x
Convex Datacenter
Página 54 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 44445464748495051525354555657 ÚltimoÚltimo
Resultados 637 a 648 de 673

Jorge,

me manda um e.mail para conversarmos!

sergio@transamazonicachallenge.com.br

Abração,

Sérjão

Citação Postado originalmente por JORGE CAMOI Ver Post
    Serjão....bota meu nome...e do tome...tamos vendo por aki como faremos...

Arrow enviei...

Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    Jorge,

me manda um e.mail para conversarmos!

sergio@transamazonicachallenge.com.br

Abração,

Sérjão
    bem ja enviei o email,so estou estudando agora é o seguinte,acho que enviaremos os jipes até a saida ou seja o local de encontro ...e me diga,como fazer pra fazer o rango ,eu nunca fui pra estes lados dai entendeu ,estou ceguinho...rsrsrsrsrsrs

Grande Jorge...

Beleza, respondi seu e.mail.

Rango, comendo onde parar pra dormir ou acampar, se não no carro se deslocando!

Abrs,

Sérjão
    bem ja enviei o email,so estou estudando agora é o seguinte,acho que enviaremos os jipes até a saida ou seja o local de encontro ...e me diga,como fazer pra fazer o rango ,eu nunca fui pra estes lados dai entendeu ,estou ceguinho...rsrsrsrsrsrs

Talking pesquisando...

Fala João...

pois é rapa, tô acompanhando diariamente a previsão de chuvas e o bicho vai ser pesado, mas contamos com a ajuda de Pai do Céu pra nos dar sempre dois dias de Sol e cheias transponíveis...lembra da cheia do Rio Madeira??? 18km de Transamazônica inundada antes de Humaitá??? Pois é, foi uma grande aventura, mas coseguimos passar...

Vamos ver agora em Fevereiro como estarão as coisas!!!

Grande abraço,

Sérjão
    fala Serjão,pois bem,como vc pode notar estou pesquisando tudo sobre a nossa expedição,e de fato o quê mais me chamou a atenção foi aquela travessia que parecia um longo rio e os jipes em fila vencendo o desafio,pois bem,vc tem um material mais complexo deste ponto pra mim ja estuda_lo.Achei a travessia do kct...Como vcs fizeram pra atravessa-la,pesquisaram primeiro,a correnteza tava bem forte.....de um relato ai pra mim Rapa!!!rssssssssssss

Grande Camoi!

Como falamos pelo celular, tô agora enviando pra minha página no youtube um vídeo com 10 minutso dessa travessia, claro que durou mais, mas no youtube somente 10 minutos de vídeo...depois que estiver ok lá eu posto o link aqui...o vídeo é a visão de um dos veículos que ia atrás de outros, A TR4...é show!!!

Abrs,

Sérjão
    fala Serjão,pois bem,como vc pode notar estou pesquisando tudo sobre a nossa expedição,e de fato o quê mais me chamou a atenção foi aquela travessia que parecia um longo rio e os jipes em fila vencendo o desafio,pois bem,vc tem um material mais complexo deste ponto pra mim ja estuda_lo.Achei a travessia do kct...Como vcs fizeram pra atravessa-la,pesquisaram primeiro,a correnteza tava bem forte.....de um relato ai pra mim Rapa!!!rssssssssssss

Olha o vídeo de 2008...

Visão da TR4 do trajeto da 230 embaixo d'água

[ame="http://www.youtube.com/watch?v=i3W8iFuOusU"][ame=http://www.youtube.com/watch?v=i3W8iFuOusU]YouTube - TRANSAMAZÔNICA 2008[/ame][/URL]

Sérjão

Thumbs up

Olha o vídeo de 2008...

Visão da TR4 do trajeto da 230 embaixo d'água

[/URL]

Sérjão
    sem palavras...putssssssssssss

Bacana demais Serjão, vamos ver se a Mineirada trás imagens como esta.

Fernando...

Cê a mãe natureza quiser a coisa vai ser dai pra melhor!!!

Abrs,

Sérjão
    Citação Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Bacana demais Serjão, vamos ver se a Mineirada trás imagens como esta.

Talking Lista...

Fernando...

Cê a mãe natureza quiser a coisa vai ser dai pra melhor!!!

Abrs,

Sérjão
    Serjão...vc ja tem a lista completa dos dos participantes de 2010 e tb as viaturas.....

Grande CAMOI!!!

Tenho sim, a lista dos que já estão nas vagas e os que estão na espera, caso alguém desista por algum problema. Essa semana eu posto lá no blog e aqui...na verdade tô só esperando o site 2010 entrar no ar pra divulgar a lista...aguardem!!!

Sérjão

Serjão...vc ja tem a lista completa dos dos participantes de 2010 e tb as viaturas.....

Talking

Grande CAMOI!!!

Tenho sim, a lista dos que já estão nas vagas e os que estão na espera, caso alguém desista por algum problema. Essa semana eu posto lá no blog e aqui...na verdade tô só esperando o site 2010 entrar no ar pra divulgar a lista...aguardem!!!

Sérjão
    Legal,a da rapaziada de Minas ficou bem maneira tb...tem até um relojinho contando os dias que faltam..ficou bem maneiro...rsrss

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem