x
Convex Datacenter
Página 45 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 353637383940414243444546474849505152535455 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 529 a 540 de 673

Beleza Herbert!!!

Abrs,

Sérjão

Citação Postado originalmente por Herbert Lima Ver Post
    Vou fazer propaganda de meus vídeos por aqui também..

Esses vídeos estão em estado original, como foram filmados. Não fizemos nenhuma edição. Gostamos assim..
    Temos muitos vídeos e fotos ainda para publicarmos..
    Vou tentar atualizar o nosso tópico aqui mesmo no fórum, em: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=22895&page=45

Fala!!!!!!!!!!

Apareceu meu amigo!!! E ai, a correria tá grande???

Grande abraço amigo e que bom que tenhas gostado!!!

Sérjão
    Citação Postado originalmente por Anáps Ver Post
    .
    Isso aí!! Tudo certinho com vocês?

Os vídeos da Transamazônica 2009 ficaram ótimos!

Show de bola a expedição!! Muito boa mesmo!

Pelos vídeos a II expedição amazonas jeep clube também foi muito boa! Parabéns pelas imagens!

Sobre a Expedição Transamazônica 2009:

Fazia muito tempo que eu não entrava no forum e, acredite, tive a paciência de ler esse tópico desde o início. Então não pude deixar de notar que nosso amigo Bruno e nossa amiga Fernanda não ficaram muito satisfeitos com a expedição por não ter havido muitos obstáculos para nossos carros.

Na minha humilde opinião, os obstáculos existiram sim! Quem ver os vídeos e as fotos vai notar que haviam trechos com lama, trechos escorregadios (e como eu dancei!!!), pontes precárias, árvores caídas, buracos... enfim, existiram obstáculos. Eles apenas foram "tranqüilos" de enfrentar, já que nossos carros estavam muito bem preparados!

Mas veja bem, o fato de ter sido mais tranqüilo dessa vez não significa que sempre vai ser assim !! O estado dessas duas rodovias muda constantemente, então não é boa idéia se aventurar por lá sem um 4X4!

Com ou sem lama, a expedição foi um sucesso! Isso pelo simples fato de termos "andado" em meio à floresta mais cobiçada do mundo, por rodovias que são o sonho da maioria dos "jipeiros"!

Aliás, acredito que esse era o objetivo da expedição. Bom, pelo menos pra mim esse foi o objetivo.
    Hoje posso dizer que estive na AMAZÔNIA!!(tá, tudo bem, não entrei no "mato" propriamente dito, mas atravessar já vale!) Quantos dentre os muito mais de 100 milhões de brasileiros podem dizer o mesmo?
    Quantos já andaram na transamazônica e na 319?
    Quantos no mundo já escutaram uma "suposta" onça comer um cachorro, numa noite escura, no meio do nada, deitados numa rede?

Fizemos ótimas amizades e nos divertimos muito! Pra mim valeu demais!

Abraços a todos!

Isso ai Herbert,

a interação e a confraternização dos grupos foi um privilégio a parte da aventura...

Sérjão

Citação Postado originalmente por Herbert Lima Ver Post
    Ficamos muito felizes com a nossa expedição, mais ainda por termos tido o privilégio de encontrarmos 3 Expedições no caminho, pela ordem:
    1. Sergio Holanda e cia em Humaitá.. No hotel...
    2. Lameiros do Sul, grupo de animados gaúchos de Novo Hamburgo logo após Humaitá..
    3. Nossos companheiros do Amazonas Jeep Clube, Cleomano e Cia que fizeram o trajeto inverso ao nosso, eles saíram de Santarém e desceram até Manaus..

Enfim, adorei a viagem..
    Já estou com vontade de voltar de novo..

Mais algumas fotos no acampamento, na Br 319..

Desativado
    Entrada
    13/03/2006
    Local
    PORTO VELHO/RO
    Agradecimentos: 0

transamazonica 2009

Serjao,macho acabou os videos ou vc quer deixa na expectativa kkkkkkkkkkkkk.Hum acho que acabou a bateria da filmadora kkkkk.

Fala meu amigão...

Rapa, foram os 4 vídeos, agora montarei um com 1 a 1 hora e meia, pra ser o oficial...mas pra postar no Youtube devem ser só os 4 mesmo...

E ai, como vai indo nossa Land Cruiser???

Sérjão

Citação Postado originalmente por JOAO LUCENA LEAL JUNIOR Ver Post
    Serjao,macho acabou os videos ou vc quer deixa na expectativa kkkkkkkkkkkkk.Hum acho que acabou a bateria da filmadora kkkkk.

Desativado
    Entrada
    13/03/2006
    Local
    PORTO VELHO/RO

transamazonica 2009

To aguardando chegar umas peças essa semana,e mes que vem irei na venezuela buscar outras.

Belezauuu!!!

Já programe a viagem ao NE com ela!!! E ai, em 2010 com ela na Transamazônica???

Citação Postado originalmente por JOAO LUCENA LEAL JUNIOR Ver Post
    To aguardando chegar umas peças essa semana,e mes que vem irei na venezuela buscar outras.

Desativado
    Entrada
    13/03/2006
    Local
    PORTO VELHO/RO

transamazonica 2009

Pode deixar estou programando.

Usuário Avatar de davidss6
    Entrada
    20/07/2007
    Local
    BH/MG
    Joao! valeu pela dica do site de viaturas militares. Parece que lá os caras tem algumas peças pro caminhãozinho..

olha o vídeo de um daqueles em ação

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=U5Dye8LL1_4]YouTube - Ural 6x6 off-road[/ame]
    4X4 Brasil

Desativado
    Entrada
    13/03/2006
    Local
    PORTO VELHO/RO

transamazonica 2009

Eiiiiiiiiitchaaaaaaaaa soltarao o animalzinho com botas,esse caminhao ja pensou ele solto na transamazonica passa em qualquer lugar e ainda levava a frontier em cima kkkkkkkkkkkkk

Usuário Avatar de Carlos Monaco
    Entrada
    13/03/2009
    Local
    SP/ Eloi Mendes-MG/SP
    Fala Serjão......

Belo video, quase que o Bruno precisou de uma ajuda para sair do atoleiro......

Esse video que vc pretende fazer de 1h 30m vai disponibilizar para download??

Tenta colocar algum video com algumas conversas dos rádios, principalmente de vc resgatando o francês...

Carlos

Valeuzzz Carlos,

O Bruno entrou em 4x2 e com isso perdeu o controle do carro e entrou no buraco com muita lama pastosa...mas os pneus que ela estava usando, aliado ao torque do motor dele, conseguiu indo pra fente e pra trás sair...pneu nessas horas é tudo.

O vídeo eu guardo pra minha coleção, e fazer promoção junto com os patrocinadores.

Pode ser uma boa idéia, fiz isso ano passado em um dos vídeos, vou pegar um tempinho e montar um vídeo com audio original.

Abrs,

Sérjão

Citação Postado originalmente por Carlos Monaco Ver Post
    Fala Serjão......

Belo video, quase que o Bruno precisou de uma ajuda para sair do atoleiro......

Esse video que vc pretende fazer de 1h 30m vai disponibilizar para download??

Tenta colocar algum video com algumas conversas dos rádios, principalmente de vc resgatando o francês...

Carlos

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem