É verdade, nem deu pra agradecer todo mundo. Valeu pela recepção e a trilha tava boa mesmo. Foi a estréia do cocô-móvel (nome provisório dado a indistinta cor do bruto pra não falar na vontade de ir ao banheiro que me deu na trilha :shock: ).
[]s
Versão Imprimível
É verdade, nem deu pra agradecer todo mundo. Valeu pela recepção e a trilha tava boa mesmo. Foi a estréia do cocô-móvel (nome provisório dado a indistinta cor do bruto pra não falar na vontade de ir ao banheiro que me deu na trilha :shock: ).
[]s
Não tem mais fotos?
Citação:
Postado originalmente por Marcelo Freitas
Cocozão é o teu engesa?
Pode crer..... esse nome não vai ser mais provisorio, agora vai ser definitivo, depois de vc. suar frio por horas e encontrar um bode morto no banheiro, nada melhor do que manter o nome de cocomovel. E diga de passagem o motorzinho ficou fraquinho, fraquinho.... ahhahaha.... quero uma potencia dessa no rosquinha.
Vamos dar uma volta nesse fds.?
Sim, é. 8)Citação:
Postado originalmente por Dennis Figueiredo
Rapaziada do Forum são tudo ponta firme !!!
Quando quiserem mais trilhas pelo interior ... :roll: só que marquem para depois de fevereiro pq daí o Gardenal já estará montado !!!!
Marcelo, na hora eu tava meio sério e nem levei muito em conta quando vi vc com o rolinho de papel higienico na mão... MAS AGORA ... :lol: :lol: :lol:
QUÁ QUÁ QUÁ QUÁ QUÁ QUÁ QUÁ QUÁ QUÁ QUÁ QUÁ QUÁ
Muito triste !
HAHAHAHAHAHAHA
É isso aí Galera!!!
Valeu pela trilha de ontem, tava show de bola......... Acho que deu pra todo mundo se divertir bastante. Também saí sem me despedir de muita gente.......... :(
Valeu Ronairy e o resto da galera de Itatiba por nos guiar lá no Japi, se bem que se não fosse o GPS do Flávio a gente tava perdido no meio da serra até agora :lol: :lol:
[]'s
Citação:
Postado originalmente por ronairy
Aprende.... não é rolinho de papel higienico, aquilo é PACÚ... acessório obrigatório em trilhas :wink:
Citação:
Postado originalmente por Pinhal
Antes daquela ponte de madeira que nós passamos, a esquerda, era a saida. O lance do GPS foi necessario pq estavamos procurando outras trilhas :twisted: e encontramos aquele descidão escorregadio que fará parte das próximas aventuras (e se tiver outro GPS vamos procurando +)
E por falar em ponte de madeira eu lembrei da cabaninha, e por falar em cabaninha...
QUÁ QUÁ QUÁ QUÁ QUÁ QUÁ QUÁ QUÁ QUÁ QUÁ
[]´S
me sinto mal vendo as fotos =/
era pra ta ai tmb... inprevisto eh foda...
mais na proxima to dentro e vo faze de tudo pra participar e conhece os camaradas de forum =D
muito legais as fotos...
Cabra ONI,
POR SUA CULPA FICAMOS TE ESPERANDO DAS 09 até as 10 hs !!!!!!!!!
ABSURDO viu !!!
........
Brincadeira... fica na paz que esta trilha deixou um gosto de quero-mais....
Vai ter Japi II, III, IV... que nem Sexta-feira 13... !
abcs.
PS.: até o final da semana tem as minhas fotos....
Show de Bola o passeio Galera :D :D !!
Precisamos fazer outro no Carnaval com a galera que não vai viajar...
Quem agita :D ???
Não tive saco pra ficar tirando fotos, segue as poucas que eu tenho....