Postado originalmente por
Claudio Maggioni
Ohhh Jão, eu não deveria, mas vou dispor de mais um pouco do meu tempo, que alias custa caro, para tentar esclarecer pra vc, pro seus chupa saco, pro Cara Legal que assumiu que realmente ele é muito babaca e para os seus adogados de plantão:
1- Eu, em momento algum, citei a porra do seu nome, coloquei apenas a cena que presenciei lá, um monte de babaca, com um Jipe em cima de uma carreta se achando os melhores Jipeiros do Mundo, Donos do Pacaembé, Deus, sei lá. Eu não podia falar quem era o dono do carro ou se era um puxa saco, pq ali, todos tinham uma postura como se fossem donos do carro...até pensei que tivessem comprado em uns 10 socios;
2- Tudo estava tranquilo, até já tinhamos superado isso, fazer o q?? os caras são malas problema deles, até que vc se enquadrou no que foi dito e ontem resolveu se manifestar de uma forma cínica, mostrando mais uma vez que é verdade o que foi dito causando toda essa merda;
3- O Cara Legal que se manifestou ser o autor do pouco caso, pode ser concluido que realmente ele é bem Mala e ainda por cima gosta de gozar com o pau dos outros;
4- Fica o toque: Diga-me com quem anda e te direi que é!
Quero dizer tbm que esta será minha ultima resposta a esta palhaçada que vcs vão ter. Vc fala um monte de merda e quer sair como coitadinho e santinho...a fama de vcs já num é muito boa mesmo, pois 100% das pessoas que comentei o caso, afirmaram que vcs são uns perfeitos idiotas, e outra, eu tenho muito o que fazer, diferente de vcs né que devem estar com muito tempo pra ficar vomitando o que querem. Isso é coisa de desocupado, para pessoas que tem muito tempo ocioso e vem no computador e falam o que quer...podem analisar, depois que entrou a crise e a taxa de desemprego aumentando, aumenta proporcionalmente o numero de besteira aqui no forum...
Cesar, meu velho, se preferir, fecha essa porra de topico e vamos no comunicando por e-mail ou celular.
Abraços