinho,

Quer um abraço?
    Devasso CJ-X 58
    Toy Land Cruiser FZJ-105 01
    C 10 4.8 Automatic4 73

Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    aindaaaaaaaaaaaa tao brigando....affff
    calma gente tudo se resolve, Claudiao quem sabe eles beberam demais aquele dia estavam alterados por isso nos trataram assim...
    Gente vamos pedir desculpas um pro outro... dar os dedinhos e ficar de bem...

abracos a todos e vamos parar de briga que coisa mais feia, fazer igual escolinha deixar todo mundo de castigo rss!!
    X2 !!!!!!!

Eu acho que beberam pouco, daí o mau humor .... boa oportunidade prá juntar esse bando de desocupados no Paca, tomar umas, contar uma mentiras, dar risada e marcar uma trilha....

[]´s

Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Já ia esquecendo......

Não fecha o tópico agora não !!!!!

..... tô quase vendendo minha XJ prá Rubens !!!!

[]´s

Bom, voltando ao TÓPICO ORIGINAL, criado para realizarmos mais uma trilha, motivo da existência do fórum, e como EU sou um dos participantes de mais um desafio ao camelo, sugiro a todos que não tem real interesse de participar da trilha ou de alguma forma contribuir para que ela aconteça, por favor, abram outro tópico com o titulo " NÃO GOSTO DE VOCÊ", pois este espaço já esta reservado.
    A todos interessados na trilha, pergunta:
    QUANTOS LITROS DE CACHAÇA E QUANTOS QUILOS DE CARNE DEVO LEVAR?
    pois NÓS, que iremos fazer esta trilha, não tomamos champanhe nem comemos patê.

PAZ NO CORAÇÃO

Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por ramiro_eli Ver Post
    Claudinho,

Quer um abraço?
    ihhhh virou boiolagem...

nada contra...

Ronaldo... pow eu achei que quem ia voltar é vc??? uéeeee???

tpidealli

Relaxa, eu acho que nào nos esbarramos, pois eu sempre fiz trilha sozinho... a pouco tempo eu deixei de ser bixo do amto e comecei a voltar a ativa, ams passei 2 anos num hospital então acho dificil, mas tmaos ai

já dei minha palavra sobr eo Claudio, Cesar e o Ramiro Eli, espero que se entendam

Ehhhh ADI... zoreia mesmo...
    Jeep Cherokee SPORT 2000

Usuário Avatar de Gabriel Costa
    Entrada
    17/02/2009
    Local
    osasco/SP
    Citação Postado originalmente por Cesar (ºlllº) Ver Post
    Fala Gabriel,

Acho que sua viatura até aguentaria o tranco, mas seu guincho não, seu carro é muito pesado para um 9.000 o ideal será um 12.500.

Grande parte desta trilha depende do guincho devido a ser praticamente intransponível somente com técnica, motor e pneus.

A maioria dos carros estarão com bolachas recapadas e guinchos com potência maior do que o necessário e mesmo assim usaremos patescas para não forçar e acreditamos, como sempre, que alguns guinchos não aguentarão...

Mas tu está convidado mesmo assim, você é o cara que mais conhece sua viatura, se chegar lá e preferir ir de Zeca, beleza

Valeu.
    Fala Cesar Blz,

Acho que vou declinar de fazer o Camel, realmente meu guincho não é o mais forte do mundo.
    Dei uma olhada rápida no que está pegando neste tópico, achei ainda mais interessante essa parada de jipenet, Essa porra tem mais barraco que o finado ratinho e olha que os barracos daqui nem são arranjados.

Em casa eu e meus irmão, brigamos pra caralho também, mas depois fica tudo bem. Acho que deve ser assim em qualquer família mesmo.

Espero que não fique nenhum rancor pra ser resolvido na trilha. Pretendo fazer o perdidos e gostaria de uma grande festa de família, nada de queijo e patês, mas sim uma boa macarronada em família. Todo mundo

Forte abraço a todos.

Ps. Meu Engesa é uma merda, piloto mal pra caralho, mas meu pipi é o maior do mundo!!!
    Vovorolla PCD

shiiii

é melhor Trocar o Tópico para "Buraco da Viadagem" kkkkkkkk

um querendo dar abraco no outro, jajá vem um querendo beijo, o outro com pipi maior do mundo kkkkkkkkk

ta brincadeira isso aqui kkkkk
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem