Cadu, você desceu pra Ilha Comprida no sete de setembro?!
A alguns anos atrás, descemos em comboio de Jundiaí (interior de São Paulo) por estrada de terra, saindo perto de Iguape. Eu não me lembro qual é essa estrada, onde entramos nela. Alguém conhece? Estou querendo descer por ela de novo...
Olá Daniel, Neste mesmo forum tem um roteiro bem bacana que o seu chará Daniel descrever.... é bem tranquilo. Fizermos este a uns dois meses.
abs
Fala Marcel!
Cara, dei uma procurada aqui no forum por "Ilha Comprida", e ele retorna muitos tópicos... Não consegui encontrar esse em específico.
Você sabe o título dele, ou algo que facilite a busca? rsrs
Fizemos essa expedição há poucos meses e foi Sensacional!! Não só pelo entrosamento do grupo, mas também pela expedição.
Lá pela página 40 e alguma coisa você já consegue acompanhar a organização do último passeio.
Daniel!!! precisamos voltar lá!! vamos pensar em variações e quando o bolso terá uma folga!!!
Postado originalmente por titanium
Fala Xará!
Fizemos essa expedição há poucos meses e foi Sensacional!! Não só pelo entrosamento do grupo, mas também pela expedição.
Lá pela página 40 e alguma coisa você já consegue acompanhar a organização do último passeio.